#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

URILIA, o Livro do sem-fim o mais antigo mal.

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui


 envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui criança Perseguida por Fantasma ...
nao sabemos fazer ritual ou magia , somos blogueiros e so repostamos os relatos e historia enviado a nos  .
envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui
 
A seguir, o texto de URILIA, o Livro do sem-fim. Ele contém as fórmulas pelas quais os wreakers de estragos realizar seus ritos. Estas são as orações dos ensnarers, os mentirosos-em-espera, os demônios cegos do Caos, o mais antigo mal.
Esses encantamentos são ditas pelos sacerdotes ocultos e criaturas desses poderes, derrotados pelos anciãos e os sete poderes, liderados por MARDUK, apoiados por ENKI e todo o anfitrião de IGIGI; invalidadores da antiga serpente, o Worm Antiga, Tiamat, o abismo, também chamado Kutulu o Corpse-ENKI, ainda que não está morto, mas sonhando; a quem sacerdotes secretos, iniciados nos Ritos Preto, cujos nomes estão escritas para sempre no Livro de Chaos, pode chamar se eles, mas sei como.


Estas palavras não são para ser mostrado a qualquer homem ou a Maldição do ENKI estão sobre ti!

Tais são as palavras:
I A
I A
I A
IO
IO
IO
Eu sou o Deus dos Deuses
Eu sou o Senhor das Trevas, e Master of Magicians
EU SOU o Poder eo conhecimento
EU SOU antes de todas as coisas.
EU SOU antes ANU eo IGIGI
EU SOU antes ANU eo ANNUNNAKI
EU SOU antes dos sete SHURUPPAKI
EU SOU antes de todas as coisas.
EU SOU antes ENKI e SHAMMASH
EU SOU antes de todas as coisas.
EU SOU antes inanna e ISHTAR
EU SOU antes NANNA e UDDU
EU SOU antes ENDUKUGGA e NINDUKUGGA
EU SOU antes de Ereshkigal
EU SOU antes de todas as coisas.
Antes ME foi feito Nada que foi feita.
Estou diante de todos os deuses.
EU SOU antes de todos os dias.
EU SOU antes de todos os homens e lendas dos homens.
Eu sou o único ANTIGOS.
NENHUM HOMEM pode procurar o meu lugar de descanso.
I receber o sol à noite e da lua por dia.
EU SOU o receptor do sacrifício dos Wanderers.
As montanhas do Ocidente me cobrir.
As montanhas de Magick me cobrir.
EU SOU o Ancião dos Dias.
EU SOU antes ABSU.
EU SOU antes NAR MARRATU.
EU SOU antes ANU.
EU SOU antes KIA.
EU SOU antes de todas as coisas.
I A! I A! I A! IA SAKKAKTH! IAK SAKKAKH! IA SHA XUL!
I A! I A! I A! Utukku XUL!
I A! IA ZIXUL! IA ZIXUL!
IA KINGÙ! IA AZBUL! IA AZABUA! IA XAZTUR! IA HUBBUR!
I A! I A! I A!
BAXABAXAXAXAXABAXAXAXAXA!
KAKHTAKHTAMON IAS!


A descendência terrível dos antigos podem ser convocados pelo padre. Estes descendentes podem ser chamados e esconjurou para executar as tarefas que o sacerdote possa considerar necessárias no seu templo. Eles foram gerados antes de todas as idades e habitou no sangue de Kingu e MARDUK não poderia completamente fechá-los fora. E eles habitam em nosso país, e ao lado nossas gerações, embora eles não podem ser vistos. E isso foi ensinado pelos sacerdotes da Babilônia, que carregadas que estas fórmulas não podem ser revelados para quem não é iniciado nos nossos caminhos, pois fazê-lo seria o erro mais terrível.
Embora eles habitam além do portão, eles podem ser convocados quando MARDUK não é vigilante, e dorme, naqueles dias em que ele não tem poder, quando o Great Bear pendura de sua cauda, ​​e nos quatro trimestres do ano calculados da mesma, e sobre os espaços entre estes ângulos. Nesses dias, a Mãe TIAMAT é inquieta, o cadáver Kutulu treme a terra, e nossa ENKI Master é grande temor.


Preparar, em seguida, a taça de Tiamat, o DUR de Indur, the Lost bacia, a bacia quebrada dos Sábios, chamando assim a FIRIK de GID, ea Lady SHAKUGUKU, a Rainha do Caldeirão. Recitar a Conjuração IA ADU PT I sobre ele, e construir o fogo neles, chamando GBL quando tu, segundo sua maneira e forma.
Quando o fogo é construído e conjurou, então tu podes levantar a tua Dagger, convocando a ajuda de Ninkharsag, Rainha dos Demônios, e NINKASZI, a Rainha Horned, e NINNGHIZHIDDA, a Rainha do Magick Wand, após a sua forma e forma. E quando tiveres feito isso, e fez o sacrifício apropriado, tu poderás começar a chamar whichsoever da prole te vistas, depois de abrir a porta.
NÃO ABRA A PORTA, com excepção de um ESPECIAL TEMPO QUE TU Estado no momento da abertura, e não podem ficar aberta por um momento depois que a passagem da HORA de Tiamat, então todos ADIANTE ABISMO RUPTURA SOBRE A TERRA EA RISE MORTO PARA COMER OS VIVOS, pois é mandado: farei que o mortos se levantem e devore os LIVING, vou dar AO PODER INOPERANTE sobre os vivos, para que superam os vivos.
Depois tu realizada tens o necessário, chamado de Espírito, nomeou sua tarefa, defina a hora do fechamento do portão e o retorno do Espírito nela, tu não deve deixar o local de chamada, mas permanecem lá até o retorno do Espírito e o fechamento da porta.
O Senhor dos Abominations é HUMWAWA dos ventos do sul, cujo rosto é uma massa das entranhas dos animais e homens. Sua respiração é o cheiro de esterco, e tem sido. HUMWAWA é o anjo escuro de tudo o que é excretada, e de tudo o que azeda. E como todas as coisas vêm para o tempo em que irá decair, assim também HUMWAWA é o Senhor do futuro de tudo o que acontece na Terra, e nos próximos anos qualquer homem pode ser visto por olhando para o rosto deste Anjo, tendo o cuidado não respirar o perfume horrível que é o odor da morte ..




E é HUMWAWA aparece ao sacerdote, não vai a Pazuzu medo também estar lá? Senhor de todas as febres e pestes, arreganho Dark Angel das Quatro Asas, Chifre, com a genitália em decomposição, a partir do qual ele uivar de dor com os dentes afiados sobre as terras das cidades sagradas para o APHKHALLU, mesmo no auge do Sol como no altura da Lua; mesmo com rodopiando areia e vento, como acontece com quietude vazia, e é o mágico poder de fato que pode remover Pazuzu uma vez que ele prendeu um homem, por Pazuzu apodera até a morte.
Saiba que HUMWAWA e Pazuzu são irmãos. HUMAWAW é o mais velho, que cavalga sobre, um vento sussurrando em silêncio e afirma que os rebanhos para o seu próprio, pelo qual sinal de que você deve saber que Pazuzu virá.


De todos os deuses e espíritos de Abomination, não pode haver nenhum uso ou ganho de recorrer a AZAG-THOTH, como ele é certamente louco. Rendido cega na batalha, porque é o Senhor do caos, eo sacerdote pode encontrar pouca utilidade para ele. Ele também é muito poderoso para controlar uma vez chamou, e dá luta violenta antes de serem enviadas de volta para o Gate, em que apenas um mago forte e capaz pode se atrevem criá-lo. Assim, por essa razão, o seu selo não é dado.
De todos os deuses e espíritos de Abomination, Kutulu só pode não ser convocado, pois ele é o Senhor dormindo. O mago não pode esperar para ter qualquer poder sobre ele, mas ele pode ser adorado e para ele podem ser feitos os sacrifícios apropriados, de modo que ele vai te poupará quando ele sobe para a terra. E os tempos para o sacrifício são os mesmos tempos como o de dormir de MARDUK, para isso é quando grandes Kutulu move. E ele é o próprio fogo da Terra e poder de todos Magick. Quando ele se junta com as abominações da Sky, TIAMAT vai mais uma vez governar a terra!


E há quatro espíritos dos espaços, e eles vêm em cima do vento, e eles são coisas do vento e do fogo. E a primeira vem do Norte, e é chamado USTUR, e tem uma forma humana. E Ele é o mais antigo dos quatro, e um grande Senhor do Mundo. E a segunda vem do Oriente, e é chamado SED e tem a forma de um touro, mas com um rosto humano, e é muito poderoso. E o terceiro vem do sul, e é chamado LAMAS, e é da forma de um leão, mas com uma cabeça humana, e refere as coisas da Chama e da queima de vento. E o quarto vem do Ocidente, e é chamado NATTIG, e é da forma de uma águia, mas com um corpo humano, tendo apenas o rosto e as asas de uma águia, com as garras de uma águia. E este Águia vem do Mar e é um grande mistério.
E a partir Nuzku sobre Uru eles vêm, e não esperar, e estão sempre presentes ,, e eles recebem os Wanderers em suas estações. E a Estação da SED é a do Grande noite, quando o urso está morto, e isso é no mês de Airu. E a Season of LAMAS é o Mês de ABU, e que de NATTIG em ARAHSHAMMA e, por último a de USTUR em SHABATU. Assim são os quatro espíritos dos quatro espaços, e as suas estações; e eles habitam entre os espaços do Sol, e não são deles, mas das estrelas, e, como se diz, da própria IGIGI-se embora isto não é totalmente conhecido.
E convocar essas e outras Demons, o Aglaophotis erva deve ser queimado em uma nova taça que deve ser o Mal Times, e à noite.
E o Akhkharu podem ser convocados, que Sucketh o sangue de um homem, como ele deseja tornar-se uma confecção de Man, o Sangue de KINGÙ, mas o Akhkharu nunca irá se tornar homem.



E o LALASSU pode ser chamado, que haunteth os lugares do Homem, procurando também tornar-se como homem, mas estes não estão a ser falado, para que o Priest tornar-se aflitos com a loucura, e tornar-se até um LALASSU viva que há de ser morto e o Espírito do mesmo exorcizada, pois é mau e traz consigo o terror, e nada de bom pode vir dele. É como o LALARTU, e da mesma família como isso, salvar a LALARTU uma vez estava vivo e é travado entre os mundos, em busca de entrada em um ou o outro. E não deve ser permitida entrada neste, pois é de uma constituição adoeceram e matará mães no momento do nascimento, semelhante a LAMASHTA, a Rainha da doença e miséria.
E os sinais pelos quais estas coisas podem ser convocados são estes, se o sacerdote tem necessidade deles, mas sei que não é lícito:


E sabemos que o Minu de Enki é poderosa contra estes, mas contra todas as operações de caráter demoníaco, e algumas delas podem ser prestados infrutífera assim. Por isso, deve sempre ser escondida.
Saiba que Gelal e LILIT são rápidos para vir a vocação, e invadeth as camas de Man, roubando a Água da Vida e o alimento da vida em que para acelerar o morto, mas seus trabalhos são infrutíferas para que eles não têm as fórmulas. Mas o padre tem as fórmulas, e o alimento da vida e a Água da Vida pode ser trazido para chamar muitos, pois após a passagem de um décimo de uma lua os elementos estão mortos.
E Gelal invade o leito de uma mulher, e LILIT o de um homem, e às vezes os seres do mal nascem dessas assombrações, e como tal deve ser morto, porque os filhos de Gelal são trabalhadores naturais da antiga, com o Seu Espírito; e os filhos de LILIT são do mesmo modo, mas nascem em lugares secretos que não podem ser percebidos pelo homem, e não é até a hora da sua maturidade, que, tal como estas são dadas a andar nos lugares dos Homens.
E Gelal cavalga sobre o vento, mas muitas vezes LILIT vem da água. É por isso que a água corrente deve ser utilizado nos Ritos, por causa do mesmo limpeza.


E XASTUR é uma demônia falta que mata homens em seu sono, e devora o que ela vai. E dela não mais pode ser dito, pois é ilegal; mas saiba que os adoradores de TIAMAT conhecê-la bem, e que ela é amada dos antigos.


E sei também que as legiões de esses seres malignos são incontáveis ​​e estendi em todos os lados e em todos os lugares, embora eles não podem ser vistos, exceto em certos momentos e para certas pessoas. E esses tempos são como disse antes, e as pessoas desconhecidas, pois quem pode saber XASTUR?
Mas os mortos podem ser sempre convocado, e muitas vezes estão dispostos a subir; mas alguns são teimosos e desejo de permanecer onde estão, e não se levantem, poupar para os esforços do Priest, que tem poder, como Ishtar, tanto neste lugar e no outro. E os mortos devem ser chamados nas quatro direções, e nas quatro espaços para, sem saber onde está, o sacerdote deve necessidades tomar especial cuidado para que ele ligue para todos os lugares, para que o Espírito pode estar em vôo.
E um Deus Morto também pode ser convocado, e as fórmulas é a que segue. Deve ser dito claramente em voz alta, e não uma palavra mudou, senão o Espírito de Deus possa tragar-te, porque não há nenhum alimento e não Bebe onde eles estão.
E deve ser chamado em um lugar secreto, sem janelas, ou com o Windows apenas em um lugar, e que deve estar na parede norte do lugar, ea única luz serão de uma lâmpada, definir sobre o altar, ea lâmpada não precisa ser novo, nem o altar, pois é um rito de idade e dos antigos, e eles não cuidar de novidade.
E o altar deve ser de uma grande rocha definido na terra, e um sacrifício agradável a natureza do Deus deve ser feita. E no momento da chamada, as águas do ABSU vai perturbar e Kutulu vai agitar, mas a menos que seja seu tempo, ele não vai subir.



Pode NAMMTAR abrir meus olhos para que eu veja. . . . . . . . .
Pode NAMMTAR abrir meus ouvidos para que eu possa ouvir. . . . . . . . .
Pode NAMMTAR abrir meu nariz para que eu possa sentir Sua abordagem.
Pode NAMMTAR abrir a boca que a minha voz será ouvida até os confins da Terra.
Pode NAMMTAR fortalecer minha mão direita que vou ser forte, para manter o Morto. . . . . . . . . sob o meu poder, sob o meu próprio poder.
Eu te conjuro, ó antepassado dos Deuses!
Eu invoco, Creature of Darkness, pelas obras das trevas!
Eu invoco, Criatura do Ódio, pelas palavras de ódio!
Eu invoco, Criatura dos Resíduos, pelos ritos dos resíduos!
Eu invoco, Creature of Pain, pelas palavras de dor!
Eu convocar e chamar-te para trás, de Tua morada na escuridão!
Evoco pelo teu lugar de descanso nas entranhas da Terra!
Convoco os teus olhos para contemplar o brilho da minha varinha, que está cheio de fogo da vida!
Eu te conjuro, ó antepassado dos Deuses!
Eu invoco, Creature of Darkness, pelas obras das trevas!
Eu invoco, Criatura do Ódio, pelas obras de ódio!
Eu invoco, Criatura dos Resíduos, pelos ritos dos resíduos!
Eu invoco, Creature of Pain, pelas palavras de dor!
Pelos quatro pilares quadrados de terra que suportam o Céu,
Que eles possam permanecer firmes contra os que desejo fazer-me mal!
Evoco pelo teu lugar de descanso nas entranhas da Terra!
Eu invoco e as orelhas para ouvir a Palavra que nunca é falado, exceto pelo Teu Pai, o mais velho de todos os que conhecem Idade
A Palavra que se liga e Comandos é a minha palavra!
I A! I A! I A! NNGI BANNA BARRA IA!
IARRUGISHGARRAGNARAB!
Eu te conjuro, ó antepassado dos Deuses!
Eu invoco, Creature of Darkness, pelas obras das trevas!
Eu invoco, Criatura do Ódio, pelas obras de ódio!
Eu invoco, Criatura dos Resíduos, pelos ritos dos resíduos!
Eu invoco, Creature of Pain, pelas palavras de dor!
Eu invoco, e chamar-te para trás, de Tua morada na escuridão!
Evoco pelo teu lugar de descanso nas entranhas da terra!
Maio a elevação da MORTOS!
PODEM os mortos e cheirar o INCENSO!

E esta deve ser recitado apenas uma vez, e se o Deus não aparecem, não persistem, mas terminar o rito tranquilamente, por isso significa que ele tem sido chamado em outro lugar, ou está envolvido em algum trabalho que é melhor não perturbar.
E quando tu estabelecido pão para os mortos para comer, lembre-se para derramar mel sobre ela, pois é agradável para a Deusa quem ninguém se prostra diante, que vagueia pela noite pelas ruas em meio ao uivo dos cães e os lamentos das crianças , para em seu tempo um grande templo foi edificado Ela e sacrifícios de crianças fez que ela poderia salvar a cidade dos inimigos que habitavam sem. E o número de recém-nascidos, assim, mortos é incontável e incognoscível. E ela fez a ressalva de que City, mas foi tomada logo depois, quando as pessoas não mais ofereceu seus filhos. E quando as pessoas fizeram voltar a oferecer, no momento do ataque, a Deusa virou as costas e fugiu do seu templo, e ele não é mais. E o nome da Deusa não é mais conhecido. E Ela faz as crianças inquietas, e a chorar, então a razão para o vazamento de mel sobre o pão sagrado, porque está escrito:

Pão do Cult of the Dead em seu lugar eu comer
Na Corte preparado
Água do Cult of the Dead em seu lugar eu bebo
A Rainha sou eu, quem tornou-se distante das Cidades
Ela que vem das Lowlands em um barco afundado
Am I.
EU SOU A deusa virgem
Hostil a MINHA CIDADE
Um estranho na minha rua.
MUSIGAMENNA Uruma BUR ME YENSULAMU
GIRME PT!
Oh, Espírito, que te entende? Que compreendem a ti?

Agora, há duas Incantation aos Antigos estabelecidas aqui, que são bem conhecidos dos feiticeiros da noite, eles que fazem imagens e gravá-los pela Lua e por outras coisas. E eles queimá-los pela Lua e por outras coisas. E eles queimam ervas ilegais e ervas, e levantar grandes males, e as suas palavras não são escritos para baixo, diz-se. Mas há. E eles são orações de vazio e escuridão, que roubam o Espírito.
Eles estão deitados, os Grandes Antigos.
Os parafusos são caídos e as fixações são colocados.
As multidões são tranquilos e as pessoas são tranquilos.
The Elder Gods da Terra
The Elder deusas da Terra
SHAMMASH
PECADO
ADAD
ISHTAR
Ter ido dormir no céu.
Eles não estão pronunciando julgamentos.
Eles não são decisões que decidem.
Velada é a Noite.
O Templo eo Santo dos Santos As vagas são silencioso e escuro.
O Juiz da Verdade
O Pai de órfãos
SHAMMASH
Foi para seu quarto.
O Antigos!
Deuses da noite!
AZABUA!
IAK SAKKAK!
Kutulu!
NINNGHIZHIDDA!
O brilhante One, Gibil!
O Guerreiro, Irra!
Sete Estrelas de sete poderes!
Estrela do Norte cada vez Brilhante!
SÍRIUS!
Draconis!
CAPRICORNUS!
Aguardem e aceito
Este sacrifício Ofereço
Que seja aceitável
Para os mais antigos deuses!
IA MASHMASHTI! KAKAMMU SELAH!
Espírito da Terra, Lembre-se!
Spirit of the Seas, Lembre-se!
Na os nomes dos mais secretos Espíritos de NAR MARRATUK
O mar abaixo dos mares
E, Kutulu
A Serpente que dorme Morto
De além das sepulturas dos Reis
Do além-túmulo, em que inanna
Filha dos deuses
Entrada ganhou aos Slumbers Unholy
Do ela-demônio de KUTHULETH
Em SHURRUPAK, eu invoco a ajuda meu!
Em UR, eu invoco a ajuda meu!
Em NIPPURR, eu invoco a ajuda meu!
Em ERIDU, eu invoco a ajuda meu!
Em KULLAH, eu invoco a ajuda meu!
Em LAAGASH, eu invoco a ajuda meu!
Levanta-te, ó poderes do mar abaixo todos os mares
Da sepultura além de todas as sepulturas
Da terra da TIL
para Shin
NEBO
ISHTAR
SHAMMASH
Nergal
MARDUK
ADAR
Casa da Água da Vida
pálida ENNKIDU
Ouça-me!
Spirit of the Seas, Lembre-se!
Espírito do Graves, Lembre-se!

E com esses encantamentos, e com os outros, os feiticeiros e os ela-bruxos chamam de muitas coisas que prejudicam a vida do homem. E eles imagens de moda fora de cera, e fora de farinha e mel e de todos os metais, e queimá-los ou não destruí-los, e cantar as civilizações. E causam pragas, pois eles convocar Pazuzu. E eles causar loucura, para que eles chamam Azagthoth. E estes espíritos vir sobre o vento, e alguns sobre a Terra, rastejando. E sem óleo, sem pó, suficiente para salvar um homem deste inquity, salvo que exorcismos proferida e recitado pelo padre capaz. E eles trabalham pela Lua, e não pelo Sol e por planetas mais velhos do que os Chaldaens estavam cientes. E em cordas, eles amarram sabe, e cada um é um feitiço. E se estes nós ser encontrados, eles podem ser desatado, e as cordas queimado, eo feitiço será quebrado, como está escrito:
 
E suas feitiçarias SERÁ cera como fundição, e nada mais.

E um homem pode chorar, que tenho eu não fizer isso, e minha geração que tal mal deve me acontecer? E isso não significa nada, salvo que um homem, nascendo, é de tristeza, porque ele é do Sangue dos antigos, mas tem o espírito dos deuses Elder soprou nele. E seu corpo vai para os Antigos, mas sua mente está voltada para os Elder Gods, e esta é a guerra que será sempre lutou, até a última geração do homem; para o Mundo não é natural. Quando o Grande Kutulu se levanta e cumprimenta as estrelas, então a guerra vai acabar, e do Mundo ser um.
Tal é o Pacto das abominações, e da final do texto.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou