#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Quebrando o pacto com o diabo PACTO COM O DIABO (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Quebrando o pacto com o diabo




PACTO COM O DIABO


"Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção. Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse.Alexandre Canhoni, ex-paquito.





Hoje, graças a Deus o Alexandre é um servo de Jesus Cristo, o pacto com o diabo foi quebrado.
Quantas pessoas famosas  e anônimas não resistiram a sedução de realizar um pacto com satanás para conseguir algo,seja na vida sentimental,profissional,financeira,enfim satisfazer algum desejo.



Infelizmente quando um pacto é feito com satanás, na verdade ele ilude a pessoa por algum tempo, no dito popular: dá corda para a pessoa, ela vive com a ilusão de ter atingido o objetivo e neste momento se enche de satisfação de alegria, de ter realizado o seu sonho, ela diz: deu certo faça você também, porém depois de um tempo determinado satanás vem pedir a conta, afinal ele não fez de graça e o preço é muito alto, em geral a alma da pessoa, de um filho, então a pessoa acorda e arrepende-se de ter feito o tal pacto, mas e agora?Como desfazer este pacto?Tem jeito de ser livre deste pacto?Não pagar esta conta tão alta?Tem sim,esta é a boa noticia.



Vejamos o que o senhor Deus diz sobre Satanás: "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8,44
A pessoa que faz um pacto com o diabo passa a pertencer a ele, passa a ser propriedade do diabo, ou seja, ele tem total domínio sobre a pessoa que fez o pacto.
Mas é possível desfazer o pacto e ser livre das garras do diabo?Sim, mas como Pastor?Simples,faça um pacto com Jesus e diga ao diabo que Jesus quebrou o pacto que você fez com ele e agora você tem um novo pacto,um pacto com Jesus Cristo,e desta maneira o diabo não vai poder cobrar de você a sua alma pois agora ela tem um novo dono.



Pastor mas eu tenho medo.Vou deixar bem claro uma coisa:este diabo que as pessoas tanto temem ele treme de medo do meu Deus,Jesus Cristo(Tiago 2:19 Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem.)

Fez um pacto com o diabo, com Lúcifer, com o capeta, com a pomba-gira,com o exu e por ai vai,quer desfazer?Quer deixar de ser escravo do diabo?Ficou rico, mas agora este arrependido?Conseguiu a pessoa amada, mas percebe que tem algo errado?É o pacto, tem de ser desfeito.
Queremos te ajudar entre em contato e em hipótese alguma pague alguma coisa.




PARA ISTO SE MANIFESTOU O FILHO DE DEUS (JESUS CRISTO) PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO 1 JOÃO 3:8
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...



nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou