pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de set de 2016

mulher afirma ter ido ao inferno encontrado “vale dos homossexuais

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno 15 vezes e encontrado “vale dos homossexuais e dos levitas atuantes”; Assista na íntegra


A pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno quinze vezes e encontrado lá áreas específicas para cada tipo de pecado.
Segundo seu testemunho, Yonara teria visitado o céu por sete vezes, depois das quinze viagens ao inferno.
Na descrição de seu vídeo n Youtube, a pastora afirma que viveu uma vida agitada no pecado: “fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do trafico, uma overdose e uma vez ressuscitada.Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma.
Segundo Yonara, no inferno existe o “vale dos levitas atuantes” e o “vale dos homossexuais”, entre outros. Ela descreve esses vales como áreas de quilômetros de comprimento, onde os pecadores ficam “ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre”.
Yonara Santo afirma que há espaços exclusivos para “pastores e líderes evangélicos que em vida brincavam de servir a Deus, profetas mentirosos, desviados, suicidas, idólatras, feiticeiros, satanistas, políticos, apresentadores e proprietários de emissoras de TV e prostitutas”.
Ela descreve as cenas vistas em suas quinze idas ao inferno: “Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam, mutilando-os”.
Confira no vídeo abaixo a íntegra do testemunho da pastora Yonara Santo:


-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs