#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Não mexa com o que não conhece (RELATO)

Não mexa com o que não conhece







Nessa época eu tinha uns 06 anos de idade e morava no interior de São Paulo. Era de manhã, eu tinha acabado de acordar, tinha dormindo mais minha mãe. Então, levantei e minha mãe permaneceu na cama dormindo normalmente. Abri a porta e comecei a brincar sozinho do lado de fora. Nessa época eu era da igreja, fazia parte de grupos de crianças. Então eu ali brincando vi um vulto passar para um bazinho do lado de minha casa.




O bar estava com as portas abertas, então quando vi aquele vulto pensei : "Sou de Deus, frequento a Igreja, vou fazer ir embora qualquer coisa que existir ali". Então todo encorajado começei a invocar, falando que se existia algo que saísse naquele momento dali  e o impressionante aconteceu. Quando eu menos penso, sai uma criatura de lá, não me lembro da feição. Só sei que no mesmo instante saí correndo para junto de minha mãe na cama. Foi totalmente horrível, nunca mais quis saber de mexer com essas coisas.
-->



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou