#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

apartamento amaldiçoado

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui -->

Ontem (07/05/2011) recebi um e-mail de uma amiga virtual muito assustada, o nome dela é Aline.
Até aquele momento eu tinha contato com ela só pelo msn.
Aline, como eu, também tem curiosidade sobre casos sobrenaturais.
Ela mora em São Paulo, bairro Jardim Analia Franco.
Faz exatamente 2 meses que ela se mudou do seu apartamento no 10° andar para a cobertura do prédio onde ela mora.
Os antigos donos da cobertura saíram do país para morar na Europa.
Ontem às 7 horas da noite recebi o e-mail: “Olá Cristopher, tudo bem?! Aqui é a Aline. Algo muito estranho está acontecendo no meu quarto… Faz dois meses que me mudei para este apartamento. De madrugada ouço barulhos estranhos. Eu estou com muito medo. Não sei se estou ficando louca ou se é apenas coisa da minha cabeça. Ontem falei com a minha mãe… Ela falou que iria chamar um pastor para fazer uma oração, mas até agora ele não veio. Gostaria de saber se você pode me ajudar? Esse é o meu número de celular para a gente entrar em contato: ####-#### Obrigada, Bej…..”
Ontem às 19:30' liguei para Aline e marcamos para nos encontrarmos no Shopping Analia Franco.
Cheguei lá 20:30' e ela já estava me esperando. Ela, muito nervosa, falou que não ia mais voltar para o apartamento.
Perguntei aonde ela ia ficar e ela respondeu que ia voltar para casa da mãe dela e ia tentar vender aquele apartamento o mais rápido possível.
Eu tentei acalmá-la e perguntei se eu podia dar uma olhada no quarto.
Ela falou que podia, mas ela não ia mais entrar lá.
Chegando no apartamento percebi que não tinha nada de anormal.
Ela, do lado de fora do apartamento, me perguntou se eu podia passar a noite lá.
Achei até estranho, mas como ela estava muito nervosa eu aceitei.
Perguntei para ela se ela confiava em mim, ela respondeu: “É lógico que sim!”… e me deu as chaves do apartamento, e falou que iria só voltar de manhã.
Olhei para o relógio e já era 22:30'. A Aline pegou seu carro e foi para a casa da mãe dela.
No primeiro momento pensei: “Essa garota é muito louca para dar a chave do apartamento dela.
Se eu fosse uma pessoa de má fé faria a limpa no apartamento…rsrsrs”.
Fechei a porta do apartamento e fiquei na sala até 23:30'.
Me levantei e desliguei todas as luzes do apartamento, só deixei o abajur do quarto dela ligado.
Passaram-se 2 horas e nada de estranho aconteceu.
Então resolvi ir para a cozinha.
Liguei novamente todas as luzes e fui fazer um café.
Olhei novamente para o relógio, era 2:35' da madrugada e ainda nada de estranho ou sobrenatural tinha acontecido.
Voltei para a sala e liguei a televisão para assistir um filme na Globo, não me recordo o nome do filme, mas era bem legal.
Acabei pegando no sono… 1 hora depois eu acordei, olhei para a televisão e ela misteriosamente estava desligada, até me arrepiei!
O telefone começou a tocar… fui atender e estava mudo.
Coloquei no gancho e novamente começou a tocar, atendi, falei “alô”, mas ninguém atendia.
Muito nervoso olhei novamente para o relógio: era 4 horas da madrugada.
O telefone parou de tocar. Todas as luzes que eu tinha ligado desligaram sozinhas.
O rádio relógio começou a tocar uma música antiga francesa.
As luzes do quarto dela começaram a piscar… me aproximei, olhei e vi vários gatos pretos mortos pelo chão!
Saí correndo do apartamento, assustado! Fiquei do lado de fora perto da piscina e liguei para a Aline, mas ela não atendia.
Precisei esperar até amanhecer para sair daquele local.
Às 6:00 horas da manhã a Aline ligou e falou que em menos de meia hora ela estaria lá.
Esperei ela chegar e contei o que tinha acontecido.
Ela falou que também tinha visto os gatos, mas estava com vergonha de contar, ela não queria ser chamado de louca ou algo parecido.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



Às 7:00 horas da manhã de hoje liguei para meu chefe avisando que não ia trabalhar, que tinha de resolver alguns problemas.
Fui até a administração do prédio e perguntei se eles tinham algum contato com os ex donos do apartamento.
O senhor João, zelador do prédio, passou o número do celular do casal que morava lá.
Tentei ligar, mas sempre ficava fora de área, então fui procurar algum vizinho que os conhecia.
Dona Luiza, que mora mais tempo que Aline no prédio, conhecia esse casal.
Ela falou que o casal tinha perdido um filho recentemente e por isso decidiram sair do Brasil.
O casal era bem estranho, sempre andava com roupas escuras, o filho com depressão se matou com um tiro na cabeça há 4 meses.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Voltei para casa às 13:00' horas para tomar um banho e descansar um pouco.
Às 16 horas minha amiga Aline liga no meu celular e avisa que tinha mais coisas pra eu saber.
Voltei para o prédio… Aline disse que falou com um rapaz chamado Osvaldo.
Ele falou para ela que o casal que morava lá anteriormente era satanista e sempre faziam rituais de Magia Negra no quarto dela, e também falou que chegou a participar de um desses rituais macabros.
Eles usavam animais como sacrifício ao Demônio.
Ao certo não sei se essa história é verdadeira, mas a minha experiência no apartamento foi real!
Agora o apartamento está fechado.
Falei para a Aline que no dia 15 vou chamar um amigo pastor para fazer uma Oração no local e exorcisar o mal que está lá.
Acredito que dê certo.
Combater o Sobrenatural com o Sobrenatural.
Bom, essa foi mais uma história, precisamos de opiniões , que tal deixar a sua?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou