#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Livro do MARDUK

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
 Este é o Livro do MARDUK, gerado do nosso ENKI Mestre, Senhor dos Magos, que fez derrota TIAMAT, conhecido como KUR, conhecido como Huwawa, em combate magia, que derrotou os Antigos que as pessoas idosas podem viver e governar a terra.
No tempo antes do tempo, na era antes do céu e da terra foram colocados em seus lugares, na idade em que os Antigos eram governantes de tudo o que existia e não existia, não havia nada além de escuridão. Não havia lua. Não houve Sun. Não há planetas eram eles, e não estrelas. Nenhum grão, nenhuma árvore, nenhuma planta cresceu. Os Antigos foram Mestres de espaços agora desconhecidas ou esquecidas, e tudo estava um caos.


MARDUK foi escolhido dos Anciãos para lutar KUR e arrancar o poder do Grande serpente adormecida que habita sob as Montanhas do Scorpion. MARDUK foi dada uma arma, e um sinal, e Fifty Powers foram dadas a ele para lutar contra o TIAMAT horrível, e cada Poder tem sua arma e seu sinal e estes são os bens mais poderoso dos Deuses Antigos contra o Ancião que ameaça Sem, que ameaça do Abismo, o Senhor das Trevas, o mestre do caos, o Unborn, Incriado, que ainda deseja doente sobre a raça dos homens, e sobre os Elder Gods que residem nas estrelas.
Os Deuses esquecer. Eles estão distantes. Eles devem ser lembrados. Se eles não estiverem atentos, se os porteiros não assistir os portões, se as portas não são mantidas sempre trancada, ferrolhos e barras, em seguida, Aquele que está sempre pronto, o Guardião da do outro lado, IAK SAKKAK, vai entrar e trazer com ele as hordas de os exércitos dos antigos, IAK kingu, IAK Azag, IAK AZABUA, IAK huwawa, ISHNIGGARAB, IAK XASTUR e IAK Kutulu, os deuses cão e os deuses do dragão, e os monstros marinhos, e os deuses de o profundo.
Assista também os dias. O dia em que o Great Bear pende mais baixo no céu, e os trimestres do ano medidos da mesma nas quatro direções medido da mesma, pois há os portões podem ser abertas e devem ser tomadas as necessidades de cuidados para garantir que as portas permanecem para sempre fechada. Estes deverão ser fechados com o sinal Elder acompanhado dos ritos e encantamentos adequados.
Os Cinqüenta Nomes daqui siga, com seus sinais e Powers. Eles podem ser convocados após o Priest subiu ao degrau na escada das luzes e ganhou entrada para que a Cidade Sagrada. Os sinais devem ser gravado em pergaminho ou selados em argila e colocado sobre o altar no Calling. E nos perfumes deve ser de cedro e fortes, resinas perfumadas. E a chamada ser para o Norte.

O Senhor dos Senhores, mestre dos mágicos. Seu nome não deve ser chamado, exceto quando nenhum outro vai fazer, e é a mais terrível responsabilidade de fazê-lo. A Palavra da sua vocação é Dugga. Este é o seu selo:

Conhece todas as coisas desde o início do Mundial. Conhece todos os segredos, sejam eles humanos ou divino, e é muito difícil para chamar. O padre não deveria chamá-lo a menos que ele é limpo de coração e de espírito, porque este Espírito saberão seus pensamentos mais íntimos. Este é o seu selo:

Mestre das Artes de Protecção, acorrentado a Deus Mad na batalha. Selado os Antigos em suas cavernas, atrás dos portões. Possui a estrela ARRA. Este é o seu selo:

Trabalhador dos Milagres. O mais gentil do Cinquenta e, o mais benéfico. A palavra usada na sua vocação é BAALDURU. Este é o seu selo:

Colocar ordem no caos. Fez os Waters corretamente. Comandante da legiões de demônios de vento que lutaram o TIAMAT antiga ao lado MARDUK KURIOS. A palavra usada na sua vocação é BANUTUKKU. Este é o seu selo:

O observador do IGIGI e os Annunaki, Sub-Comandante das Demons vento. Ele vai colocar em fuga qualquer maskim que te assombrar, e é o inimigo do rabisu. Nada pode passar para o mundo acima ou o mundo abaixo sem o seu conhecimento. Sua Palavra é BANRABISHU. Seu selo é assim:

Portador da espada flamejante, supervisiona a Corrida dos Watchers na licitação dos Deuses Antigos. Ele garante a segurança mais perfeito, especialmente em tarefas perigosas realizadas a mando dos deuses astral. Sua palavra é BANMASKIM e seu selo é assim:

Um Senhor mais secreto e poderoso, ele tem conhecimento de ressuscitar os mortos e conversar com os espíritos do Abismo, sem o conhecimento da sua rainha. Nenhuma alma passa para a morte, mas que ele está consciente. Sua palavra é BANUTUKUKUTUKKU e seu selo é assim:

Dispensa sabedoria e conhecimento em todas as coisas. Dá excelentes conselhos e ensina a ciência de metais. Sua palavra é BAKAKALAMU e seu selo:

Este poder tem conhecimento de todas as plantas e árvores, e pode fazer frutos maravilhosos para crescer nos lugares desertos, e nenhuma terra é um desperdício para ele. Ele é verdadeiramente o Protector do Bounty. Sua Palavra é BAALPRIKU e sua Seal segue:

Possui sabedoria secreta, e brilha Luz nas áreas escuras, forçando o que vive lá para dar uma boa contabilidade de sua existência e do seu conhecimento. Dá um conselho excelente em todas as coisas. Sua palavra é BARRMARATU e do Selo que tu grave é assim:

Este é o Poder que presideth sobre armaduras de todos os tipos e é excelentemente experiente em assuntos militares, sendo do exército antes de MARDUK naquela batalha. Ele pode fornecer um exército com todo o seu armamento em três dias. Sua Palavra é BANATATU e do Selo é assim:

Silencia o choro e dá alegria ao fim e mal no coração. Um nome mais benéfica, e protetor do agregado familiar, a sua Palavra é DIRRIGUGIM e seu selo é este:

Dá excelente conhecimento sobre os movimentos das estrelas e os significados dos mesmos, das quais a Chaldaens possuíam este mesmo conhecimento em abundância. A Palavra é GIBBILANNU e do Selo é esta:

Este Poder bestoweth Riches de todos os tipos, e pode dizer onde tesouro está escondido. Conhecedor dos segredos da Terra. Sua Palavra é GIGGIMAGANPA e seu selo é este:

Este poder pode dar vida ao que já está morto, mas por um curto período de tempo somente. Ele é o Senhor do Amulet ea Talisman. Sua Palavra é MASHGARZANNA e seu selo é este:

Senhor dos Baneful Magick, Vanquisher dos antigos por Magick, Doador de o feitiço para MARDUK Kuros, um inimigo mais feroz. Sua Palavra é MASHSHAMMASHTI e sua Seal segue:

Conhece os pensamentos daqueles a uma distância, bem como com os vizinhos. Nada está enterrado no solo, ou jogado na água, mas este poder é consciente. Sua Palavra é MASHSHANANNA e seu selo é este:



Reconciliador de inimigos, silenciador de argumentos, entre duas pessoas ou entre duas nações, ou mesmo, diz-se, entre dois mundos. O cheiro da Paz é realmente doce para este poder, cuja Palavra é MASHINNANNA e cujo selo é este:

Procura os adoradores dos Antigos onde quer que estejam. O padre que o envia em uma missão faz isso a um risco terrível, por SUHRIM mata facilmente, e sem pensamento. Sua Palavra é MASHSHANERGAL e seu selo:

Como SUHRIM acima, o inimigo que não podem ser apaziguados. Descobre Inimigos do padre com facilidade, mas devem ser advertidos para não matá-los se o padre não desejá-lo. A Palavra é MASHSHADAR e do Selo:

Slew dez mil das hordas na Batalha. Um guerreiro entre guerreiros. Pode destruir um exército inteiro se o Priest assim o desejar. Sua Palavra é MASHSHAGARANNU e seu selo:
Como ZAHRIM, um adversário mais terrível. Diz-se ZAHGURIM mata lentamente, depois de uma moda mais antinatural. Eu não sei, porque nunca convocou este Espírito. É a tua risco. A Palavra é MASHTISHADDU e do Selo:
Este poder pode buscar água no meio de um deserto ou nos topos das montanhas. Conhece os segredos de água, e o funcionamento dos rios abaixo da Terra. Um espírito mais útil. Sua Palavra é MASHSHANEBBU e seu selo assim:
Este é o Senhor de todos Irrigação e pode trazer água de um lugar distante a seus pés. Possui uma geometria mais sutil da Terra e do conhecimento de todas as terras onde a água pode ser encontrado em abundância. Sua Palavra é EYUNGINAKANPA e seu selo é este:
O poder que preside todo o crescimento, e tudo o que cresce. Dá o conhecimento do cultivo, e pode abastecer uma cidade morrendo de fome com comida para treze luas em uma lua. Um poder mais nobre. Sua Palavra é AGGHA e seu selo:
Como o Poder acima, um mestre das artes da agricultura e da agricultura. Concede ricas colheitas. Possui o conhecimento dos metais de terra, e do arado. Sua Palavra é BURDISHU e seu selo assim:
O Destruidor de Tiamat, odiado dos antigos, Mestre sobre a serpente, Foe de Kutulu. A mais poderosa Senhor. Sua Palavra é este APIRIKUBABADAZUZUKANPA e seu selo:
Trilhado parte de trás do Worm e corte-o em dois. Senhor da bravura e coragem, e dá essas qualidades ao sacerdote que deseja, ou para outros, o padre pode decidir. A Palavra é BACHACHADUGGA e do Selo:
O Furnisher de Semente. Amado de Ishtar, seu poder é misteriosa e bastante antiga. Faz com que a cevada para crescer e as mulheres a dar à luz. Faz potente do impotente. Sua Palavra é AGGABAL e seu selo é assim:

Fundador da cidades, Possuidor do Conhecimento de Arquitetura pelo qual os templos lendários de UR foram construídas; o criador de tudo o que é permanente e nunca se move. Sua Palavra é AKKABAL e seu selo é este:

Bringer de chuva. Faz as chuvas suaves de vir, ou casuseth grandes tempestades e trovões, etc. pode destruir os exércitos e cidades e culturas. Sua Palavra é MASHSHAYEGURRA e seu selo é:

Sabe onde plantar e quando plantar. Dá um conselho excelente em todos os tipos de negócios e comércio. Protege um homem de comerciantes mal. Sua Palavra é ABBABAAL e seu selo é este:

O poder dado a MARDUK para moldar o universo da carne de Tiamat. Sabedoria Giveth a respeito da condição da vida antes da criação e da natureza das estruturas dos quatro pilares após o que o resto céus. Sua Palavra é ALALALABAAAL e do Selo é:

Dá uma força tremenda, a partir de dez homens, a um homem. Levantou a parte de Tiamat, que viria a ser o Céu da parte que se tornaria a Terra. Sua Palavra é ANNDARABAAL e seu selo é:

Destroyer of the Gods de Tiamat. Vanquisher da sua multidão. Acorrentado Kutulu para o Abismo. Lutou AZAG-THOTH com habilidade. Um grande defensor e um grande atacante. Sua Palavra é AGNIBAAL e seu selo é este:

Possuidor de Inteligência Infinita, e determina a natureza das coisas ainda não realizadas, e de espíritos ainda não criou e conhece a força dos Deuses. Sua Palavra é ARRABABAAL e seu selo é este:

O Senhor dos lugares elevados, Watcher of the Skies e tudo o que viaja nele. Nada atravessa o elemento estrelado, mas que esse poder está consciente. Sua Palavra é ARATAAGARBAL e seu selo é este:

Doador da sabedoria, Conselheiro para o nosso Pai, ENKI, Conhecedor do Magickal Aliança e das Leis e da Natureza da Gates. Sua Palavra é ARAMANNGI e seu selo é assim:

Possuidor da Varinha de Lapis Lazuli, Conhecedor do secreto nome e o número secreto. Não pode revelar-los para ti, mas pode falar de outras coisas igualmente maravilhosas. Sua Palavra é ARATAGIGI e seu selo é:

O poder do mais velho dos Antigos, possui o conhecimento secreto do mundo, quando os Antigos e os mais velhos e onde One. Conhece a essência dos antigos e onde ele pode ser encontrado. Sua Palavra é BALDIKHU e seu selo é este:

Conhece a essência de todos os espíritos, dos mortos e dos nascituros, e estrelado eo terreno, e os espíritos do ar e os Espíritos da vento também. Que coisas que ele pode dizer de ti, e tu hás de crescer em sabedoria. Sua Palavra é ZIDUR e seu selo é assim:

Este é o poder que lançou captura para o comandante das forças dos antigos, KINGÙ poderoso demônio, que MARDUK pode prendê-lo e, com seu sangue, criar a raça dos homens e selar a Aliança. Sua Palavra é BARERIMU e seu selo é este:
Juiz e Senhor dos Deuses, em cujo nome eles tremor de medo. Que os deuses não podem errar, esse poder foi dado para supervisionar suas atividades, eles devem ser legais e dentro da natureza da Aliança, para os Deuses são esquecidos, e muito longe. Sua Palavra é ENGAIGAI e seu selo é este:
Este Espírito possui o conhecimento da duração da vida de qualquer homem, até as plantas e os demônios e deuses. Mediu todas as coisas, e conhece o Espaço do mesmo. Sua Palavra é NENIGEGAI e seu selo é este:
Esta energia foi dado o reino do fogo e da forja. Ele guarda a ponta afiada da espada e do Lance, e dá entendimento no trabalho de metais. Ele também levanta a relâmpago que vem da Terra, e espadas granjeiam a aparecer no céu. Sua Palavra é BAALAGNITARRA e seu selo é este:
Levanta tempestades que enchem os céus inteiras e faz com que as estrelas a tremer e os portões do IGIGI a tremer em seu lugar. Pode encher os céus com o seu brilho, mesmo na hora mais escura da noite. Sua Palavra é KAKODAMMU e seu selo é este:
Conhecedor das maneiras traiçoeiras. Dá inteligência do futuro e também de coisas passadas. Coloque os deuses em seus cursos, e determinou seus ciclos. Sua Palavra é BAXTANDABAL e este é seu selo:
O Espírito do Portão do MARDUK, Gerencia todas as coisas nos seus caminhos, e move os cruzamentos das estrelas após a forma conhecida para os caldeus. Sua palavra é DIRGIRGIRI e seu selo é este:
Este é o poder de MARDUK como Senhor de Tudo O Que É, Judger das Sentenças, Decider de decisões, Aquele que dita as leis e os reinados dos reis. Ele não pode ser chamado, senão a destruição de uma cidade ou a morte de um rei. Sua Palavra é GASHDIG e seu selo é este:


Aqui termina o Livro dos Nomes Cinquenta, que os deuses me concedeu a força e o tempo em que colocá-lo para baixo. Este livro não é para ser mostrado ao impuro ou profano ou os não iniciados, pois fazer isso é chamar o mais terrível maldição do livro sobre ti e sobre teus gerações.
Espírito do livro, Lembre-se!
 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou