pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

3 de mai de 2017

The Bell Witch (pesquisa paranormal)

The Bell Witch

 

Resultado de imagem para The Bell Witch


Placas na entrada da caverna da
Bruxa dos Bell promove o turismo
paranormal em Adams, Tennessee.
(Foto: Wikipedia)
O escritor Vince Wilson narra em seu livro Ultimate Ghost Tech o caso ocorrido no final do século XIX. O caso Bell Witch, de Adams, Tennessee, cativou a imaginação tanto de historiadores como de entusiastas dos fenômenos paranormais. Os eventos aconteceram na casa de John e Lucy Bell e tornam os eventos do Terror em Amityville (uma provável fraude) parecer uma história escrita pelo Dr. Seuss (autor dos livros "Como o Grinch Roubou o Natal" e "O Gato da Cartola", que viraram filmes estrelados por Jim Carrey e Mike Myers, respectivamente). Aliás, pelo menos três filmes foram feitos sobre esse caso nos últimos anos. Opiniões variam sobre o que exatamente aconteceu na casa dos Bell, mas uma coisa é certa: algo estranho estava acontecendo.

Um espírito furioso que veio ficar conhecido como "Kate" -- mais conhecida como Bell Witch -- atormentou os Bell e seus filhos. Havia barulhos como objetos sendo arranhados, roídos e sons de pancadas vindo das paredes. Mais tarde, cobertas eram puxadas das camas dos familiares. Mãos eram estapeadas e cabelos eram puxados. Em algumas histórias, a filha de 12 anos dos Bell, Betsy, ficou machucada e chegou a sangrar como se agulhas tivessem sido colocadas em seu corpo. Os problemas se intensificaram ainda mais quando o espírito começou a assobiar e até falar. Quando as pessoas da cidade ficaram sabendo de toda essa loucura, eles sabiam que só podia ser uma bruxa. Eventualmente, até mesmo Andrew Jackson se envolveu. Jackson, um vizinho dos Bell, apareceu com um "exorcista" e sua carruagem ficou presa na lama. Em uma versão da história, ele foi atingido e levado ao chão quando disse que não acreditava em "assombrações".

O poltergeist Bell Witch não parou até que finalmente causou o que talvez seja a única morte conhecida de um ser humano por um poltergeist nos Estados Unidos. Na manhã de 20 de dezembro de 1820, John Bell Jr. encontrou seu pai morto em sua cama depois de uma prolongada doença aparentemente causada por Kate. De repente, depois de descobrir um líquido viscoso num estranho frasco no gabinete de remédios dos Bell, a Bruxa gritou vitoriosamente. Na verdade, ela alegou ser a responsável pela morte do atormentado John Bell Sr. Inclusive indo tão longe quanto cantar músicas vulgares no funeral de Bell vários dias mais tarde. A bruxa exclamou que já tinha acabado com os Bell e que retornaria cem anos mais tarde. Uma profecia ainda não cumprida.
-->

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs