pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 de out de 2014

FLERTAR COM CADA SIGNO.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui 



ÁRIES:
Segundo Evandro Santo Cuidado com o ariano amiga! Ele é agressivo, mandão, autoritário e nenhuma amiga presta. O ariano é chato!

O Ariano é marrento, ao mesmo tempo que ele te seduz, te dá um perdido também. Ele é fogo puro, atraí e muito. Mas é medroso...
Tem fama de guerreiro, qdo está c/ alguém quer proteger, é muito carinhoso e passa uma imagem de fiel, então, não é legal se aproximar c/ segundas intenções, ele pode te ignorar (machista). O ideal é ter uma amizade desinteressada, livre e dexá-lo se aproximar.Qdo adquirir confiança pode até ser que ele não resista a uma garota meiga e simpática. Eles gostam de mulheres meigas, inteligentes, recatadas e discretas, nada de exageros. Por isso é tão comum ver arianos c/ capricornianas.
A Ariana é briguenta, ciumenta e só um cara do signo de escorpião que aguenta, eles se tornam crianças nas mãos delas, parecem uma mãe, exibe seu amor e o paparica. Acho que elas ficam balançadas se um homem chega querendo dominá-las. Já vi arianas c/ capricornianos também. Não sei como, por mais divertidos que os capricornianos sejam, na parte sentimental são bem discretos. Diz a astrologia que arianos foram feitos para os leoninos e vice-versa...

Evandro Santo diz que o taurino só presta qdo tá empregado, senão, ele encosta em vc, vive nas suas costas e qdo vc vai reclamar ele te seduz, faz um sexo gostoso e vc esquece que ele tá nas suas custas. Cuidado, o taurino é preju!

O Taurino prefere dar a iniciativa, gosta de menininhas, não tente se sobrepor  a ele, pois eles gostam de ser o sabe-tudo. Adora meninas meigas, simpáticas, discretas e recatadas. Tente ser a melhor amiga dele. (Já vi muitas piscianas c/ taurinos). Mulheres c/ iniciativa (diferente de atiradas), para eles, é a mesma coisa que oferecidas e pode te ignorar (ou seja, são frouxos).
A Taurina -  não lembro de combinações, sei que são muito amigas, alegres, talvez um cara c/ uma sensualidade, que seja um Dom Juan pode conqusitá-la.
Os melhores amigos dos leoninos sempre são os taurinos e vice-versa, as ideias fluem.

GÊMEOS:
Evandro Santo diz para ter cuidado c/ o geminiano amiga! Ele é promiscuo, ao mesmo tempo que ele tá pegando vc em Itaquera, tem uma amante dele em Pirituba e tá engravidando outra em Carapicuíba. O geminiano mente, o geminiano é falso, a única maneira de prender o geminiano é ser mais falsa que ele. Cuidado, duas caras!

Enfim, o geminiano é prosmiscuo e gosta de zuar. Ele é chato, muito chato! Se vc tem algo a esconder dele, não conseguirá  por mto tempo, eles são extremamente curiosos, te deixam numa saia justa c/ mtas perguntas s/ noção, são seres comunicativos demais que dá vontade de mandar calar a boca. Eles te fazem perguntas que vc nem imagina, bem profundas (eles nunca me enganaram!). São diretos, já chegam demonstrando e falando o que querem, são imediatos e ansiosos, gostam de meninas alegres e que curtem uma aventura, do tipo, viver emoções radicais, detestam mulheres ciumentas. Librianas, apesar de serem emocionais, podem se dar bem c/ geminianos se tiverem jogo de cintura. Acredito que a melhor combinação seria sagitário, por adorar uma aventura...
A geminiana gosta de fazer mtas amizades, procuram um cara comunicativo e que dê atenção a ela, que seja agradável, s/ ser pegajoso, deixa ela ir.

Evandro Santo alerta para ter cuidado com o canceriano amiguinha! Ele faz chantagem emocional, ele te faz sofrer, ter peso na consciência. Ele fala que vc não ama o suficiente, ele te manipula...é mesquinho..consegue ser mais mesquinho que o capricórnio.

Os cancerianos são sedutores, qdo querem agir como Dom Juan, gosta de agradar, gosta de meninas simpáticas. Outro tipo de canceriano é aquele que só quer uma aventura, ou melhor uma emoção apenas, te agrada, fica legal até conseguir tirar o doce de vc, se a menina for muito difícil ele cai fora.
Cancerianas são sentimentais, mexa c/ os sentimentos delas, ganha ela na hora. São cheias de frescuras, adoram ser paparicadas. Muitas delas, já balzaquianas, se sentem menininhas novinhas (depois eu que sou ninfetinha! Ah tá!). Elas não resistem a um Dom Juan, é a tentação. Muito fácil de serem enganadas. (Conheço uma que sabe enganar também, sabe fazer ceninha dramática. Oh dó! rs)

Evandro Santo afirma que é tão fácil o leonino amiguinha! O leonino é tão manipulável, se você elogiar, falar que ele é lindo, que ele tem razão, que ele é bom de cama, o leonino faz tudo o que você quer. Manipule o leonino, manipule o leonino amiguinha!

Não sei o leonino, mas a leonina não é tão fácil assim...mas que o sagitariasno não resiste a uma leonina ah, eu posso dizer...

O leonino é muito pomposo, gosta de exibir belas mulheres, mulher inteligente, vaidosa, que gosta de se cuidar assim como ele. Gosta de tudo do bom e do melhor. Não tente ser mais do que ele, pois ele tem que se sobrepor a vc. Leoninos gostam de comandar.
As Leoninas: Bom, sou suspeita pra falar, porque sempre me apaixonei por arianos que são definitivamente o ser mais sexy e de uma sensualidade a flor da pele (salvo as exceções que tem uns que pelo amor de Deus, ôh coisa feia!). Já senti atrações por alguns virginianos e taurinos, mas são tão cheios de frescuras, fazem muito doce...eles não gostam de mulheres que dão iniciativa, melhor então nem demonstrar. (ENTENDA: INICIATIVA É DIFERENTE DE OFERECIDA!) A leonina não gosta de esperar muito, é tão impaciente que as coisas tinham que ser pra ontem, joguinhos de sedução até excita, mas se o cara foge na hora do pega...realmente é broxante! Já o ariano, se ele estiver comprometido, vai lutar e relutar p/ não cair em tentação. Te ignora e perde a educação se for peciso (é medinho! rsr).
De uma coisa eu sei, os sagitariasnos morrem de amores pelas leoninas, não seria tta coincidência eu ter tido algumas experiências assim e ter presenciado também de outras pessoas.
Os escorpinianos são atração fatal, perceba que no começo é muita briga, depois se queimam de paixão.
Aos signos do Elemento Terra e outros: PRESTA ATENÇÃO, SER SEXY É DIFERENTE DE SER VULGAR!
Enfim, nós leoninos gostamos de chamar atenção, somos divertidos, simpáticos e nunca deixamos uma relação cair na rotina, somos praticamente um Kama Sutra ambulante, gostamos de fortes emoções, gostamos de ser marcantes e inesquecíveis, gostamos mesmo de ser elogiados, não somos tão fáceis de ser manipulados.

Evandro Santo diz que o virginiano é tão asseado, tão preocupado com a saúde, tão certinho, tão detalhista. Mas cuidado! Tem um lado bem muito do podre, muito do perigoso. A maioria dos clientes de prostitutas de baixo calão são virginianos, pq qto maior a sua luz, maior a sua sombra.

Virginiano, sei não, fala tta podridão e foge na hora do "pega pra capa", deve ser mesmo um virgem cabaço.
O fato é, eles sabem agradar, são cativantes e simpáticos demais. O que mais chama atenção neles é o olhar (43...meio assim de lado), um olhar que penetra na alma, são sensuais e super envolventes. Gostam de companhias alegres, meninas simpáticas e inteligentes. Os que conheço são tão ligados no sexo que chegam a ser mulherengos, capazes de fazer orgia de tão podre que podem chegar a ser. Se vc, colega, tá afim de um virginiano e se fizer de difícil, xiii, ele cai fora rapidinho, enquanto não comer a fruta. São canalhas de testar o poder de sedução só pra saber se a menina vai ficar atrás dando o número do telefone por exemplo.
Eles não gostam de mulher que dê iniciativa, vc pode até dar abertura, mas deixe as cantadas p/ eles. Comece apenas sendo uma boa amiga dele.
As virginianas não sei, parecem gostar de pessoas alegres e uma boa companhia, talvez num momento a sós, alguns elogios podem dar grandes resultados.

Para Evandro Santo o libriano é romântico, te ilude, te dá flores, bombons, caixinhas de música, orgamos múltiplos, no dia seguinte tá em dúvida. A única maneira de conquistar um libriano é sumindo de vez em quando, tenha dúvidas também! Só assim para conseguir fixar-se nesse signo tão difícil e indeciso!

Eu também já tive dúvidas sobre um libriano. É tão confuso, não deixam explicíto o que realmente querem, ás vezes cansa! Pra se dar bem c/ ele tem que acompanhar o pique dele. Eles teem uma vida social movimentada e nada de ter ciúmes e ataques de histeria, acostume-se. (Que interessante, quero uma vida social assim também!) Gostam de pessoas alegres, simpáticas e que gostam de grandes emoções assim como ele, inteligente, sensual e vaidosa, mas mto simples. Acredite que tudo começa na amizade.
As librianas são emocionais, simpáticas, gostam de pessoas comunicativas, alegres, homens extrovertidos que a façam mijar de tto rir. Tanto gostam de um "lobo mau" como de "Dom Juan"- na pele de um lobo é claro!. Elas gostam de uma situação envolvente e excitante. Geminianos são boa pedida p/ essas situações. Mas cuidado! Eles são promiscuos e mentem!

Evandro Santo: Como segurar esse homem sexy e sensual de escorpião, esse homem que lê seus pensamentos, esse homem intuitivo, esse homem que te faz ter orgasmos, gritos e gemidos de prazer, hãn? A única maneira de se dar bem com escorpião é ser dedicada e jamais trair o insensível e muito vingativo.

Sim, os escorpianos são tudo isso e muito mais, são magnéticos, chamam a atenção. Mulheres independentes, inteligentes e vaidosas causam grande impacto no começo, podendo ser negativo ou positivo. Eles não gostam de mulheres que queiram competir ou que simplesmente se destacam mais que eles. São egoístas, tão prepotentes qto os leoninos. Mulheres sexy conseguem envolvê-los, mas o segredo é não correr atrás.
É tão comum vê-los c/ arianas, que são, na grande maioria, mulheres idependentes e agem mais como se fossem mãe deles.
A escorpiniana tem um olhar magnético, pode seduzir só c/ o olhar, gostam de homens alegres, extrovertidos, comunicativos e que a faça se sentir melhor em tudo. Envolvimento e jogos de sedução é excitante p/ ela.

Evandro Santo: Não faz a "loka", ciumenta, possessiva. Deixa ele te procurar, ele vai falar aqui, vai falar ali, todo dia tem uma festa, um pagode, uma feijoada, um jogo. Deixa ele ir e sempre, sempre amiga, chegue em casa depois dele e se ele chegou as 05:00, chega as 07:30 BEBADA!!!, trançando as pernas...Cuidado com o sagitário, seja sempre mais danada do que ele!

Vai ver é pq eu nunca liguei pra um sagitariano que eles sempre estão no meu pé.
Muitos são palhaços, extrovertidos, gostam de mulheres que acompanhem seu pique. Mulheres extremente simpáticas e que transformem pequenas coisas em algo interessante, c/ mta emoção. Outros sagitarianos são apenas simpáticos e mais recatados, gostam de mulheres idenpendentes, vaidosas e diferentes e c/ a mesma discrição que eles, mas também não dispensam um jogo de sedução. Por isso que as leoninas podem ter muita sorte c/ eles, já que não resistem a elas.
Sagitarianas gostam de homens extrovertidos, cativantes e sensuais...só!

Olha só o Evandro Santo dizendo  "Cuidado com o capricorniano! Falso moralista, se diz responsável, carrega a família nas costas, mas seu signo é pão duro, mesquinho, viciado em poder. Muitas mulheres foram párar em analistas por causa de capricórnios. Evite Capricórnio. Capricórnio é só para patrão e olhe lá!"

O Capricorniano é babaca! Como ele é babaca! São ambiciosos e se preocupam  c/ o trabalho e status, são interesseiros e se interessam por mulheres c/ um nível hierárquico invejável. São, na maioria discretos e recatados, não demonstram sentimentos, mas c/ os amigos são verdadeiros palhaços. Gostam de pessoas discretas como ele e simpáticas. Não fique no pé dele, mas dê segurança, pq ele é tão frágil e inseguro, precisa disso pra revelar os desejos mais intímos! Aliás, nenhum signo do Elemento Terra gosta de mulher atirada ou que somente dê iniciativa (realmente é um machista e muito mesquinho, é medinho de mulher fatal e gostosa). Por trás de todo conservador sempre há um perverso! Ahh tá! Seja uma sexy sutil então.
O difícil não é lidar c/ os outros, capricorniano, mas c/ as próprias emoções, as que os outros despertam em vocês!
 O tipo das arianas meigas os atraem, assim como as Capricornianas se dão bem c/ arianos, eles as protegem, dão segurança e são sutis na hora de conquistar verdadeiramente. Então tá, né!

Evandro Santo diz: "Eita povo loko o tal de aquariano. O aquariano faz amizade c/ índio, faz amizade c/ o pessoal do rap, faz c/ policial, travesti, traficante e fala e pensa no futuro e adora tecnologia, ipod, ipad,computador, lep top... srá que sobra tempo  pra você? A única maneira de conquistar um homem de aquário é você ser vendedora de uma loja de tecnologias ou gerente de uma lan house. Se não, esqueça, você sempre será trocada por um sexo virtual!"

Aquarianos, eles são tão comunicativos, alegres, estão sempre em amigos, só mesmo uma mulher criativa e c/ uma vida interessante e um tto extravagante chama a atenção. Fiquei sabendo que as leoninas causam uma atração fatal. Eles gostam muito de atenção e dedicação.
Aquarianas tentam esconder os sentimentos pelos homens, não resistem a um cavalheiro, envolvente e sutil, adora carinho.

Evandro Santo diz que o Pisciano é sonso, ele é muito sonso! Extremamente sonso, totalmente sonso, muito sonso o pisciano...

Eu diria mais: Cuidado c/ os Piscianos ! Eles são tarados e assustam!
Existem piscianos "lobo mau", mto mau, tarados, figem que não querem nada para atacar num momento a sós e te levar pra um canto escuro. Não resistem a sensualidades e as safadezas ocultas. Prefere quem lhe dê mta atenção (ou mta corda), mas não das mulheres pegajosas. Gostam de sexo sujo. Eles falam na lata o que sentem e o que querem de vc. São cretinos e descarados! Mas o lado bom de outros é que existe uma doçura reprimida qdo são sérios e verdadeiros, são profundos e intensos...
...Como as Piscianas são sentimentais, emocionais e dramáticas, querem um homem másculo, que proteja e dê atenção, que paparique e a faça sentir especial, gosta de romantismo a moda antiga, tem coração mole.
Elas sentem tudo isso pelos taurinos.

* Todo esse texto nada mais é que um ponto de vista de maneira divertida, é claro que toda regra tem exceção.
-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs