#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

relato de quem usou estes poderosos ensinamentos abaixo

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui





UR! Nipur!
ERIDU! KULLAH!
KESH! Lagash!
SHURUPPAL SELAH!
Dia de Vida, Rising Sun
Day of Plenty, Sun graciosa
Dia de Perfeito, o Grand Delight
Day of Fortune, Noite Brilhante
O Dia Brilhante!
O riso dia!
O Dia da Vida, Amor e sorte!
Sete mais velho, mais sábio queridos!
Sete Sagrados, Ones aprendeu!
Seja meus guardiões, Espadas polido
Seja meus vigilante, Lords paciente
Protege-me do Rabishu
O brilho, APHKALLHU Splendorous!
O que Deus tenho pecado? O que Deusa? Que sacrifício têm I não conseguiu fazer? O Desconhecido Mal eu cometi, que o meu andar, deve ser, portanto, acompanhada pelos uivos terríveis de uma centena de lobos?
Que o coração de meu Deus retornar ao seu lugar!
Que o coração da minha deusa retornar ao seu lugar!
Que o Deus que eu não sei ser acalmado para mim!
Que a Deusa Eu agora sei que ele acalmou para mim!
Que o coração do Deus desconhecido retornar ao seu lugar para mim!
Que o coração da deusa Desconhecido retornar ao seu lugar para mim!




Tenho viajado nas esferas, e as esferas não me proteger. Desci para o abismo, e do Abismo não me proteger. Eu andei para os cumes dos montes, e as montanhas não me proteger. Eu andei the Seas, e os mares não me proteger.
Os Senhores do Vento corrida sobre mim e estão irritados. Os Senhores da Terra rastejar sobre meus pés e estão irritados. Os Espíritos se esqueceram de mim.
Meu tempo é encurtado, e eu deve completar tanto quanto eu puder antes que seja tomado pela Voz que nunca chama. Dias da Lua são numeradas sobre a terra, e o Sol de e eu não sei o significado desses presságios, mas que eles são. E os oráculos se secaram, e as estrelas giram em seus lugares. E os céus parecem ser descontrolada, sem fim, e as esferas são tortos e vagando.
E o sinal de Zdaq está flutuando em cima da minha mesa de escrever, mas eu não posso ler as runas por mais tempo, para que a visão está falhando comigo. É sempre dessa maneira? E o sinal está falhando comigo. É sempre dessa maneira? E o sinal de Xastur sobe atrás de mim, e que eu sei o significado, mas não pode escrever, por Recebi a mensagem de outros lugares.




Eu mal posso falar para reconhecer minha própria voz.
O Abismo boceja ampla antes de mim! Um portão foi quebrado!

Saiba que as Sete Esferas devem ser inseridos em seus momentos e em suas estações, uma de cada vez, e nunca a um antes do outro. Saiba que os quatro animais dos espaços reivindicar o sangue do iniciado, cada um em seu próprio tempo e época. Saiba que TIAMAT procura sempre a subir para as estrelas, e quando o superior se une ao Inferior, depois, uma nova Idade virá da Terra, ea Serpente será salva, e as águas será como um só, quando no alto do céus não tinha sido nomeado.
Lembre-se de proteger o gado da aldeia ea tua família. O sinal Elder eo Sinal da Raça. Mas o Watcher, também, se eles ser lento. E não há sacrifícios devem ser feitos naquele tempo, por causa do sangue será dividido para os que vieram, e chamá-los.
Lembre-se de manter o terreno baixo, e não o alto, para os Antigos balançar facilmente para os topos dos templos e as montanhas, em que eles podem inquirir o que haviam perdido pela última vez. E sacrifícios feitos nos topos desses templos são perdidos para eles.



Lembre-se a tua vida está em água corrente, e não em água parada, para o último é o local de reprodução do Lilitu, e suas criaturas são a descendência deles, e fazer culto em seus santuários, os lugares de que são desconhecidos para ti. Mas onde vês uma pedra de pé, lá eles serão, para tal é o seu altar.
Lembre-se de esculpir os sinais exatamente como eu te disse, mudando não uma marca para que o amuleto provar uma maldição contra ti que usá-lo. Sabe que o sal absorve os eflúvios mal das larvas, e é útil para limpar as ferramentas com. Não fale primeiro com o demônio, mas deixá-lo falar primeiro a ti. E é ele falar, acusá-lo de falar claramente, com uma voz suave e agradável, e na tua língua, pois, caso contrário, certamente confundir a ti e ensurdecer ti com seu rugido. E carregá-lo para manter o seu fedor que ele não pode fazer-te fraco.
Lembre-se não fazer o sacrifício muito grande ou muito pequeno, pois se ele for muito pequeno, o demônio não virá ou, se vier, será irritado contigo para que ele não vai falar, mesmo quando carregada, pois essa é a Pacto. E, se for muito grande, ele vai crescer muito grande e muito rápido e irá tornar-se difícil de controlar. E um tal demônio foi levantada por aquele sacerdote de Jerusalém, ABDUL BEN-martu, e era alimentado extensivamente sobre as ovelhas do rebanho da Palestina, após o que cresceu a proporção assustadora e, eventualmente, o devorou. Mas isso era uma loucura, por Ben-Martu adorado os Antigos, o que é ilegal, como está escrito.
Lembre-se que as Essências dos antigos estão em todas as coisas, mas que as essências dos Deuses Antigos estão em todas as coisas que vivem, e isso vai provar de valor para ti quando chegar a hora.



Lembre-se do ARRA, especialmente quando lidar com eles de Fogo, pois eles respeitá-la, e nenhuma outra.
Lembre-se de manter a Lua puro.
Cuidado com os Cultos da Morte, e estes são os Cult of the Dog, o Culto do Dragão, e o Culto do Bode; pois eles são adoradores dos Antigos, e para sempre tentar deixá-los entrar, pois eles têm uma fórmula de que é ilegal a falar. E esses cultos não são fortes, salvar em suas estações, quando os céus se abrem para eles, e para sua raça. E haverá sempre guerra entre nós e a Corrida dos Draconis, para a raça dos Draconis estava sempre poderosa nos tempos antigos, quando os primeiros templos foram construídos em MAGAN, e eles puxaram abaixo muita força das estrelas, mas agora eles são tão Wanderers das Wastelands, e habitam em cavernas e desertos, e em todos os lugares solitários onde eles criaram pedras. E estes eu tenho visto, em minhas viagens através de áreas onde os cultos antigos, uma vez floresceram, e onde agora há apenas tristeza e desolação.
E eu tê-los visto em seus ritos, e as coisas terríveis que eles chamam diante das Terras além do tempo. Eu vi os sinais esculpidas em suas pedras, os seus altares. Eu vi o sinal de Pazuzu, e ZALED, e as de XASTUR e AZAG-THOTH, e da mesma forma aqueles de ISHNIGARRAB eo terrível Offspring do Bode, e os terríveis musicks de sua raça.
Eu vi o sangue derramado sobre a Pedra. Eu vi que Stone golpeado com uma espada, e ter visto a Pedra levantar e a quarta serpente rastreamento. E esse poder é certamente condenado; Mas onde é que MARDUK alcatrão? E o que dizer SHAMMASH? Os deuses do sono realmente dormir.



E que crime cometi? O Desconhecido Deus tenho transgredido? Que coisa proibida comi? Que coisa proibida tenho bebido? Meu sofrimento! É Sete! É sete vezes sete! O Deuses! Não lançar teu servo para baixo!
Lembre-se do homem do escorpião que habita nas montanhas. Ele era da idade criado por TIAMAT para lutar contra os Elder Gods, mas foi autorizado a permanecer abaixo das Montanhas por eles. Mas Ele nos enganou uma vez, e pode fazê-lo novamente. Mas o invocam se há algo a respeito do lado de fora que você sabe, que eu não te disse. E seu sinal é simples, e é assim:





E simplesmente, enfrentar o lugar onde ele está, e ele vai vir e falar, mas não faça isso de madrugada, para, em seguida, o Sol nasce eo Scorpion não tem poder, não a partir do amanhecer até o anoitecer, durante o qual ele é forçado a voltar por baixo da Terra, pois essa é a letra do Pacto sobre ele, pois está escrito: ele não deve levantar a cabeça acima da Sun.
E ainda: O seu é dos tempos sombrios.
E ainda: Ele sabe do Gate, mas não o Portão
E o homem do escorpião tem um outro de sua raça, do sexo feminino, que habita com ele lá, mas dela não é lícito dizer, e ela deve ser banido com os exorcismos que ela deveria aparecer a ti, por seu toque é a morte.
E do Culto do Dragão, o que mais posso dizer-te? Eles adoram quando essa estrela é maior nos céus, e é da Esfera do IGIGI, como são as estrelas do cão e da cabra. E seus adoradores têm sido sempre com a gente, embora eles não são da nossa mesma raça, mas da Corrida de suas estrelas, dos antigos. E eles não manter as nossas leis, mas o assassinato rapidamente, e sem pensamento. E o seu sangue os cobre.
Eles têm convocado os Espíritos da Guerra e da Peste abertamente sobre a nossa raça, e ter causado um grande número de nossos povos e os nossos animais morrem, depois de uma moda mais antinatural. E eles são insensíveis diante da dor, e não temer a espada ou a Chama, pois eles são os autores de toda a dor! Eles são as criaturas da escuridão e tristeza, no entanto, não Sorrow! Lembre-se o cheiro! Eles podem ser contada por seu cheiro! E suas muitas ciências e das artes não naturais, que causam coisas wonderous a acontecer, mas que são ilegais para o nosso povo.
E quem é o seu mestre? Disso eu não sei, mas eu ouvi-los chamando ENKI que é certamente uma blasfêmia, por ENKI é da nossa raça, como é writ no texto da MAGAN. Mas, talvez, eles chamaram Outro, cujo nome eu não sei. Mas, certamente, não era ENKI.



E eu ouvi-los chamando todos os nomes dos antigos, com orgulho, os seus ritos. E eu vi o sangue derramado sobre o solo ea dança louca e os terríveis gritos como eles gritaram contra os seus deuses para aparecer e ajudá-los em seus mistérios.
E eu vi-los a transformar os raios muito da Lua em líquido, o que se derramou sobre suas pedras para uma finalidade que não podia divina.
E eu os vi se transformar em muitos tipos estranhos de besta que se reuniam em seus lugares designados, os templos de Miudezas, depois do que chifres cresceram de cabeças que não tinha chifres e dentes de bocas que não tinha tais dentes, e as mãos tornam-se como o garras de águia ou as garras de cães que vagueiam as áreas desérticas, louco e uivantes, semelhante a aqueles que ainda agora chamar o meu nome fora desta sala!
Eu choro lamentos, mas ninguém me ouve! Estou impressionado com o horror! Eu não posso ver! Deuses, não lançam teu servo para baixo!
Lembre-se a Espada do Watcher. Não lhe toque até que você quer que ele parta, pois partirá em um toque e deixar-te sem proteção para o restante do Rito, e apesar de um círculo é um limite que ninguém pode atravessar, tu queres encontrar-te preparado para satisfazer a incrível pontos turísticos que irá cumprimentar-te fora.
Lembre-se também os sacrifícios ao Watcher. Eles devem ser regulares, para o observador é de uma raça diferente e não se preocupa com a tua vida, senão que ele obedeça teus comandos quando os sacrifícios foram cumpridos.




E esquecer o sinal mais velho certamente irá te trazer muita dor.

E eu vi uma raça do homem que adora uma vaca gigante. E eles vêm de algum lugar do leste, além das Montanhas. E eles são certamente adoradores de um antigo, mas de seu nome não estou certo, e não anotá-la, pois é inútil para ti qualquer maneira. E em seus ritos, eles se tornam como vacas, e é nojento para ver. Mas eles são mal, e por isso eu avisar-te.
E eu tenho visto Rites que podem matar um homem a uma grande distância. E ritos que podem causar doenças ao homem, onde quer que ele vive, pelo uso de um encanto simples, que deve ser falado em sua língua e em nenhum outro, ou assim que se diz. E este encanto é como se segue:

AZAG galra sagbi mu unna te
Namtar galra zibi te mu Unna
UTUK XUL Gubi mu unna te
ALA XUL gabi mu te Unna
GIDIM XUL Ibbi mu te Unna
Galla XUL kadbi mu te Unna
Dingir XUL girbi mu unna te
I minabi-eno aba tashbi aba-andibbi-esh!

E isso eles cantam sobre uma boneca de cera, uma vez que estava queimando em seus caldeirões maus. E nestas coisas que teve grande prazer, e ainda o fazem, onde eles podem ser encontrados em seus santuários de repugnância.
E eu tenho visto as terras de agricultores devastados por seus malefícios, queimada preto por chamas e brasas que descem do céu. E esse é o sinal de que eles foram lá, onde a terra é preto e carbonizado, e onde nada cresce.
E quando o fogo vem dos céus, não queres ser certamente pânico entre as pessoas, eo sacerdote deve acalmá-los um tomar este livro, do qual ele deve fazer uma cópia em seu próprio, e ler os exorcismos nela que seu povo não pode ser prejudicado. Para uma espada vai aparecer no céu nesses momentos, um sinal para os Antigos que um deles escapou e entrou em outro mundo. E será um presságio de ti que tal Espírito é solto na terra, e deve ser encontrado. E tu podes enviar o teu Watcher para a pesquisa, e será grande destruição das cidades, eo fogo vai chover a partir das esferas, até que os Elder Gods ver a sua situação e vai sufocar a revolta dos antigos com os encantos poderosos. Mas muitos serão perdidos para o exterior na época.
Assista também as estrelas. Para quando cometas podem ser vistos no bairro de CAPRICORNUS, Seus cultos vai alegrar e os feitiços vão aumentar a partir de seu quarto. E quando os cometas são para ser visto em Draconis, há um grande perigo, para os Cultos do Dragão não subir naquele tempo, e fazer muitos sacrifícios, não só dos animais, mas de homens.
E quando os cometas são para ser visto na vizinhança da estrela Sirius, em seguida, haverá grande dificuldade na casa dos reis, e o irmão se levantará contra irmão, e não haverá guerra e da fome. E nestas coisas os adoradores do cão vai se alegrar, e colher os despojos de esses conflitos, e vai crescer gordura.
Se tu happenest sobre tal Cult no meio de seus rituais, fazer, mas esconder bem para que eles não te ver, então eles vão certamente matar-te e fazer de ti um sacrifício a seus deuses, e teu espírito estará em grave perigo e os uivos dos lobos será para ti e o espírito que escapa de ti. Este, se queres a sorte de morrer rapidamente, para estes cultos regozijar-se na lenta derramamento de sangue, em que eles derivam tanto poder e força em suas cerimônias.



Assista bem, no entanto, tudo o que eles fazem e tudo o que eles dizem, e anotá-la em um livro que ninguém vai ver, como eu fiz, por isso te servir bem em algum momento futuro, quando tu reconhecê-los pelo seu palavras ou por suas ações. E sejas de adquirir amuletos contra eles, pelo que os seus feitiços são inutilizados e sem brilho, queimando a nomes de seus deuses em pergaminho ou de seda em um caldeirão da tua própria concepção. E teu Watcher vai levar o feitiço queimado ao seu altar e depositá-lo sobre ela, e eles vão ser muito medo e cessar seu funcionamento por algum tempo, e suas pedras vai rachar e os seus deuses ser extremamente irritado com os seus servos.
Escrever o livro guardares bem, e claramente, e quando é hora de ti sair, como é o meu tempo agora, ele vai passar para as mãos de quem possa ter o melhor uso dele, e quem são servos fiéis dos Elder Gods, e fizeres juro guerra eterna contra os demônios rebeldes que iria destruir as civilizações do homem.
E se tu sabes os nomes dos que quem te prejudicaria, escreve-as figuras de cera, feitos à sua imagem, em que você vai fazer a Maldição e derreter-los no caldeirão de ter criado dentro do MANDAL de proteção. E o Watcher vai levar o Curse para aqueles a quem foi proferida. E eles vão morrer.
E se tu não sabe de seus nomes, nem das suas pessoas, salvo que eles procuram para te fazer mal, fazer uma boneca de cera como um homem, com seus membros, mas sem rosto. E sobre a face da boneca de escrever a palavra KASHSHAPTI. Mantenha a boneca sobre o caldeirão flamejante ao dizer ferozmente sobre ele:

ATTI Mannu KASHSHAPTU SHA TUYUB TA Enni!

e depois cair a boneca para a chama. Da fumaça que sobe esta ação, você vai ver o nome do feiticeiro ou feiticeira escrito dentro dela. E então você será capaz de enviar o Watcher para trazer a maldição. E que a pessoa vai morrer.
Ou chamada tu podes mediante ISHTAR para proteger-te dos períodos de feitiçaria. E para isso, o MANDAL deve estar preparado como sempre, e uma figura de Ishtar ser sobre o altar, e encantamentos feitos para chamá-la de assistência, como o seguinte encantamento que é antiga, dos Sacerdotes do UR:




Quem és tu, ó WITCH, QUE ME procuras?
Tomaste a estrada
Tu vir após mim
Tu me procurado continuamente para minha destruição
Tu continuamente traçada uma coisa mal contra mim
Tu me cercaram
Tu me procurou
Tu já saiu e seguiu meus passos
Mas eu, pelo comando da Rainha Ishtar
Estou vestida de terror
Estou armado em fiercesomeness
Estou vestida com poder ea Espada
Eu não te faça tremer
Eu não te faça correr medo
Eu dirijo-te-ei
Eu espio-te-ei
I causar o teu nome a ser conhecido entre os homens
I causar eles abrigam a ser visto amoung homens
I causar teu feitiços para ser ouvido amoung homens
I causar teus perfumes do mal para ser cheirado amoung homens
Eu despir tua maldade e do mal
E traga suas feitiçarias a nada!
Não sou eu, mas NANAKANISURRA
Mistress of Witches
E a Rainha do céu ISHTAR
Quem te ordeno!

E se estes adoradores e feiticeiros ainda vêm a ti, como é possível, por seu poder vem das estrelas, e quem sabe os caminhos do Estrelas ?, tu deves invocar a Rainha de Mistérios, NINDINUGGA, que queres certamente te salvar . E tu deve fazer encantamentos com seu título, que é NINDINUGGA NIMSHIMSHARGAL ENLILLARA. E é o suficiente para gritar esse nome em voz alta, sete vezes apenas, e ela virá a tua ajuda.
E lembre-se de que tu purificar teu templo com os ramos de cipreste e pinho, e nenhum espírito maligno que haunteth edifícios fará com que a habitação a ser criado nela, e sem larvas se reproduzem, como fazem em muitos lugares imundos. As larvas são enormes, duas vezes maior que um homem, mas não reproduzem em suas excreções, e até mesmo, ele s disse, após a sua respiração, e crescer até a altura terrível, e não deixá-lo até que o sacerdote ou um mágico o interrompeu com o punhal de cobre, dizendo o nome de Ishtar sete vezes sete vezes, em voz alta, em uma voz aguda.
A noite tem crescido agora em silêncio. O uivo dos lobos tem crescido tranquila, e pode ser ouvido escassos. Talvez fosse algum outro que procurou? No entanto, posso dizer em meus ossos que isso não é assim? Para o sinal XASTUR não deixou a sua estação atrás de mim, e tem crescido maior, lançando uma sombra sobre estas páginas como eu escrevo. Eu chamei meu Watcher, mas está preocupado com algumas coisas e não responde-me bem, como se aflito com alguma doença, e atordoado.
Meus livros perderam luz, e resolver sobre suas prateleiras como animais dormem, ou morto. Estou enojado com o que as vozes que ouço agora, como se as vozes da minha família, deixou atrás de mim há muitos anos, que é impossível conceber que eles estão prestes. Eu não entendo de sua morte prematura, não natural? Podem os demônios que espera sem assumir de forma tão virulenta as vozes humanas dos meus pais? Meu irmão? Minha irmã?

AVAUNT Ti!

Que este livro fosse um amuleto, um Selo de proteção! Que a minha tinta foram a tinta dos deuses e não dos homens! Mas devo escrever às pressas, e se tu não sabe ler nem compreender esta escrita, talvez seja assinar o suficiente para te da força e do poder dos demônios que existem, nestes tempos e nestes lugares, e é certamente um aviso para te ter um cuidado e não invocar qualquer jeito, mas com cautela, e não, sob quaisquer circunstâncias, procuram descuidadamente para abrir essa porta para o exterior, porque tu nunca pode saber as Estações da Times dos antigos, mesmo que tu pode contar suas estações sobre a Terra pelas regras já instruídos te para calcular; para os seus tempos e as estações fora funcionamento irregular e estranho a nossas mentes, pois não são eles os computors de Todos os Tempos? Será que eles não definida Tempo em seu lugar? Não foram o suficiente para que os Elder Gods (tem misericórdia de teu servo!) Definir os Wanderers para marcar seus espaços, por espaços como existia eram obra dos antigos. Não eram Sun brilhar, foram SHAMMASH que nunca nasceu, não seria o passar dos anos, o mais rápido?
Procure sempre manter a porta exterior fechada e selada, pelas instruções que eu te tenho dado, pelo Seals e os seus nomes.
Procurar sempre para conter os poderes dos Cultos da antiga adoração, para que não precisem crescer forte em seu sangue e em seu sacrifício. Por suas feridas sabereis eles, e por seu cheiro, pois eles não nascem como homens, mas de qualquer outra forma; por alguma corrupção de sementes ou de espírito que lhes deu outras propriedades do que aqueles que estão familiarizados. E eles gostam de lugares escuros melhor; para o seu Deus é um sem-fim.




I A! SHADDUYA IA! BARRA! BARRA! IA Kanpa! IA Kanpa!
ISHNIGARRAB! I A! NNGI IA! I A!

As estrelas escurecer em seus lugares, ea Lua empalidece diante de mim, como se um véu foram sopradas em toda a sua chama. Cão-enfrenta demônios se aproximam da circunferência do meu santuário. Linhas estranhas aparecem esculpido na minha porta e paredes, ea luz das janelas cresce crescente fraca.
Um vento aumentou. A Dark Waters agitar. Este é o Livro do Servo dos Deuses. . .
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou