#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Trigo Sonhar com Trigo




Sonhar com trigo significa conceitos nobres, como a bondade, a pureza e a prosperidade. Representa os ciclos que estão sempre se renovando a cada tempo nas nossas vidas. Você será uma pessoa bem sucedida.
A história da mitologia grega nos conta que um único grão de trigo foi exposto durante o casamento de Zeus e Deméter. Esta última era uma boa mãe, considerada a deusa da fertilidade, e responsável pelas quatro estações do ano.



Sonhar com trigo então está sempre ligado a esta mesma simbologia de bondade, fartura, prosperidade e das estações, que nada mais são do que os ciclos da nossa vida que se acabam e se renovam de tempos em tempos.


Sonhar com trigo




Nós também precisamos nos renovar, seja nossas ideias, nossos objetivos, ideais, desejos e sonhos. Geralmente utilizamos o final do ano para fazer um balanço do que passou e um planejamento para o ano que está por vir, mas o fato de existirem quatro estações, definidas de três em três meses, nos



chama a atenção para que a nossa própria reavaliação de conduta e de navegação seja também feita em tempos mais curtos. Isso evitaria muitas frustrações e nos colocaria em contato com nosso íntimo mais vezes ao longo do ano.


Vejamos a seguir o que os sonhos com trigo nos falam e veja se já não é hora de você também sentar e repensar a sua trajetória.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou