pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 de abr de 2017

pessoa estava na cama bem ao meu lado(RELATO )

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Relato Sobrenatural - Experiência Própria

Por Felipe AG

Vou contar o que aconteceu comigo alguns anos atrás.
Certa vez, eu acordei tendo a pior experiência da minha vida. Havia algo sobrenatural comigo no quarto. Parecia que uma pessoa estava na cama bem ao meu lado. Essa pessoa, ou sei lá o que aquilo era, ficou sussurrando coisas no meu ouvido em uma língua estranha, e pra piorar, meu corpo ficou totalmente paralisado. Eu tentei chamar alguém, mas nem falar eu conseguia. Foi terrível, eu senti aquilo encostar em mim, mas eu não conseguia ver nada, apenas sentia aquela presença sinistra. A voz perturbadora ficou por alguns minutos dizendo coisas, mas eu não entendia o que aquilo queria me falar, só sei que foi assustador. Depois de um tempo, aquela voz parou, e a sensação estranha foi diminuindo, até que aquilo parecia ter ido embora e eu voltei ao normal. Fiquei muito assustado.
Foi uma sensação intensa e terrível.
Isso aconteceu várias vezes, geralmente pela manhã, depois que meus irmãos saíam para trabalhar e eu ficava sozinho no quarto. Conforme o tempo passou, essa coisa foi deixando de me atormentar, até que nunca mais aconteceu, nunca mais senti algo assim.
-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs