#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Simpatias: invocaçoes perigosas abertura de portais

Simpatias: invocaçoes perigosas abertura de portais: Espírito da Lua, Lembre-se! NANNA, Pai dos Deuses astral, Lembre-se! Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens, ...

 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui




Espírito da Lua, Lembre-se!
NANNA, Pai dos Deuses astral, Lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai, e Lembre-se!
Das Portas da Terra, eu chamo a Ti! Desde os quatro portas da terra KI, peço a Ti!
Ó Senhor, herói dos Deuses, que no céu e sobre a terra é exaltado!
Senhor NANNA, da Corrida da ANU, ouça-me!
Senhor NANNA, chamado SIN, ouça-me!
Senhor NANNA, Pai dos Deuses de UR, ouça-me!
Senhor NANNA, deus do brilho Crown of Night, ouça-me!
Criador dos Reis, Progenitor da Terra, Doador da Gilded Sceptre,
Me ouvir e Recorde!
Pai Poderoso, cujo pensamento está além da compreensão dos deuses e dos homens,
Me ouvir e Recorde!
Portão da Grande Gates of the Spheres, abre-me!
Mestre do IGIGI, abrem Tua porta!
Mestre do annunaki, abrir o portão para as estrelas!
IA NAMRASIT! IA SIN! IA NANNA!
BASTAMAAGANASTA IA KIA Kanpa!
MAGABATHI-YA NANNA Kanpa!
MASHRITA NANNA ZIA Kanpa!
IA MAG! IA GAMAG! IA ZAGASTHENA KIA!
ASHTAG KARELLIOSH!

Espírito do Swift Planeta, Lembre-se!
NEBO, Custodian dos Deuses, Lembre-se!
NEBO, Pai da Sagrada Escritura, Lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai, e Lembre-se!
Do portão do Grande Deus NANNA, eu chamo a Ti!
Pelo nome que me foi dada no Lunar Esfera, eu chamo a Ti!
Senhor NEBO, quem não sabe da tua sabedoria?
Senhor NEBO, que não sabe da tua magia?
Senhor NEBO, o espírito, na terra ou no céu, não é evocado pela Tua escrita mística?
Senhor NEBO, o espírito, na terra ou no céu, não é compelido pelo Magick dos teus feitiços?
NEBO KURIOS! Lord of the Arts subtis, abrir o portão para a Esfera do Teu Espírito!
NEBO KURIOS! Mestre da ciência química, abrir o portão para a Esfera do tuas Obras!
Portão da Swift Planeta, MERKURIOS, Open-me!
IA ATHZOTHTU! IA ANGAKU! IA ZI NEBO!
MARZAS ZI FORNIAS Kanpa!
LAZHAKAS SHIN TALAS Kanpa!
Nebos Athanatos Kanpa!
IA Gaas! IA SAASH! IA KAKOLOMANI-YASH!
IA MAAKALLI!

Espírito de Vênus, Lembre-se!
Ishtar, Mistress of the Gods, Lembre-se!
Ishtar, Rainha da Terra do nascer do Sol, Lembre-se!
Senhora das senhoras, Deusa das Deusas, Ishtar, Rainha de todos os povos, Lembre-se!
O brilhante Rising, tocha do Céu e da Terra, Lembre-se!
O Destruidor do multidões hostis, Lembre-se!
Leoa, Rainha da Batalha, Ouvi e lembre-se!
Do portão do Grande Deus NEBO, eu chamo a Ti!
Pelo nome que me foi dada na esfera de Nebo, eu chamo a Ti!
Senhora, Rainha das prostituições e de Soldados, eu chamo a Ti!
Senhora, Mistress of Battle e do Amor, peço-te, Lembre-se!
Em nome da Aliança, jurado entre ti e a raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
Supressor das montanhas!
Torcedor das armas!
Divindade de homens! Deusa das Mulheres! Onde Tu gazest, mortos ao vivo!
Ishtar, Rainha da Noite, abre a tua porta para mim!
Ishtar, Senhora da Batalha, Open ampla Tua porta!
Ishtar, Sword of the People, abre a tua porta para mim!
Ishtar, Senhora do presente do amor, Open ampla Tua porta!
Portão do Gentil Planeta, LIBAT, Open-me!
IA Gushe-YA! IA inanna! IA ERNINNI-YA!
Ashta PA MABACHA CHA KUR Enni-YA!
RABBMI LO-YAK ZI ISHTARI Kanpa!
Inanna ZI AMMA Kanpa! BI ZAMMA Kanpa!
IA IA IA SER-YI RAZULUKI!

Espírito do Sol, Lembre-se!
SHAMMASH, Senhor do Fiery Disk, Lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
A partir do Portão de Ishtar Amado, a Esfera da LIBAT, eu chamo a Ti!
Iluminador das Trevas, Destroyer of Evil, Lâmpada de Sabedoria, eu chamo a Ti! SHAMMASH, Portador da Luz, eu chamo a Ti! Kutulu é queimado pela tua força! AZAG-THOTH caiu de seu trono diante de Ti! ISHNIGARRAB é queimada preto por Teus raios!
Espírito do disco queima, Lembre-se!
Espírito da Luz nunca termina, Lembre-se!
Espírito do Rending dos véus da noite, dissipador da escuridão, Lembre-se!
Espírito da abertura do dia, Open ampla Tua porta!
Espírito que sobe entre as montanhas com esplendor, abre a tua porta para mim!
Pelo nome que me foi dada na esfera de Ishtar, peço Tua Portão para abrir!
Porta do Sol, Abre-me!
Gate of the Golden Sceptre, Abre-me!
Portão do Poder Life-Giving, Open! Aberto!
IA UDDU-YA! IA RUSSULUXI!
SAGGTAMARANIA! I A! I A! ATZARACHI-YA!
ATZARELECHI-YU! BARTALAKATAMANI-YA Kanpa!
ZI Dingir UDDU-YA Kanpa! ZI Dingir USHTU-YA Kanpa!
ZI SHTA! ZI DARAKU! ZI BELURDUK!
Kanpa! IA SHTA Kanpa! I A!

Espírito do Planeta Vermelho, Lembre-se!
Nergal, God of War, Lembre-se!
Nergal, Vanquisher of Enemies, comandante dos exércitos, Lembre-se!
Nergal, assassino do Lions e dos Homens, Lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
A partir do Grande Portão do Senhor SHAMMASH, a Esfera do Sol,
Eu chamo a Ti!
Nergal, o deus do Sacrifício de Sangue, Lembre-se!
Nergal, Senhor das Ofertas de batalha, Destruidor de Cidades do Inimigo,
Devorador da carne do homem, lembra!


Nergal, portador da espada poderosa, Lembre-se!
Nergal, senhor de armas e exércitos, Lembre-se!
Espírito do brilho do campo de batalha, Open ampla Tua porta!
Espírito da entrada até a morte, abre a tua porta para mim!
Espírito do Lance Vela, o empurrão Espada, a Rocha do vôo,
Abrir o portão para Thy Sphere para quem não tem medo!
Portão do planeta vermelho, Open!
Gate of the God of War, swing todo o Brasil!
Porta do Deus da Vitória entrou em batalha, Abre-me!
Porta do Senhor de Proteção, Open!
Porta do Senhor do ARRA ea AGGA, Open!
Pelo nome que me foi dada na esfera de SHAMMASH, peço-Te, Open!
IA Nergal-YA! IA ZI ANNGA Kanpa!
IA NNGA! IA NNGR-YA! I A! NNGYA! IA ZI Dingir NEENYA Kanpa!
IA KANTALAMAKKYA TARRA! Kanpa!



Espírito da Grande Planeta, Lembre-se!
MARDUK, Deus de vitória sobre os anjos negros, Lembre-se!
MARDUK, Senhor de todas as terras, Lembre-se!
MARDUK, filho de Enki, Master of Magicians, Lembre-se!
MARDUK, Vanquisher dos antigos, Lembre-se!
MARDUK, que dá as estrelas seus poderes, Lembre-se!
MARDUK, que atribui os Wanderers seus lugares, Lembre-se!
Senhor do Universo, e dos espaços entre, Lembre-se!
Em primeiro lugar entre os deuses astrais, ouvi e lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
A partir do Gate of the Mighty Nergal, a Esfera do planeta vermelho,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
MARDUK, Senhor do Fifty Powers, Open tuas portas para mim!
MARDUK, Deus de cinqüenta nomes, Open tuas portas ao teu servo!
Pelo nome que me foi dada na esfera de Nergal, eu chamo a Ti para abrir!
Portão do Grande Deus, Open!
Porta do Deus da Double-Headed Machado, Open!
Portão do Senhor do Mundo entre os mundos, Open!
Gate of the Conqueror dos Monstros do Mar, Open!
Portão da Cidade de Ouro da SAGALLA, Open!
IA DAG! IA GAT! IA MARGOLQBABBONNESH!
IA MARRUTUKKU! IA tuku! SUHRIM SUHGURIM!
ZAHRIM ZAHGURIM! AXXANNGABANNAXAXAGANNABABILLUKUKU!

Spirit of the Wanderer dos Resíduos, Lembre-se!
Spirit of the Planet of Time, Lembre-se!
Espírito do Plano de ele Hunter, Lembre-se!
Ninib, Senhor dos caminhos escuros, Lembre-se!
Ninib, Senhor das passagens secretas, Lembre-se!
Ninib, conhecedor dos segredos de todas as coisas, Lembre-se!
Ninib, conhecedor dos caminhos dos Antigos, Lembre-se!
Ninib, Chifre Um dos Silêncio, Lembre-se!
Ninib, Watcher dos Caminhos do IGIGI, Lembre-se!
Ninib, conhecedor dos Pathways of the Dead, Lembre-se!
Em nome da Aliança jurado entre ti e a raça dos homens,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
A partir do Poderoso Portão do Senhor dos Deuses, MARDUK, Esfera do Grande Planeta,
Eu chamo a Ti! Escutai e lembre-se!
Ninib, Escuro vagueou das terras esquecidas: Ouvi e lembre-se!
Ninib, Gatekeeper dos deuses astrais, abre a tua porta para mim!
Ninib, Master of the Chase e da longa viagem, Abre a tua porta para mim!
Porta do Deus Elder Double-Horned, Open!
Portão da última cidade dos céus, Open!
Gate of the Secret of All Time, Open!
Portão do Mestre de Magickal Poder, Open!
Porta do Senhor de Tudo Sorcery, Open!
Portão do Vanquisher de todos os malefícios, ouvi e Open!
Pelo nome que me foi dada na esfera de MARDUK, Master of Magicians,
Eu chamo-Te a abrir!
IA DUK! IA ANDARRA! IA ZI battu BA ALLU!
BALLAGU BEL DIRRIGU BAAGGA KA Kanpa!
BEL ZI EXA EXA!
AZZAGBAT! BAZZAGBARRONIOSH!
ZELIG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou