#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

o capeta me agrediu (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

 




 Ontem resolvi finalmente contar a minha historia, num tópico que se intitulava "vejo entidades, tenho sonhos e visões...", antes disto não tinha ousado contar isto a mais ninguém para não dizerem que sou doido... Mas esta madrugada tive mais uma surpresa bastante desagradável... tive dificuldade em adormecer, como sempre rezei, li um pouco , enfim tentei esperar pelo sono.Estava ansioso, um pouco nervoso, mas nem sabia bem porque, lá adormeci...



O que senti foi algo sentar-se na minha cama, sentou-se junto aos meus pés e senti a roupa mover-se, não valorizei... pensei "estás a sonhar", então aquela "presença" aproximou-se mais e estava a tentar pôr-se em cima de mim e eu sentia o seu peso e então comecei a ver que não estava a sonhar... Tentei levantar-me mas nao conseguia, estava preso, os músculos não obedeciam era como se estivasse lentificado e sem força.Tentei desesperadamente procurar o interruptor para ligar a luz mas não o encontrava... sempre a sentir aquela coisa em cima de mim, pensei que tinha que me levantar então fiz toda a força que pude mas foi muito difícil porque parecia que não andava, estava como que "perro" lento e sem força, ou aquilo que tentava atacar-me era mt forte...
Não sei, isto é o melhor que consigo explicar, dp de tentar e tentar levantar-me da cama la dei um impulso que me fez levantar, primeiro fiquei de joelhos na cama mas sentia que aquela coisa estava agarrada a mim, sentia o seu peso nas minhas costas entre mim e o edredom e tentei abanar-me para ver se ia embora mas aquilo, fosse lá o que fosse não me queria largar, puxou-me de costas para o chão... mas agora vem outra "curiosidade" não caí de repente, como se cai normalmente, caí lentamente como se estivesse a levitar, em "câmara lenta", nessa altura acho que mais alguém interviu,para que eu não caísse e para que aquela coisa me largasse... Enfim tudo muito confuso, o facto é que me lembro de tudo como se tivesse sido à minutos. Estava sozinho em casa, vivo sozinho, as portas estavam trancadas, nao estava bebedo, nem drogado, aliás nunca bebo e nunca me droguei...



não faço ideia do que se passou Sad



Mas suspeito que "alguém" não gostasse que eu tenha contado que vejo "entidades", tenho pesadelos horríveis e visões, para não falar da frequente sensação de "deja vu", da premonição de morte, como já contei, estou muito bem e de repente lembro-me de alguém,sinto que precisam de mim e quando chego junto delas estão mortas ou a morrer e já aconteceu mais que uma vez... não estou a gozar,e também sentir presenças e ouvir coisas... ou até aquilo que me disseram aqui no PP "fazer viagens astrais", segundo o que relatei no tópico de ontem.O facto é que fui atacado... quando finalmente estava no chão deixei de sentir aquela coisa agarrada às minhas costas e levantei-me ainda lentificado sem conseguir andar normalmente, ainda senti que aquela coisa me tentou agarrar novamente e puxava-me para trás mas lá me aproximei da porta do quarto a acendi a luz, não vi nada.
Alguém faz ideia do que foi isto? Que se passa comigo? O que sou?



Se pensam que é um "dom" eu tenho a certeza que não... é uma coisa muito má que não quero, nunca quis mas há alturas da minha vida que ando bem sem que nada de estranho aconteça, outras infelizmente acontecem-me coisas bizarras tipo esta Sad
Aceito conselhos Cry
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou