#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Este é o livro de entrada para as sete zonas acima da Terra

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui




 Este é o livro de entrada para as sete zonas acima da Terra, que Zones eram conhecidos para os caldeus, e as raças antigas que os precederam entre os templos perdidos de UR. Sabe que essas zonas são governados pelos espíritos celestes, e que a passagem pode ser tido pelo Sacerdote por essas terras que fazem fronteira com os Unzoned Resíduos além. Saibam que, ao caminhar, assim, através do Mar de Esferas, ele deixasse o seu Watcher trás que pode proteger seu corpo e sua propriedade, para que ele não seja morto surpresa e deve vagar por toda a eternidade entre os espaços escuros entre as estrelas, ou então ser devorado por o IGIGI irado que habitam além.




Sei que tu deve caminhar os Degraus da Escada das luzes, cada um em seu lugar e um de cada vez, e que tu deve entrar pelas portas na forma legal, como é colocado para baixo no Pacto; outra coisa tu és certamente perdido.
Sei que tu deve manter purificada pelo espaço de uma lua para a entrada para a primeira etapa, uma lua entre o primeiro e o segundo passo, e novamente entre o segundo e o terceiro, e assim por diante de forma semelhante. Tu deve abster-se de derramar a tua semente de qualquer modo por período semelhante de tempo, mas possas culto no Templo de Ishtar, desde tu não perde tua essência. E este é um grande segredo.
Tu deves necessidades invoca o teu Deus na luz do amanhecer e sobre a tua Deusa na luz do crepúsculo, todos os dias da lua de purificação. Tu deves invocar teu Watcher e instruir-se perfeitamente em suas funções, dando-lhe um tempo e um lugar que lhe permita servir-te e cercar-te com uma espada flamejante, em todas as direções.
Tua roupa para a caminhada deve ser justo, limpo e simples, mas adequado a cada etapa. E tu deve ter contigo o Selo do Passo particular, após o que tu andas, que é o Selo do thereunto pertencente Star.
Tu deves necessidades preparar um alter para enfrentar o Norte, tendo sobre ela as estátuas dos teus deidades, ou algumas dessas imagens adequadas, uma tigela de oferta, e um braseiro. Sobre a terra deve ser inscrito o Portão adequado à Andar. Se for superior a ti é o Céu, tanto melhor. Se há um teto sobre a tua cabeça, que deve ser livre de todas as cortinas. Nem mesmo uma lâmpada deve ser suspensa sobre ti, salvo em Operações de chamada, que é discutido em outro lugar (se os Deuses concede-me a tempo!). A única luz deverá ser de quatro lâmpadas sobre a terra, em cada um dos quatro portões da Terra: do Norte, uma lâmpada; pf o Oriente, uma lâmpada; do Sul, uma lâmpada; e do Ocidente, uma lâmpada. O óleo deve ser puro, sem odor, ou então com cheiro doce. Os perfumes no braseiro também deve ser cheiroso, ou especialmente adequada à estrela onde queres desejo de entrada, depois da moda do teu país.
The Seven Gates, aqui seguem




E o Ritual do Andar devem seguir as fórmulas aqui descritas:
Primeiro, tu deves observar a lua de purificação. Neste tempo, que não comerás carne para o espaço de sete dias anterior ao último dia da lua, e pelo espaço de três dias que antecede a última dat da lua que não comerás qualquer coisa que seja, salvar a beber água doce. Nos últimos três dias, tu deve invocar, além de teu Deus e da Deusa, os Três Grandes Antigos, ANU, Enlil, Enki, por suas invocações adequados. E o número de ANU é Sixty, o número perfeito, pois ele é Pai dos Céus. E o número de Enlil é Fifty, e ele é o Pai do Vento. E o número de ENKI é Quarenta um excelente número, e ele é nosso Pai, de todos os que iria trilhar esses caminhos esquecidos, e passear em terras desconhecidas, entre os resíduos, em meio monstros terríveis do Azonei.
Em segundo lugar, na Noite do Walking, que deve ser a noite XIII da lua, tendo começado na noite XIII anterior, tu deve aproximar-se da porta, com temor e respeito. Thy Temple é exorcizado. Tu deve acender o fogo e invocá-la, mas a invocação do Deus do Fogo, e derramar incenso. Tu deve fazer oferenda aos Deuses sobre o altar.
Em terceiro lugar, tu deve acender as quatro lâmpadas do braseiro flamejante, recitando a invocação adequada a cada uma destas torres de vigia em seu devido lugar, convocando o respectivo Star.
Em quarto lugar, tu deves recitar a invocação do Watcher, empurrando a espada para a Terra na sua estação, não tocá-lo até que seja a hora marcada para a sua partida.
Em quinto lugar, tu deves tomar o Selo da Estrela na tua mão direita, e sussurrar seu nome suavemente sobre ela.
Em sexto lugar, tu deves recitar o Incantation do Andar a pé, alto, e com uma voz clara, como tu andas sobre o Portão de forma circular, começando no Norte e andando para o leste, depois para o Sul e para o Ocidente, o número de voltas sendo igual ao número especial da Estrela.
Em sétimo lugar, tu deves necessidades chegar no centro do Gate, diante do teu altar, momento em que tu deve cair no chão, sem olhar nem para a direita não para a esquerda, o que pode estar se movendo lá, para essas operações atrair muitos tipos de vaguear demônio e fantasma ao Gates, mas no ar acima do altar depois do que tu presentemente ver a abertura da porta para ti e o Espírito Mensageiro da Esfera ti saudação em voz clara, e dando-te um nome, que tu deves lembre-se, pois esse é o nome do teu Passando a porta, o que deves usar cada vez tu passar por ela. O mesmo Espírito-messenger vai encontrar-te e, se tu não conhecem o teu nome, ele vai proibir-te de entrada e tu cair no chão imediatamente.
Quando o Primeiro Portão foi inserido eo nome recebido, tu hás de cair de volta para a Terra no meio de teu Templo. O que foi que se deslocam sobre a tua porta no chão terá ido. Recite a tua ação de graças aos deuses sobre o teu altar, atacar a Espada do Watcher que pode afastar, e dar o encantamento de inanna que dizer como ela conquistou o reino do Submundo e vanquisheth Kutulu. Todos Idimmu desaparecerá, assim, e queres ser, assim, livre para partir a porta e apagar o fogo.
Não poderás invocar NANNA até que tenhas passado o Portão de NANNA. Não poderás chamar NEBO até sua hast Portão tu passou. Da mesma forma para o resto do Gates. Quando tu subiu ao limite da Escada das Luzes, terás conhecimento e poder sobre as esferas, e serás capaz de chamá-los assim, em tempos de necessidade. Isso não te darei poder sobre o ABSU, no entanto, este poder ser obtido de forma diferente pelo Ritual de descida. Este Ritual tu queres realizar no décimo quinto dia após a treze do mês, quando tu convocou o Portão de MARDUK para abrir. Para MARDUK matou os Demônios, e Inanna, a deusa dos Quinze, conquistou o Inferno, onde alguns deles ainda moram. Este é um rito mais perigoso, e pode ser realizada por qualquer homem que, como as fórmulas, se ele tem passa the Gates anterior ou não, salvo que é melhor aconselhados a ter passado por MARDUK porta antes de se aventurar fora, para o Pit. Por esta razão, poucos já abriu a porta do ADAR, e falado com o um Horned que, reside lá e dá todos os tipos de sabedoria sobre as operações da necromancia, e dos feitiços que aceleram a morte. Somente quando tens mostrado o teu poder sobre o Maskim eo Rabishu, tu podes aventurar para a Terra do IGIGI, e por essa razão foi este Pacto feito, para que ninguém deve andar com segurança através dos vales afundados dos mortos antes de ter subido ao MARDUK, nem devem violar os portões que estão além ADAR até que tenham visto os sinais do Deus Mad e sentiu a fúria da rainha infernal.
E contra os Antigos, só há defesa. Só um louco, de fato, como eu sou chamado !, pode esperar para ter poder sobre os que habitam nos espaços exteriores, por seu poder é desconhecida, eo número das hordas incontáveis, e cada dia eles se reproduzem mais horrores do que um a mente do homem pode conceber, a visão de que ele dificilmente pode suportar. Houve um momento em que a porta para o exterior foi aberta por muito tempo e eu testemunhado o horror que atingiu, de que as palavras não podem falar, e de que a escrita só pode confundir. O Ancião que tinha escapado para o mundo interior foi forçado para trás através da porta por um mago de grande poder, mas apenas em uma grande perda para as aldeias e rebanhos da Ilha. Muitas ovelhas foram mortos depois de uma forma não natural, e muitos devorado, um número Bedou rendido sem sentido; para a mente percebe o que é mostrado, mas a visão dos antigos é uma blasfêmia para os sentidos ordinários de um homem, por que vir de um mundo que não é reta, mas torto, e sua existência é de formas não naturais e dolorosas para os olhos e para a mente, para que o espírito seja ameaçada e chaves soltas do corpo em vôo. E por essa razão, o medo utukku XUL tomar posse do corpo e habitar nela até o Priest bani-los de volta para onde eles vieram, eo espírito normal pode retornar ao seu bairro antigo.



E há todos os ALLU, demônios cão-enfrentado assustadoras que são os mensageiros dos Deuses do presa, e que mastigar os ossos do homem. E há muitos outros, de que este não é o legítimo lugar onde eles podem ser mencionados, excepto para avisar o Priest contra o esforço ambicioso contra os Antigos do lado de fora, até que o domínio é adquirida ao longo dos poderes que residem dentro. Somente quando ADAR foi obtido, que o Sacerdote se considerar um mestre dos planos das Esferas, e capaz de lutar com os Deuses Antigos. Uma vez Morte A própria foi olhou no olho, pode o Sacerdote em seguida, convocar e controlar os habitantes das salas escuras cortinas da morte. Então, ele pode esperar para abrir a porta sem medo e sem que ódio do espírito que mata o homem.
Então bengala que esperam ter poder sobre os demônios que atormentam a mente eo corpo, puxando o cabelo e segurando nas mãos, e os gritos Nomes vis nos ares da noite.
Para o que vem com o vento só pode ser morto por quem conhece o vento; eo que vem nos mares só pode ser morto por quem conhece os Waters. Isto está escrito, na Antiga Aliança.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou