#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

encantamentos deve ser recitado após a Watcher foi convocado

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui



 Aqui estão os Banidos, as queimadas, e os laços nos transmitiu por Enki, o Mestre. Eles devem ser executadas através da AGA MASS SSARATU pelo Sacerdote, com as imagens apropriadas como aqui descrito. Os encantamentos deve ser recitado após a Watcher foi convocado, e ele vai fazer as obras definidas para ele pelos encantamentos. Quando ele retorna, ele deve ser descartado como estabelecido anteriormente. Saiba que, quando as imagens são usadas, elas devem ser queimados totalmente e as cinzas enterradas em terreno seguro, onde ninguém possa encontrá-los, outra pessoa para tocá-los significaria a morte.







Sabe que os espíritos malignos são, principalmente, sete, para os sete Maskim que arrancar o coração de um homem e zombar de seus deuses. E a sua magia é muito forte, e eles são os senhores sobre as sombras e mais as profundezas dos mares, e reinou uma vez, diz-se, ao longo MAGAN, onde eles vieram. Os banimentos ou exorcismos, devem ser pronunciadas em voz clara, sem tremor, sem agitação. Os braços devem ser realizadas sobre a cabeça em atitude de um sacerdote de SHAMMASH, e os olhos deve contemplar o Espírito do Deus SHAMMASH, mesmo que seja o tempo do sono de SHAMMASH atrás das montanhas do Scorpion.
Nenhuma palavra deve ser mudado. Estes não devem ser mostrados a qualquer mas o devidamente instruídos. Para mostrar a ninguém Outra é pedir a maldição de NINNGHIZHIDA em si mesmo e em suas gerações.
O Livro Maklu das queimadas:

O sacerdote, em tempo de perigo, deve colocar a coroa branca imaculada de ANU com o Selo Oito raiada e ficar na forma prescrita com as Tábuas da chamada sobre o peito eo cobre Dagger de inanna na mão direita, no alto.
Pois, diz-se que, se um homem constrói um incêndio, ele não construí-lo em um poço, que ele não pode ser prejudicado deste modo? Assim é verdade do UDUGGU chamamos, pois eles são como fogo e todo o cuidado deve ser usado para que não consomem o mágico e toda sua geração.
Assim, o Exorcismo de ANU
Eu coloquei o estrelado Crown of Heaven, a potente disco de ANU na minha cabeça
Que um espírito amável e uma Watcher gentilmente
Como o Deus que me fez
Pode ficar na minha cabeça sempre
Para a vida me favorecer com os Elder Gods
UDUGGHUL
ALLACHUL
MALLACHUL
MASQIMCHUL
DINGIRCHUL
Nenhum espírito mau
Nenhum demônio
Nenhum Deus Mal
No Evil Fiend
Sem Hag Demônio
No Demon-Comer Filth
Nenhum demônio Roubo
No Shadow of the Night
No Shell of the Night
Sem Mistress of the Demon
Sem Filhos do Demônio
Nenhum feitiço
Sem Enchantment
Sem Sorcery
NENHUM MAL NO MUNDO OU SOB TI
SOBRE O MUNDO OU DENTRO DO MUNDO
Poderão ser apreendidos ME AQUI!
BARRA ANTE Malda!
BARRA ANGE GE YENE!
ZI Dingir ANNA Kanpa!
ZI Dingir KIA Kanpa!
GAGGAMANNU!





Eles são Sete
Eles são Sete
Nas profundezas do oceano, eles são sete
Nos céus brilhantes, eles são sete
Eles procedem das profundezas do oceano
Eles procedem do retiro escondido
Eles não são nem homem nem mulher
Estes que se estendem como cadeias
Eles não têm cônjuge
Eles geram não crianças
Eles são estranhos para caridade
Eles ignoram orações
Eles zombam desejos
Eles são parasitas que vêm diante das montanhas de Mashu
Inimigos da nossa ENKI Mestre
Eles são a vingança dos antigos
Levantando dificuldades
A obtenção de energia através de maldade
Os inimigos! Os inimigos! Os Sete inimigos!
Eles são sete!
Eles são sete!
Eles são sete vezes sete!
Espírito do Céu, Lembre-se! Espírito da Terra, Lembre-se!
ZI ANNA Kanpa!
ZI KIA Kanpa!
Gallu BARRA!
Namtar BARRA!
Ashak BARRA!
GIGIM BARRA!
ALAL BARRA!
TELAL BARRA!
MASQIM BARRA!
UTUQ BARRA!
IDPA BARRA!
LALARTU BARRA!
LALLASSU BARRA!
Akhkharu BARRA!
URUKKU BARRA!
KIELGALAL BARRA!
Lilitu BARRA!
UTUQ XUL EDIN NA ZU!
ALLA XUL EDIN NA ZU!
GIGIM XUL EDIN NA ZU!
MULLA XUL EDIN NA ZU!
DINGIRXUL EDIN NA ZU!
MASQIM XUL EDIN NA ZU!
BARRA!
EDINNAZU!
ZI ANNA Kanpa! ZI KIA Kanpa!
(Para ser usado contra qualquer tipo de malefick)
ZI Dingir NNGI E NE Kanpa
ZI Dingir Ningi E NE Kanpa
ZI Dingir ENNUL E NE Kanpa
ZI Dingir NINNUL E NE Kanpa
ZI Dingir ENN KURKUR E NE Kanpa
ZI Dingir Ninn KURKUR E NE Kanpa
ZI Dingir N DA SHURRIM MA Kanpa
ZI Dingir NINNDA SHURRIM MA Kanpa
ZI Dingir ENDUL AAZAG GA Kanpa
ZI Dingir NINNDUL AAZAG GA Kanpa
ZI Dingir ENUHDDIL LA Kanpa
ZI Dingir Ninn UHDDIL LA Kanpa
ZI Dingir ENMESHIR RAA Kanpa
ZI Dingir NINNME SHIR RAA Kanpa
ZI Dingir ENAA MAA A Dingir Enlil Laage Kanpa
ZI Dingir NINNA MAA A Dingir NINNLIL Laage Kanpa
ZI Dingir SSISGI GISH MA SAGBA DAA NI IDDA ENNUBALLEMA Kanpa
ZI Dingir BHABBHAR L'GAL DEKUD Dingir RI ENNEGE Kanpa
ZI Dingir Ninni DUGGAANI Dingir A NNUNNA IA AN SAGGNNUUNGA gāthā GAN ENE Kanpa!

(Uma imagem deve ser feita de um trono-presidente, e colocar em chamas da AGA MASS SSARATU enquanto cantava o seguinte exorcismo.)
Ferver! Ferver! Queimar! Queimar!
UTUK XUL TA ARDATA!
Quem és tu, cujo filho?
Quem és tu, cuja filha?
O que a feitiçaria, que magias, tem te trouxe aqui?
Pode ENKI, o mestre dos mágicos, libertar-me!
Pode ASHARILUDU, filho de Enki, libertar-me!
Que eles possam reduzir a nada as suas feitiçarias vis!
I acorrentar você!
Eu ligo você!
Eu entregar-lhe GIRRA
Senhor das chamas
Quem gatilho, queimaduras, acorrenta
Dos quais ainda poderoso Kutulu tem medo!
Maio GIRRA
Maio Gibil, o Senhor do Fogo, dá força à minha Magick!
A injustiça, o assassinato, o congelamento dos lombos,
Rending dos intestinos, devorando da carne, e loucura
Em todas as maneiras que me tens perseguido!
Mad God of Chaos!
Pode GIRRA libertar-me!
AZAG-THOTH TA ARDATA! IA MARDUK! IA MARDUK! IA ASALLUXI!
Você me escolhido para um cadáver.
Você me entregue ao crânio.
Você enviou Phantoms para me assombrar.
Você tem enviar vampiros para me assombrar.
Para os fantasmas errantes dos resíduos, que você me entregue.
Para os Phantoms das ruínas caídas, que você me entregue.
Para os desertos, os resíduos, as terras proibidas, que me entregou.
Abre a tua boca Em Feitiçarias Against Me No More!
Eu entregou a tua imagem sobre
Para as chamas de Gibil!
Burn, Mad Fiend!
Fervura, Mad God!
Que a queima GIRRA desatar teus nós!
Que as chamas da Gibil desatar o cabo!
Que a Lei da Burning aproveitar sua garganta!
Que a Lei da Burning vingar-me!
Não sou eu, mas MARDUK, filho de Enki, mestrado em Magick, que comanda a Ti!
KAKKAMMU! Kanpa!
(Para ser recitado cada ano, quando o urso pendura de sua cauda nos Céus)
Tempestades destrutivas e ventos maus são eles
Uma explosão do mal, arauto da tempestade baneful
Uma explosão mal, precursor da tempestade baneful
Eles são filhos poderosos, os Antigos
Arautos do Pestilence
Trono portadores de NINNKIGAL
Eles são o rio que arremete com ímpeto pela Terra
Sete Deuses dos Céus Gerais
Sete Deuses da Terra Broad
Sete antigos Ones são eles
Sete Deuses of Might
Sete deuses do mal
Sete demônios
Sete Demônios de Opressão
Sete no Céu
Sete na Terra
UTUG XUL
ALA XUL
GIDIM XUL
MULLA XUL
Dingir XUL
MASQIM XUL
ZI ANNA Kanpa!
ZI KIA Kanpa
ZI Dingir Enlil LA Lugal KURKUR RA GE Kanpa!
ZI Dingir Ninlil LA NIN KURKUR RA GE Kanpa!
ZI Dingir Ninib IBILA Esharra GE Kanpa!
ZI Dingir Ninni NIN KURKUR RA GE Kanpa!
ZI Dingir A Nunna Dingir GALGALLA E NE Kanpa!
ZI Dingir ANNA Kanpa!
ZI Dingir KIA Kanpa!
BABABARARARA ANTE MALDADA!
BABABARARARA ANTE GEGE ENENE!
SHAMMASH SHA KASHSHAPIYA KASSHAP Tiya
EPISHYA MUSHTEPISH Tiya!
Kima Tinur khuturshuna l'rim!
Lichulu Lizubu u Littaattuku!
E Pishtashunu Kima meh naadu ina tikhi likhtu!
SHUNU LIMUTUMA Anaku LU'UBLUYI!
SHUNU LINISHUMA Anaku LU'UDNIN!
SHUNU LI'IKTISHUMA Anaku LUUPPATARI!
Tirrama shaluti ye Sha Kashshapti Sha Ruchi
Ipushu
Shupi yi arkhish Uppu yush!
ZI Dingir GAL KESHSHEBA Kanpa!
(Este deve ser recitada sete vezes no Círculo de farinha antes da AGA MASS SSARATU quando se verificar que os adoradores de TIAMAT estão levantando Powers contra ti ou o teu bairro. Ou, pode disse quando o Great Bear é suspenso de sua cauda em os céus, que é o tempo os adoradores perniciosas se reúnem para seus ritos, e por onde eles marcam seu calendário. a misericórdia de ANU sobre ti!)
O exorcismo contra o espírito POSSE
(Isto para dizer, quando o corpo de possuía é distante, ou quando o sigilo devem ser mantidos. Para ser realizada dentro do teu círculo, antes do observador).
O Deus ímpios
O Demônio mau
O Demônio do Deserto
O Demônio da Montanha
O Demônio do Mar
O Demônio da Marsh
O gênio mau
As larvas Enormous
Ventos maus
O demônio que arrebata o corpo
O demônio que rasgou o corpo
ESPÍRITO DO CÉU, LEMBRE-SE!
Espírito da Terra, LEMBRE-SE!
O Demônio que o homem arrebata
O Demônio que o homem arrebata
O GIGIM que pratica o mal
Spawn do demónio mau
ESPÍRITO DO CÉU, LEMBRE-SE!
Espírito da Terra, LEMBRE-SE!
Que quem forja imagens
Aquele que lança feitiços
O Evil Angel
O Olho do Mal
The Evil Boca
A má língua
O Lip Mal
O mais perfeito Sorcery
ESPÍRITO DO CÉU, LEMBRE-SE!
Espírito da Terra, LEMBRE-SE!
NINNKIGAL, Esposa de NINNAZU
Que ela possa levá-lo a virar o rosto para o lugar onde ela está!
Que os Demônios maus partem!
Que eles possam aproveitar um ao outro!
Que eles se alimentam de uns dos outros ossos!
ESPÍRITO DO CÉU, LEMBRE-SE!
Espírito da Terra, LEMBRE-SE!
(A conjuração do Céu e da Terra e tudo quanto existe entre contra o Espírito Possuindo, para ser recitada sete vezes sobre o corpo da pessoa possuída até o espírito issueth adiante do nariz e da boca em forma de líquido e fogo, semelhante a óleos verdes. em seguida, a pessoa deve ser inteiro, e deve sacrificar a Inanna em seu Templo. e isso não deve ser omitido, para que o retorno espírito ao que inanna tem arrematar.)
ZI Dingir ANNA Kanpa!
ZI Dingir KIA Kanpa!
ZI Dingir URUKI Kanpa!
ZI Dingir NEBO Kanpa!
ZI Dingir ISHTAR Kanpa!
ZI Dingir SHAMMASH UDDU Kanpa!
ZI Dingir Nergal Kanpa!
ZI Dingir MARDUK Kanpa!
ZI Dingir Ninib Adar Kanpa!
ZI Dingir IGIGI Kanpa!
ZI Dingir ANNUNNAKIA Kanpa
ZI Dingir Enlil LA Lugal KURKURRAGE Kanpa!
ZI Dingir NENLIL LA NINKURKURRAGE Kanpa!
ZI Dingir Ninib IBBILA ESHARRAGE Kanpa!
ZI Dingir NINNINI KURKURRAGE GIGSHI INN BHABBHARAGE Kanpa!
ZI Dingir ANNUNNA Dingir GALGALLAENEGE Kanpa!
KAKAMMU!
(Quando te assombrado pelos feitiços dos adoradores dos antigos, fazer imagens deles, um macho e uma fêmea, e queimá-los nas chamas da AGA MASS SSARATU, pronunciando a seguinte Incantation da ligação :)
Eu te invoco, Gods of the Night
Junto com você eu chamo à noite, com a mulher, coberta
Eu chamo à noite, à meia-noite, e na manhã
Porquanto me encantou
O feiticeiro e a feiticeira ter me ligado
Meu Deus e meu Deusa grito em cima de mim.
Estou atormentado com dor por causa da doença.
I ficar de pé, não pode deitar-se
Nem durante a noite ou durante o dia.
Eles têm enchido a boca com as cordas!
Eles têm fecha a minha boca com a grama!
Eles fizeram a água da minha bebida escassos.
Minha alegria é tristeza e minha alegria é tristeza.
Surgir! Grandes Deuses! Ouvir a minha espera!
Obter justiça! Tome nota das minhas maneiras!
Eu tenho uma imagem do feiticeiro e a feiticeira,
Do meu mago e feiticeira.
Que os três vigílias da noite dissolver suas feitiçarias mal!
Que as suas bocas ser cera, suas línguas mel.
A palavra da minha desgraça que disseram,
Que eles possam derreter como cera!
O feitiço que eles trabalhavam, pode-lo deitar fora como o mel.
Seu nó-lo quebrado!
O seu trabalho destruído!
Todo o seu discurso enche os desertos e os resíduos
De acordo com o decreto que os Deuses da noite, ter emitido.
Está terminado.
(Dê uma corda com dez nós. Como você recita cada linha do encantamento, desatar um nó. Quando isso estiver concluído, jogar a cabo para as chamas e dar graças aos deuses)
Minhas imagens você entregue aos mortos; retornar!
Minhas imagens você viu com os mortos; retornar!
Minhas imagens você jogado para o lado dos mortos; retornar!
Minhas imagens você jogado ao chão dos mortos; retornar!
Minhas imagens você enterrado no caixão com os mortos; retornar!
Minhas imagens você entregue à destruição; retornar!
Minhas imagens você fechado com paredes; retornar!
Minhas imagens tê-lo derrubado na porta; retornar!
Minhas imagens você trancado na porta da parede; retornar!
Minhas imagens você entregue ao Deus do Fogo; retornar!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou