#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Conjuração dos Watcher, Grande cuidado deve ser tomado para que este Espírito indomável não se levantam contra o sacerdote,

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
 Este é o livro da Conjuração dos Watcher, por fórmulas como eu recebi-los do Escriba de Enki, nosso Mestre e Senhor de todas Magick. Grande cuidado deve ser tomado para que este Espírito indomável não se levantam contra o sacerdote, e por essa razão um sacrifício preliminar deve ser feita em uma tigela limpo e novo com os sigilos apropriados inscritos logo a seguir, sendo os três sinais esculpidas cinza da rocha de minha iniciação, que são:




Eles devem ser gravado sobre a tigela com uma caneta fina, ou pintado no mesmo, com tinta escura. O sacrifício deve ser novo pão, resina de pinheiro, e as Olieribos grama. Estes devem ser queimados na nova bacia, e a espada do Watcher, com sua Sigil gravado sobre ela, à mão, pois ele vai habitar tal no momento da chamada do Vigia e partirá quando ele é dado licença para partir.
O observador vem de uma raça diferente da dos homens e, ainda que diferente da dos Deuses, e diz-se que ele estava com KINGÙ e suas hordas na época da Guerra entre os mundos, mas estava insatisfeito e apegastes ao exércitos de Lord MARDUK.
Por isso é aconselhável para conjurar Ele nos nomes dos três grandes Watchers Quem existiam antes do confronto de cujo cargo Vigia e sua raça, em última análise derivam, e esses três são ANU, Enlil, e Mestre ENKI das Águas Magick. E por esta razão que às vezes são chamados os Três Watchers, MASS SSARATI eo Watcher MASS SSARATU, ou KIA MASS SSARATU.


E o Watcher aparece às vezes como um grande e feroz cão, que ronda sobre o Gate ou do Círculo, afugentar o idimmu que sempre espreitam sobre as barreiras, à espera de sacrifício. E o observador aloft a Espada das chamas, e até mesmo os Deuses Antigos ficam admirados assim. E às vezes o Watcher aparece como um homem com uma longa túnica, barbeado, com olhos que nunca perdem seu olhar. E o Senhor dos Watchers habita, diz-se, entre os resíduos da IGIGI, e apenas relógios e nunca levanta a espada ou combate a idimmi, salvo quando o Pacto é invocado por ninguém menos do que os Elder Gods em seu Conselho, como até o APHKHALLU Glorioso Sete.
E às vezes o Watcher aparece como o Inimigo, pronto para devorar o padre que cometeu um erro nos encantamentos, ou omitido o sacrifício, ou agiu em desafio da Aliança, para o qual atua Deuses muito Elder não pode proibir que a corrida silenciosa a exigente seu pedágio . E diz-se que alguns dos que se encontram Corrida à espera dos Antigos para mais uma vez governam o Cosmos, que pode ser dada a mão direita de honra, e que, tal como estes são sem lei. Isto é o que é dito.



Quando chegou o momento de convocar o Watcher pela primeira vez, o lugar da tua chamada deve ser limpo, e um duplo círculo de farinha tiradas sobre ti. E não deve haver nenhum altar, mas apenas o novo Bacia com os três sinais esculpidos sobre ela. E a Conjuração do Fogo deve ser feita, e os sacrifícios amontoados sobre ela, dentro da tigela queimando. E a bacia é agora chamado AGA MASS SSARATU, e para ser usado para nenhuma outra finalidade, salvo para invocar o Watcher.
E a taça deve ser deitado entre os círculos, de frente para o Nordeste.
E as tuas vestes deve ser preto, e teu boné preto.
E a espada deve ser na mão, mas ainda não no chão.
E deve ser a hora mais escura da noite.
E deve haver nenhuma luz, para salvar a AGA MASS SSARATU.
E a Conjuração dos Três deve ser feita, assim:

ISS MASS SSARATI SHA MUSHI LIPSHURU RUXISHA LIMNUTI!
IZIZANIMMA Ilani RABUTI SHIMA YA dabâbi!
DINA DINA ALAKTI LIMDA!
ALSI KU Nushi Ilani MUSHITI!
IA MASS SSARATI ISS MASS SSARATI BA IDS MASS SSARATU!

E este Conjuração especial pode ser feita a qualquer momento o sacerdote sente que está em perigo, se a sua vida ou seu espírito, e os Três Watchers e Aquele Watcher vai correr em seu auxílio.
Dito isto, nas palavras IDS MASS SSARATU a espada deve ser empurrado para o chão atrás da AGA MASS SSARATU com força. E o Watcher aparecerá para as instruções a serem feitos pelo Sacerdote.

Esta invocação é para ser feita durante o curso de qualquer cerimônia, quando é necessário chamar o Watcher para presidir o recinto exterior do círculo ou Gate. A espada está a ser empurrado para o chão, como antes, na seção Nordeste, mas a AGA MASS SSARATU não é necessário para que não te tens não fez do sacrifício para tua OBSERVADOR no espaço de uma lua no caso em que é necessário sacrificar a Ele de novo se naquela cerimônia ou em algum outro, mais cedo.
Levante o cobre Adaga do Inanna da Calling, e declamar a invocação em voz clara, seja ele forte ou suave:



IA MASS SSARATU!
Eu te conjuro pelo fogo do GIRRA
Os véus de Sunken Varloorni,
E pelas luzes da SHAMMASH.
Eu chamo-Te aqui, diante de mim, na sombra visível
No Formulário beholdable, para assistir e proteger este círculo sagrado, este Santo Portão de (N.)
Maio Ele do nome indizível, o número Incognoscível,
A quem nenhum dos homens viu a qualquer momento,
Quem não mediu geômetra,
A quem nenhum assistente tem sempre chamado
Chamar-te aqui!
Levanta-te, por ANU eu invoco!
Levanta-te, por Enlil eu invoco!
Levanta-te, por ENKI eu invoco!
Deixará de ser o Sleeper de EGURRA.
Deixam de mentir unwaking sob as Montanhas de KUR.
Levanta-te, a partir dos poços de holocaustos antigos!
Levanta-te, a partir do antigo abismo de NARR MARRATU!
Vem, por ANU!
Vem, por Enlil!
Vem, por Enki!
Em nome da Aliança, Venha Levanta-te diante de mim!
IA MASS SSARATU! IA MASS SSARATU! IA MASS SSARATU ZI KIA Kanpa!
BARRGOLOMOLONETH KIA!
SHTAH!
 
Neste ponto, o Watcher certamente virá e ficar fora do portão ou círculo até ao momento em que é dada a licença para partir golpeando da mão esquerda do Priest no punho da espada, pronunciando a fórmula BARRA DE MASSA SSARATU! BARRA!
Não poderás partida teus recintos sagrados até o Watcher foi dada esta licença, caso contrário ele vai te devoram. Tais são as leis.
E ele não me importa o que ele vê, apenas que ele obedecer à Priest.

 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou