pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 de mar de 2014

voce ja sentiu uma paralisação, em uma hora que tinha que fugir ?

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui 

demonio Agares
Origem: demonologia cristã
Também conhecido como: Agreas
É dado a este demônio “masculino” o dom da paralisação, o que no caso de uma fuga (de uma tsunami ou um agressor) é extremamente nocivo. Também é dito ser um dos demônios controladores de terremotos. Agares possui o domínio dos idiomas, com foco na palavrões e insultos étnicos.
A ele também é creditado ser governante da zona oriental do Inferno, e ele diz-se ter 31 legiões de demônios sob seu comando. É dessa lista um dos, (se não a mais) bizarro em sua aparência: frequentemente retratado como um ancião pálido montando em um crocodilo, com um falcão atado a seus punhos.
 
 
O segundo espírito é um duque chamado Agreas, Agaros ou Agares. Está sob a potência do leste e aparece na forma de um homem velho, montando em cima de um crocodilo e carregando um pássaro em cima de seu punho, no entanto revela-se suave na aparência. Ele tem o poder de percorrer rapidamente grandes distancias e retornar quando requisitado. Ensina todas as línguas ou dialetos presentemente. Ele também destrói dignidades temporais e espirituais, e causa tremores sísmicos. Era da ordem das Virtudes e comanda 31 legiões de espíritos. 
Agares rege sobre as pessoas comuns, que são a voz do povo comum e de residência do Inferno. Sua posição é semelhante a um homem Prefeito. Ela ensina todas as línguas. Ela persegue os inimigos, destrói espíritos inimigos, e pode provocar a queda de importantes homens, levando-os a perder a sua posição pública, a honra e o respeito dos outros, ela pode causar um terremoto, e incita a dança.
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs