#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sonhos Lúcidos: aprenda a controlar os seus sonhos

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui






Não é assim muito difícil. Aqui está um exercício básico que começou a dar resultados comigo há já alguns anos. Levou-me cerca de três semanas antes de começar a funcionar, por isso esperem algum tempo para construírem esta técnica.
Mas se forem firmes, eu "garanto" que vão começar a ter sonhos lúcidos. Primeiro que tudo, durante as vossas actividades diárias, comecem a perguntar-se aleatoriamente "estou a sonhar ?" Faça a pergunta e depois foque-se nas suas sensações corporais, para verificar o quanto "reais" são.
Depois tente fazer algo que apenas conseguiria num sonho lúcido, tal como mudar a cor do chão. Obviamente, se estiver acordado isto não vai funcionar. No entanto se fizer isto umas poucas vezes durante o dia consistentemente durante algumas semanas, começa a tornar-se num hábito ligado ao seu subconsciente (leva cerca de trinta dias a construir ou a destruir um hábito).
Depois de algum tempo, vai estar uma noite a sonhar em que o hábito já está tão profundamente entranhado que se vai perguntar "estou a sonhar?" quando estiver mesmo a sonhar. Vai notar que o seu corpo se sente ligeiramente diferente quando está a ter um sonho lúcido, e vai ser *capaz* de mudar a cor do chão, tal como mudar e guiar outros aspectos do sonho.


Quando primeiro se torna lúcido nos seus sonhos, haverá uma tendência para acordar: quando a mente se torna consciente, esta decide que é altura para o corpo fazer o mesmo. Continue a tentar, e concentre-se em continuar adormecido as primeiras vezes. Após algum tempo vai conseguir manter-se adormecido e a ter sonhos lúcidos.
Não recomendo que tente voar quando começar a ter sonhos lúcidos. Se descolar logo para os ares, não deixa nada ao seu redor na sua paisagem sonhada, e torna-se ainda mais difícil encontrar algo com que se consiga relacionar para o manter a dormir.
Ganhe alguma prática só se passeando pela paisagem do seu sonho e mudado coisas menores antes de começar a fazer coisas espectaculares. Claro que se quiser começar a voar na sua primeira noite, tente, mas pode encurtar o seu sonho.
Eu não posso deixar de frisar a importância de um diário dos seus sonhos a ajudar o seu trabalho. Mantenha um bloco ou, ainda melhor, um gravador ao lado da sua cama e relate os seus sonhos "imediatamente" após acordar. Não precisa de escrever todos os detalhes, só os pontos mais relevantes para si. E vai-se admirar com aquilo que pode esquecer apenas em cinco minutos senão o escrever imediatamente. Se tiver um gravador, transcreva os pontos mais importantes para um diário com uma base regular, antes que o seu trabalho se torne grande demais.
Um diário vai ajuda-lo mais a recordar-se dos seus sonhos, dando-lhe mais hipóteses de se tornar lúcido. Também traz outros benefícios, tais como de lhe mostrar os seus padrões mais habituais no seu subconsciente.


Evite livros sobre a interpretação de sonhos como se fossem a praga; você é o melhor juiz para o que os símbolos significam para si. E se não os quiser interpretar, então não o faça.
O principal objectivo é recordar-se melhor dos seus sonhos. Espero que isto ajude. Eu tive muito sucesso só com esta técnica, mas ela requer que a mantenha o tempo suficiente para que o hábito se forme (provavelmente 3 / 4 semanas). Não espere sucesso do dia para a noite:
Não há nenhum serviço de pronto a comer para dominar as artes ocultas. No entanto, o esforço vale a pena.
Assim para todos aqueles que se lamentam: não é assim tão difícil, mas dêem-lhe alguma dedicação.
Na Vida, no Amor, e no Riso
Fenwick Rysen
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou