#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Magia Negra,eu fiz e deu Certo(terrivelmente certo RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


utilizei de rituais de Magia Negra,e consigui o que queria,a Morte de um Inimigo,mto odiado por mim....Não tinha o pq dele inventar oq inventou....Mais assim eu confesso,,após saber que ele inventou mta mentiras sobre mim...resolvi me utilizar de antigos rituais de Magia,para me vingar.eu ja tenho experiencias sobre o assunto,e logo a ver o que ele fez com minha imagem...quiz acabar com a vida dele.olhei todos os setores que o envolvia:Finanças?coitado!era um miserável,não era rico,logo nunca ia sentir os efeitos dos meus rituais,amor?Não!ele ja era um deMônio com todas as namoradas dele,eu não ja não tinha sorte no amor,pq ataca-lo nesse setor, não ?logo,vi uma coisa que todos se importam....SAÚDE...........foi o cnselho do Diabo nos meus ouvidos.achei um ritual a Belzebuth(Rei das Moscas e Príncipe dos Demônios).....como dito o ritual vc só precisaria,do nome completo dele(facil!Ja que estudavamos Juntos),uma agulha,uma vela negra,uma faca virgem.e de um cemitério ja que esse demônio atende em lugares que ja ocorreu mto sofrimento.foi la,pulei o muro do cemitério.acendi a vela e o invoquei:

-''demônio do mundo das trevas,Bezebulth,Principe do reino dos infernos,venha ao meu chamado,pois é sua a coléra,e minha,é a maldição que lanço nesse pobre e maldito mortal....''
acendi a vela no chão do cemiterio,aonde tinha terra,como manda o ritual,nisso espetei meu dedo indicador com a agulha e deixar pingar sete gotas de meu sangue no papel escrito o nome daquele maldito...e invoquei:
-Pelo meu sangue,ofereço este sacrificio para que(o nome completo daquele maldito),sangre até a morte,chore até suas lagrimas secarem,e dê seu ultimo suspiro!DEMÔNIO!ele é seu,leve-o,poís tua é a ira,e minha,a Maldição!!!''
nisso ergui a faca e enfiquei no chão,direto no papel,o cravando no chão daquele cemitério:
-Vasis Atatlos Vesul Eterenus Verbo
San Herbo Dibolia Herbonos
disse sete veses com ódio,e ali deixei.meu ritual? completo!.........depois desse dia,tinha até me esquecido do ritual...fiquei sabendo que o cara bateu com o carro,e teve hemorragia..(como dito no ritual...''que ele sangre até a morte'')agora.........eu estou feliz..mandei um desgraçao direito pro Inferno! 

 

 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui


▼  Julho (9)

 http://www.euconfesso.com/confissao-25316.html

-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou