pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de set de 2016

boneca de terror (RELATO)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

"Poderiam inocentes bonecas de brinquedo serem utilizadas como instrumentos de terror por criaturas sobrenaturais do além?
Seriam os inúmeros relatos de acontecimentos misteriosos envolvendo pequenas bonecas, atos realizados por entidades do mal?"

 
O relato a seguir é sobre um desses incríveis e misteriosos acontecimentos!
=================================================================================
Olá. O que vou contar é uma história antiga, a qual foi contada diversas vezes pela minha falecida avó "Nair Maria da Silveira", sendo que sempre fiquei assustada em cada vez que ouvia esse relato. Minha avó sempre afirmou categoricamente que esse fato foi verídico.
Minha avó Nair morava na cidade de Óleo, estado de São Paulo [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 22°56'32.55"S, 49°20'29.92"W], onde eu tabém nasci, sendo que lá ela tinha uma amiga e sua família que moravam perto de sua casa.
Essa amiga da minha avó contou para ela que tempos antes, sua filha ganhou uma boneca de pano de presente.
Naquele época nem todas as pessoas tinham dinheiro para comprar brinquedos para as crianças, então era normal a construção de pequenos brinquedos, tanto pelos pais, como também pelas próprias crianças, utilizando materiais caseiros, como latas e outras bugigangas. Então imagina-se a alegria daquela garotinha ao ganhar uma boneca de pano de verdade. Era algo incrível.
A menina ficou muito apegada com a boneca, sendo que não a largava mais.
O tempo passoul, sendo que certo dia a mãe da garotinha notou que sua pequena camisola, a qual ela utilizava para dormir, estava chamuscada, como se tivesse sido exposta à fogo ou a um calor muito grande.
Então a mãe resolveu perguntar para a filha o que havia acontecido com a camisola para ter ficado daquele jeito.
A garotinha então inocentemente disse para sua mãe que sua boneca a havia levado para um lugar muito quente, e que ela disse que era o inferno.
A mãe assustada, claro, não acreditou, mas ficou cismada com aquilo.
Passados mais alguns dias outra camisola surgiu chamuscada novamente como a primeira, e a garotinha insistia que foi a boneca que havia saído com ela e a levado para o inferno durante a noite.
A mãe já assustada resolve então ficar de vigia durante algumas noites para ver o que acontecia.
Durante os primeiros dias nada a aconteceu, até que em uma certa noite, após a garotinha ir dormir, a mãe ouviu um barulho e foi ver o que estava acontecendo.

Qual não foi sua surpresa quando ela olha horrorizada pela fresta de uma porta e vê a boneca andando de mãos dadas com sua filha e saindo pela porta afora.
Assustada e terrificada, a mãe não fez nada no momento com medo de algo pior acontecer com sua filha.
Já com o amanhecer do dia e estando sua filha de volta para casa, a mãe pega a boneca a rasga totalemente e coloca fogo no que restou de seus destroços pondo fim naquele incrível pesadelo, sendo que nunca mais esqueceria aquela horrível experiência.
Muitos podem não acreditar em fatos como esse, mas nunca se devemos esquecer que em nosso mundo acontecem fatos impressionantes, os quais nunca foram desvendados e que desafiam a sobriedade dos mais céticos e dos mais estudados cientistas.


-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs