#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Paralisia do Sono ou Forças sobrenaturais? (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



Paralisia do Sono ou Forças sobrenaturais?




Paralisia do Sono ou Forças sobrenaturais?

Há relatos de muitas pessoas que já passaram por esta experiencia que para alguns é maravilhosa, pra outros é um terror.

No campo cientifico, perder os movimentos do corpo a capacidade de falar/gritar, ficar com o corpo pesado ou como se estivesse sendo pressionado por algo/alguém quando se está'' dormindo ''é visto como algo natural, como se o cérebro tivesse acordado cerca de 90%, porém os outros 10% continuam inconscientes, dando a impressão de que estamos de fato acordados, porém sem poder se mexer.
Um pouco sobre o assunto aqui:
www.paralisia.com/paralisia-do-sono/paralisia-do-sono.html

Bom, tenho irmão protestante e ele com seu pastor já passaram por algo parecido e dão os ''créditos'' disso ao demonio por sentirem alguém pressionando-os fortemente.

Hoje, eu passei por isso, foi um terror..
Estava deitada no sofá de lado,sonhava com alguma coisa que não lembro o que era, mas ouvia tv e os sons de carros na rua normalmente quando alguma coisa estava pressionando-me fortemente entre o umbigo e a cintura, foi uma dor terrivel, onde eu não conseguia gritar e estava sem ar(já estava pensando que ia morrer).
Pensei '' é um sonho, então logo acordo'', mas ai eu ouvi o som da tv(estava passando novela) e vi que estava ''acordada'' sem poder me mover e quando olho pra trás, eis que vejo algo como uma cabeça(só vi em cima da cabeça do tamanho da de uma criança, ou seja, cabelos curtos escuros, com o corte igual o de homem, não vi rosto nem nada).



Chamei(sem voz mesmo) meu irmão, vi que não ouviria nada, ai comecei a rezar...rs
Nisso acordei de fato e eu estava deitada igual estava no sonho, a novela estava passando na tv mesmo(tudo igual, só o monstrinho esquisito que sumiu)

A ciencia diz ser paralisia do sono, porém não explica por que a maioria das pessoas veem seres estranhos neste ''sonho'', até mesmo em culturas onde não se ensina pra maioria sobre existencia de Deus ou demonio

Então, o que concluir?



Alguém já passou por isso?
Foi horrivel.
Tem gente que fala que depois que se acostuma, fica bom que dá pra fazer coisas boas, mas não penso que é isso não.
Lembro de gritar pro meu irmão, mas saiu uma voz rouca e baixinha que nem meu cachorro escutaria.
Então lembro não ter aberto a boca, mas como se tivesse ecoado na minha mente ''Jesus, Jesus''...ai pimba!, Acordei de fato.
Nunca mais quero ter isso.
Já sou medrosa com essas coisas... Agora acho que ficarei ''louca'' de vez.
Meu irmão já disse ter sentido isso quando ele morava em casa.
Engraçado que na hora que vi a sombra do meu lado (e uma sombra de uma mao sobre minha barriga) lembrei do que meu irmão disse quando sentiu isso(chame Jesus e diga pra ir embora em nome de Jesus), mas não pensei premeditado, o pensamento veio do nada e ecoou Jesus na cabeça.
Estranho, pois parece que se não fizer força pra ''acordar'', parece que eu ia morrer mesmo, sem ar, dolorida.
Fonte: http://www.internautascristaos.com.br/forum/2-teologia/14184-paralisia-do-sono-ou-forcas-sobrenaturais
RESPOSTA DO PASTOR WAGNER FERREIRA-Existe uma entidade, na verdade é um demônio, cujo nome é Jurupari(Não so este mas outros também), e ele age exatamente desta forma, então aconselho a todos que entreguem suas vidas ao senhor Jesus, e quando for deitar declare com fé: o sangue de Jesus tem poder na minha vida, não tem demônio que resista ao nome de Jesus, tenho como lhes aconselhar, pois já passei por várias experiências sobrenaturais, e pode ter certeza os demônios não resistem ao nome de Jesus.

WhatsApp Pastor Wagner Ferreira-31995866524




Caso você tenha passado por alguma experiência sobrenatural, escreva aqui o seu relato pode servir de ajuda a outras pessoas.
Deus abençoe
PR Wagner Ferreira
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...



nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou