pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de out de 2014

fiz um pacto eo Demônio que me Persegue até Hoje

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Demônio que me Persegue até Hoje

 

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_20052727

 

Quero que vocês acreditem neste relato puro e verdadeiro, pois não é brincadeira. Tudo começou assim:
Eu e minha família fomos para a nossa casa de veraneio e eu estava empolgado para ir para a praia (pois eu era um pré-adolescente na época). Uma situação que eu nem sabia no que resultaria para a minha vida até agora. Quando nós chegamos, eu senti um arrepio com uma presença estranha que não era boa. De noite, quando eu estava dormindo, tive um pesadelo horrível sobre uma criatura que tinha um olho vermelho luminoso e o resto do seu corpo eu não conseguia ver. O olhar dele era penetrante. Quando ele gargalhou e falou assim pra mim:
- Há há há há, me falaram muito sobre você, garoto. Do seu chamado, mas você quer esse chamado? Quero que você junte-se a nós e você terá tudo o que você pedir (mas como eu era evangélico e ainda sou, já sabia do que se tratava, e com quem eu estava lidando, mesmo eu achando que um garoto não poderia fazer pacto com uma criatura demoníaca, pois eu era muito novo para fazer uma coisa que eu nem quero fazer), terá fama, poder, riquezas, mulheres e tudo o que você pedir a mais.
- Isso é só coisa da minha mente, porque eu só estou sonhando, e mesmo que eu esteja sonhando, nunca farei isso, pois eu tenho Deus na minha vida e ele sempre vai me proteger de qualquer mal que venha se levantar contra mim, pois Deus é meu refúgio!
E ele, respondendo:
- Se você não se juntar a nós eu mesmo irei fazer tudo o que você mais teme acontecer, pois você escolheu e terá a sua recompensa, que é a pior de todas.
E eu com muito medo quase urinava na cama (rsrsrsrsrsrs), pois aquilo parecia bem real pra mim. Quando eu acordei não sei o que foi que aconteceu comigo, pois eu estava com a pressão muito baixa e quase morrendo, literalmente. Mas veio a minha família e começou a orar e também colocaram sal debaixo da minha língua, porque aumenta a pressão quando se coloca sal. Daí eu melhorei. Quando oraram por mim eu dormi sem eu querer, quando o vi denovo dizendo assim pra mim:
- Pirralho! Isso só foi um exemplo do que eu farei muitas e muitas vezes com você, e você vai ver se eu sou apenas um pesadelo.
Acordei muito zonzo e falei aquilo para os meus pais só que eles falaram pra mim que era só um pesadelo, e que na próxima vez em que for dormir era pra eu orar. Tá bom, até que funcionou na segunda noite, mas eu não esperava o que aconteceria na terceira noite.
Tinha acabado de jantar, quando todos foram para o quarto e eu fui olhar na janela dos fundos, (porque eu tinha a mania de ver como tava o terreno nos fundos da minha casa e as estrelas) e me assustei totalmente com o mesmo ser que eu vi em meus pesadelos olhando pra mim! Rapidamente eu corri pra chamar meus pais, mas quando eles foram ver, o demônio havia desaparecido do nada, aí meus pais disseram pra mim que eu tinha uma imaginação muito fértil e que eu estava querendo chamar atenção. Uma fala clássica de quando uma criança ou um pré-adolescente relata algo sobrenatural para os pais.
Depois de um ano:
Eu estava dormindo no beliche com o meu irmão (ele dormia em baixo, e eu em cima) quando o meu pai ficou sonâmbulo pela primeira e única vez, tirou a escada que me impedia de cair do beliche, e quando fui me virar eu caí, e em fração de segundos eu vi o abismo, e advinha quem estava lá... O mesmo demônio, rindo de mim. E quando eu estava caindo nesse abismo um anjo enorme que não consigo descrever, pois era muito iluminado, me salvou e disse que existe seres me protegendo.
Quando eu acordei, como qualquer pessoa eu comecei a chorar de tanta dor na minha cabeça, aí minha mãe despertou e meu pai se tocou e vieram me socorrer. Quando olhei o enorme "galo" quase desmaiei... vi o demônio do meu lado, rindo. Fui logo para o hospital, quando o médico falou para os meus pais que era pra eu não ter sobrevivido, pois isto foi um milagre.
Bem... até hoje eu tenho esse hematoma que diminuiu, mas que deixou marcas mentais em mim. Tenho outros relatos sobre esse demônio que falarei depois, sendo que ontem dia 17/06/09 ouvi ele de novo no meu quarto, mas ninguém ouviu. Bem... hoje estou descobrindo o meu chamado, que é muito importante. Espero que alguém me ajude e me dê dicas de como exterminar este demônio atormentador. Graças a Deus eu estou vivo até hoje.


clique aqui
-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs