#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Velhinha Simpática (RELATO)




Velhinha Simpática

8837690_qpmuR_thumb[3]Olá, foi no ano de 1976, eu trabalhava num consultório. E na casa ao lado, por sinal, muito antiga, a velhinha logo veio conversar comigo, fazer amizade. Engraçado que ela vinha sempre na hora do almoco quando eu estava sozinha. Eu achava normal pois se o doutor estava lá, eu, claro, estava trabalhando. No começo a gente só conversava, mas não demorou e ela me levou para sua casa, almocei lá várias vezes. A única coisa que eu achava estranho era que tudo na casa era muito antigo, desde louças, copos, talheres.... Tenho minhas avós, mas donas de casa cotumam ter coisas mais modernas.



Enfim, acabei achando normal também, com tempo fui comentando da minha amizade com o dentista e quando ele soube que era na casa ao lado tomou um susto, pois a senhora que morava lá tinha morrido há uns 20 anos. Eu entrei em parafuso, corri atrás e descobri com vizinhos, os donos do local. Consegui junto com eles entrar na casa e era exatamente como eu via quando estava com ela, e pela foto era mesmo a dona Clercy que vinha me ver no horário do almoço...
Quando descobri tudo, ela não veio mais... Engraçado que da última vez que almoçamos juntas, na hora de ir embora, ela me disse adeus, e não, tchau como sempre dizia. E curioso que tinha uma banca de revista em frente o consultório e a dona disse que nunca me viu sair no horário do almoco....
Enfim essa é minha história.
por: Suzi
-->



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou