#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

simpatias PARA TUDO




pesquise aqui sua simpatia , simpatia para tudo , amor , riqueza , casal , casamento ,vidência, carta, taro tarot,baralho,revelação etc,,

pesquise seu sonho

Atenção, leitores do blog de relatos misteriosos!

aviso, relato, ritual



Prezados leitores do blog de relatos misteriosos,

Venho por meio deste texto fazer um aviso importante sobre o funcionamento do blog.

Como vocês sabem, o blog é voltado para a publicação de relatos sobre eventos misteriosos, paranormais ou inexplicáveis. Para isso, conto com a colaboração de vocês, que podem enviar seus relatos para o e-mail ou WhatsApp do blog.

No entanto, tenho recebido alguns e-mails e mensagens de leitores que não entendem o funcionamento do blog. Esses leitores acham que os títulos chamativos e as chamadas para ação são um convite para que eu faça rituais ou práticas místicas.

Gostaria de deixar claro que não faço nenhum tipo de ritual ou prática mística. O objetivo do blog é simplesmente compartilhar relatos sobre eventos misteriosos, e não induzir ninguém a realizar práticas que possam ser perigosas.

Portanto, peço a compreensão de todos os leitores. Se você tiver um relato para compartilhar, envie para o e-mail ou WhatsApp do blog. Mas, por favor, não pense que estou convidando você a participar de nenhum ritual ou prática mística.

Agradeço a compreensão.

Atenciosamente,

[Valbeijo]


Espero que este texto ajude a esclarecer as dúvidas dos leitores do blog.














 

 

 pesquise seu sonho

ALEGRIA COM A PESSOA AMADA


Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.


AMARRAR ALGUÉM


Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.






AMOR NÃO-CORRESPONDIDO


Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.


ATRAIR UM AMOR


Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras:
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José.
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.


ATRAIR UMA PAIXãO


Esta simpatia só pode ser feita por mulher. Com as mãos bem limpas, coloque um pouco de raspas de jurubebva dentro de uma vasilha com um litro de água. Deixe essa mistura de molho por três dias, num lugar que ninguém mexa. Passando esse período, coe e lave a cabeça com essa água. Não esqueça de esfregar muito bem os cabelos. Só enxágue no dia seguinte, com água limpa. Essa porção fará a mulher ficar mais bonita, atraindo a atenção do seu amado. O ritual poderá ser feito durante a lua cheia se preferir.


AUMENTAR A PAIXãO





Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.


CASAR RAPIDINHO









Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.


DESCOBRIR FUTURO NAMORADO







Na véspera do Dia de São João, 23 de junho, espete uma faca no caule de uma bananeira (com cuidado para não se cortar) e reze a oração de São João. No dia seguinte, logo que o sol nascer, retire a faca e verá no caule a letra inicial do nome do seu futuro namorado. Oração de São João:
Ó, Santo Percursor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados. Batizava nas águas do rio Jordão. Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo, anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo. Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção! Meus inimigos não me verão. Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto. Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos. Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo. Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados. São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
Em seguida, reze 1 Credo.


DESQUITADA CASAR


Ao ouvir o sino de qualquer igreja, a desquitada deve entrar nela e fazer uma oração a Santo Antônio, pedindo ajuda para encontrar um companheiro. Depois que tiver o pedido atendido, volte à igreja para fazer o agradecimento.


ENCANTO DE AMOR


Batata doce, prato branco virgem, 7 ovos de codorna, 7 moedas douradas, Melado, 2Cuité, água mineral, vinho tinto doce, 2 velas brancas.

Cozinhar a batata doce e fazer um coração no prato. Colocar o
nome e o pedido embaixo do coração.
Cozinhar 7 ovos de codorna deixando ele moles.
Colocar em volta do coração, fazer um furinho na hora de
entregar.
Colocar 7 moedas no prato e derramar muito melado.

Levar para mata pedindo permissão p/ saci. Escolher arvore
frutífera. Bater palmas 7 vezes, colocar a mão na arvore e pedir
permissão para os Mestres em nome da jurema sagrada, do
angico ao vajucá e ao cotocó.
Acender 2 velas coladas uma na outra rezar pai nosso e ave
maria. Colocar o prato arrumado no pé da arvore. Colocar o cuité
com agua mineral para Iara e um com vinho para os Mestres e
caboclos de couro e pena. Rezar pai nosso e ave maria. Dar 3
passos para tráz e ir embora, pedindo ajuda ao boitatá e
caipora.


ENCONTRAR ALMA GÊMEA







Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

ENCONTRAR ALMA GÊMEA


Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.


ENCONTRAR UM AMOR


Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã. Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz. Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente. Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja. Aí, jogue a fita no lixo.


ENCONTRAR UM AMOR


Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.


ETERNA LUA-DE-MEL


Sete dias antes do casamento, pegue uma folha de papel branco e escreva o nome do seu noivo e o seu em fornma de cruz. Coloque o papel dobrado dentro de um copo com água e açucar. guarde o copo na casa em que vocês irão morar, durante 7 dias. Passando esse período, jogue o copo num gramado ou em água corrente. Antes de jogar, reze um Pai Nosso pedindo aos santos para que vocês vivam sempre em lua de mel.


EX NAMORADO VOLTAR







Prepare 3 bolinhos de farinha de trigo e frite em óleo sem ser usado, depois jogue-os num rio. Então pegue uma fita amarela e amarre os bolinhos. Coloque um sob o braço direito e dois sob o esquerdo, deixando por 3 horas. Depois pegue um sapato de pé direito, tire a palmilha e escreva atrás dela:
"Eu quero que (o nome da pessoa) volte para mim".
Tire os bolinhos dos braços e coloque-os dentro do sapato. No sétimo dia, jogue tudo (o sapato e os bolinhos) num rio.

FIM DAS BRIGAS


Pegue duas gemas de ovo, escreva o seu nome e o da pessoa amada num papel branco, coloque tudo num pires e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto de sua casa e depois jogue tudo em um jardim ou em água corrente.


FORTALECER AMOR


Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração:
Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém.


MARIDO APAIXONADO


Faça 1 saquinho com 1 pedaço da camiseta ou da calça do seu amado. Dentro, coloque 1 bilhete com o seguinte recado:
O que Deus uniu, o homem não separa.
Feche o saquinho com linha da mesma cor e deixe aos pés da imagem de Santo Antônio. Quando perceber que seu marido está mais apaixonado, acenda 1 vela sobre 1 pires para o Santo e guarde o patuá na sua bolsa. Jogue as sobras da vela no lixo, lave e reutilize o pires.


MARIDO LARGAR AMANTE


Para que o marido abandone a amante, a mulher legítima que quer recuperar seu casamento, deve ir até a beira de um rio ou à praia, levando um pouco de sal.

Chegando lá, deve jogar um punhado de cada vez na água, dizendo:

Assim como o sal se desmancha na água, o relacionamento entre eles também há de se desmanchar.


NOVO AMOR


Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor".
Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, voc6e encontrará o seu novo amor.


PARA AFASTAR ALGUéM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER


Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.


PARA AMARRAR A NAMORADA


(esta é só pra homens fazer) Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.


PARA ARRUMAR CASAMENTO AINDA ESTE ANO (PARA MULHERES)







Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.


PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUéM NO AMOR


Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente. Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha. Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.


PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM


Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.


PARA NãO PERDER SEU AMADO(A)







Você gosta demais de seu(sua) namorado(a)mas tem medo que ele caia fora. Mas ele(ela) sempre estará com você e jamais a(o)deixará. É só pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.


PARA NãO PERDER UM NAMORADO(A)


Se você sentir que seu namorado(a) anda esfriando o relacionamento, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.


PARA O HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFíCIL


O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.


PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO (NAMORADO)


Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas. É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada. Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cama uma vasilha de barro com água. Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água. Ele anda assanhado demais para o seu gosto
Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, de um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma. Como se livrar daquela paixão inconveniente: Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.


PARA PRENDER O NAMORADO (Só PARA MULHERES)


a)-Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Creia que ele ficará cada vez mais louco por você.

b)- (para ambos os sexos) - Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quizeres.
Guarde a fotografia em um local que possua bens de valor sentimental para você. A água use-a no banho em um dia de lua cheia.


PARA QUEM ESTÁ SEPARADA E SÓ


Esta simpatia também serve para o homem que está nessas condições. Pegue 1 estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Coloque o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.


PARA SER BOA DE


Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar. Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.


PARA TER SORTE COM OS HOMENS






f Este símbolo acima é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas. Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.


PARA TER SORTE NO AMOR


Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.


RECEITA DO NOVO AMOR


Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigo de umbanda) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.


RECUPERAR PAIXãO


Pegue um pedaço grande de papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor completos. Embrulhe nesse papel 7 pedaços de maria-mole e deixe esse pacote em um jardim bem bonito, oferecendo a São Cosme São Damião. Depois faça uma oração aos santos para que a pessoa amada volte para seus braços.


SABER SE REALIZARÁ DESEJO AMOROSO


Escreva em 1 papel um dos seus maiores desejos da sua vida afetiva. Dobre e coloque em um lugar onde ninguém o veja. Durante 13 dias seguidos, sempre às 6 horas da tarde, faça uma oração especial e espontânea a Santa Terezinha do Menino Jesus, explicando a ela a razão do seu pedido. Se dentro de alguns dias receber alguma flor, quer dizer que seu desejo será realizado. Mas lembre-se, ninguém pode saber sobre a sua magia e é preciso ter paciência, pois só Deus sabe o que é melhor para nós. Depois, jogue o papel no lixo.


SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONSEGUIR CONQUISTAR O GATO


Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sétimo dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.


SANTO ANTÔNIO E O AMOR


Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando sempre com você.





SEU AMADO VOLTAR


Escreva em 1 pedaço de papel a oração de que mais gostar, dobre em 4 partes e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio, fazendo a seguinte oração:
Meu amado e protetor, Santo Casamenteiro, faça com que o homem da minha vida volte para os meus braços, muito terno e carinhoso
Quando isso acontecer, jogue um pouco de mel em cima do papel, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria e enterre num vaso de flores. Mantenha a imagem do Santo no seu quarto.







SIMPATIA DAS CARTAS PARA SABER SE É AMADA


Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.


VOLTAR COM ANTIGO AMOR


Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga:
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.
voocê que busca um ritual para fazer no dia dos namorados  tentando encontrar o seu grande amor está aqui um que encontramos na Internet.

Material necessário:
- 1 prato branco
- 1 folha branca de papel
- 13 moedas de mesmo valor
- um punhado de arroz
- um punhado de cravo da índia
- 9 folhas de louro
- 1 vela branca
- 1 imagem de Santo Antônio
"As 13 moedas representam os 13 dias de dedicação que Santo Antônio pede. O arroz representa a fatura, o cravo, a expansão e as nove folhas de louro, a vitória e o círculo perfeito", explica Atalla.
Passo a passo
1 - escreva seus pedidos na folha branca de forma carinhosa e positiva, não se esquecendo de assiná-la. A folha deve ser colocada no centro do prato e, sobre ela, as 13 moedas empilhadas - elas servirão como um pedestal para o santo.
2 - pedindo fartura a Santo Antônio, comece a depositar o arroz no prato, cobrindo toda a folha com os pedidos. É importante mentalizar os desejos durante toda a realização do ritual, pedindo para que Santo Antônio leia sua carta.
3 - deposite o cravo da índia sobre o arroz. É importante que todos os itens sejam colocados sempre em sentido horário.
4 - as nove folhas de louro devem, então, ser colocadas acompanhando a borda do prato.
5 - acenda a vela na frente do prato. O prato deve ser mantido até que a vela queime por completo.
6 - pegue então o arroz, o louro e o cravo, e deposite tudo ao pé de uma árvore que passe a imagem de segurança e prosperidade.
7 - a folha com os pedidos deve ser guardada dentro de uma Bíblia, durante sete dias, junto ao Salmo 91, devendo ser queimada depois.
8 - passados os sete dias, as moedas devem ser gastas, uma a uma, durante 13 dias, com momentos de prazer.

CONSEGUIR DINHEIRO RáPIDO


Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.


CONSEGUIR TRABALHO


Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagern de Santa Rita. Peça A santa que lhe consiga urn emprega rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar c embrulhe-as em urn pedaço de papel azul Amarre corn urn metro do barbante c guarde o pacote corn você. Quando conseguir emprego acenda as velas novamente desta vez em ama igreja, no altar da master e deixe-as queimar ate o fim.


CRESCER NA PROFISSãO


Assista a uma missa na primeira sexta-feira do mês. No final dela, coloque 3 galhos de arruda e 3 moedas antigas aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ao mesmo tempo, ajuda para subir no emprego. Depois, reze um Pai-Noso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.


DINHEIRO EXTRA


Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.




ENRIQUECER


Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final dste prazo jogue o pacote num jardim.

EVITAR DíVIDAS


Guarde 1 imagem de papel de Santa Edwiges na sua bolsa ou carteira e carregue sempre com você. Toda primeira sexta-feira do mês dê dinheiro para 3 pessoas carentes.


GANHAR SEMPRE





No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açucar. Deixe a xícara no sereno. No dia seguite, passe a moeda e o açúcar para um xícara pequena também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, ore com bastante fé e depois coloque amoeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja.






MANTER O EMPREGO


No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires. Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta roxo e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego". Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não conte a ninguém.


MELHORAR VIDA FINANCEIRA


Na última sexta-feira do mês, dê algumas moedas para 3 pessoas carentes que encontrar. Coloque 1 figura (tipo santinho) de Santa Edwiges ou de São José no seu bolso. Ao chegar em casa, guarde a imagem dentro da sua carteira ou bolsa. Caso você perca a imagem, repita a simpatia e mantenha sempre um desses santos perto de você.


NOVO TRABALHO


Pegue uma foto sua recente 3x4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: "Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)". Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.


PARA INFLUENCIAR O PATRãO


Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma(o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casado que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no "bolso".


PARA LIVRAR-SE DE LADRõES


Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém.


PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS


Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.


PARA NÃO TER PREJUÍZOS


Antes de realizar qualquer negócios que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes.
Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.


PARA O SEU DINHEIRO RENDER MAIS


Pegue 1 real em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa na fase quarto-crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.


PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO


Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto a porta por onde deverás sair no dia em que for realizar o negócio.


PARA RECEBER SEUS CRéDITOS


Faça uma promessa a São Pedro e depois de 3 dias cumpra a promessa. Em seguida faça-lhe nova promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.


PARA SE SAIR BEM COMO COMERCIANTE


Quando abrir o seu comércio pegue a chave do estacionamento (ou da propria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.


PARA TER SEUS SUPERIORES DEBAIXO DO SEU Pé


Se você quizer ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.


PARA VENDER SEU TERRENO


Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.




SIMPATIA PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGóCIOS


500 gr de alpiste
7 gotas de mel

Separar em duas porções de 250 gr.
À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.
Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.
Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados
Este banho traz muita clientela e bons negócios.

ACABAR COM AFLIÇÕES








Não deixe que as aflições atrapalhem a sua vida. Logo de manhã, acenda 1 vela branca sobre 1 prato branco à Nossa Senhora das Dores, reze 1 Salve-Rainha, olhando por alguns instantes para a chama da vela. Espere a vela queimar inteiramente e, em 1 pedaço de papel branco, escreva o que a está afligindo. Junte o que sobrar da vela ao papel, embrulhe 1 pedaço de jornal velho e jogue em tudo em um lixo longe da sua casa. Como forma de agradecimento à Santa, reze 1 Salve-Rainha no dia 15 de setembro, dia em que se dedicam orações e homenagens a Nossa Senhora das Dores.


AMBIÇÃO EXAGERADA


Se você ou alguém é ambiciosa demais e quer que isso acabe, peça a ajuda de São Francisco de Assis. Sempre que for comprar algo, faça uma oração pedindo ao Santo que lhe dê consciência de gastar com o que for realmente necessário. Guarde uma pequena quantia do troco que receber dessas compras em um lugar seguro. Quando tiver bastante, dê metade do que juntou a uma família carente.


ATRAIA PROTEÇÃO


Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela interseção de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimais os encarrregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia.


DAR FIM À ANSIEDADE


Em 1 pires, acenda 1 vela branca em intenção a Nossa Senhora das Dores. Fixe seu olhar na chama da vela e diga:
Minha Santa, que neste momento de grande aflição que passo, eu possa contar com a sua Divina bênção, orando em seu nome todas as noites de minha vida.
O que sobrar da vela deve ser jogado no lixo.
Use o pires como de costume.


FORTALECER A FÉ


Numa manhã qualquer, reze o Salmo 129 em voz alta e, em seguida, peça para Deus lhe proteger das tentações e fortalecer a sua fé. Depois, acenda 1 incenso de alecrim e, enquanto ele queima, faça duas orações da sua preferência. Quando o incenso terminar de queimar, junte as cinzas dele e sopre ao vento.


LEVANTAR O ASTRAL


Evite que o desânimo chegue até você. Compre 1 imagem de Nossa Senhora das Dores (pode ser de papel) e, todas as quartas-feiras, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e, depois, peça que ela afaste as energias negativas e você consiga viver em alto-astral. Não se esqueça de agradecer o que conseguir também, certo
Quando a vela terminar de queimar, diga:
Salve minha Santa, interceda junto a Deus para que eu possa alcançar minhas graças. Amém!
Faça o Sinal-da-Cruz. Deixe as sobras da vela aos pés de uma árvore. Lave e reutilize o pires como de costume.


LEVANTAR O ASTRAL


Em 1 panela com 3 litros de água fervente, coloque 7 pedras de sal grosso, 1 objeto pessoal dourado ou prateado e deixe por 3 horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em 1 papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.


LIVRAR-SE DE OBSTÁCULOS


Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora.

Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.


MEDALHA PARA AFASTAR FEITIÇO


Pegue 1 medalhinha com a imagem do seu santo (ou santa) protetor, pendure em 1 corrente folheada a ouro ou prata, reze 1 Terço com ela na mão esquerda e, depois, use sempre junto do seu corpo. Obs: quando não puder usá-la, por alguma razão, carregue na bolsa ou no bolso do lado direito. O terço você deve deixar em uma igreja em agradecimento a Deus pela energia protetora que receberá.


MEIOS PARA PODAR O OLHO GORDO


1- Ande sempre com 3 dentes de alho, renovando-os de 7 em 7 dias, 2- Reze sempre antes de dormir e ao levantar um Pai Nosso e três Ave Marias, 3- Na primeira sexta-feira do mês coloque 3 pitadas de enxofre nos sapatos, antes de vesti-los.


MELHORAR O ASTRAL


Todas as noites pegue a Bíblia e leia o Salmo 91, 2 vezes seguidas. Assim que se sentir melhor, envie essa simpatia para um amigo. Quando você achar que está pintando o baixo-astral, lembre-se de fazer uma oração forte e ofereça a um santo de sua devoção.


ORAÇÃO PARA TER PROTEÇÃO


"Valei-me, Santíssima Pureza e Castidade de Nossa Senhora. Virgem antes do parto, ficando Ela sempre Virgem. Minha Mãe Santíssima, por estas palavras que comigo trago, Vos peço que me livres de todos os perigos, as brigas, os falsos testemunhos, tentações do demônio e de todos os pecados. Assim seja."


PARA AFASTAR MALES E INIMIGOS


Ir a um lugar ermo ao meio dia de lua cheia, levar a faca que você mais usa na cozinha, riscar no chão uma cruz e no centro fazer um buraco e colocar um bilhete dizendo as seguintes palavras: "Astro Sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que me desejarem meus inimigos e ao desaparecer leve contigo. Que meus inimigos recebam em dobro, tudo o que me desejarem". Às 6 horas da tarde, reza-se as ladainhas para todos os Santos (isso já em casa).


PARA ESPANTAR A SAUDADE


Quando tiver saudade de alguém que está muito longe faça a seguinte simpatia. Pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida solte-os e diga as seguintes palavras: "vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho dentro de mim".


PARA ESPANTAR MAUS ESPíRITOS DE SUA CASA







Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se manter branquinho.


PARA ESQUECER UM HOMEM CASADO


Vá a uma igreja qualquer e faça uma prece para ele, esposa e filhos(se tiver). Depois deposite uma oferenda no cofre da igreja, em nome do anjo da guarda dele, pedindo para afugentá-lo da sua vida.


PARA ESQUECER UM PASSADO DESAGRADáVEL


Pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está te fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro do mar nem impetuoso, e diga: "Mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, atrapalhando o meu presente".


PARA ESQUECER UMA GRANDE MáGOA


1 -Escreva num papel o motivo de sua mágoa e depois, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela sobre o papel. No último dia deixe que a vela queime o papel. 2 -Se tiver lembranças ruins faça tantos chumaços de algodão embebido em álcool quanto forem as lembranças ruins. Em seguida coloque fogo nos chumaços e as cinzas e jogue em água corrente.


PARA EVITAR MAU OLHADO


Enfie dois pregos em um xaxim, um de cada lado, e deixe-o dependurado, próximo a porta principal da casa. Esse xaxim deverá ter uma planta com ramagens.


PARA NãO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS


Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa, um cópo com água e sal grosso. Acrescente se quizer, uma pedrinha de carvão junto. Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberás, pois o carvão irá afundar.


PROTEGER O ESPÍRITO


Pegue 1 fita cor-de-rosa (se quem estiver fazendo a simpatia for uma mulher) ou 1 fita azul (se for um homem) e meça o comprimento do seu próprio corpo. Em seguida, dê 3 nós na fita imaginando que nenhum mal ou obstáculo poderá atingir você ou abalar a sua fé. Coloque a fita aos pés da imagem de Santa Rita de Cássia em uma igreja qualquer. Reze 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias, 1 Salve- Rainha e 1 Glória ao Pai em intenção a Santa e saia do Local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda 1 vela na mesma cor da fita que usou para fazer o ritual. Não se esqueça de colocá-la em cima de um pires. Enquanto ela queima, reze a oração de Santa Rita. Jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume.


PROTEJA SEUS FILHOS DOS PERIGOS DO MUNDO


"Ó Gloriosa Mãe de Deus, Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina: abençoai esta casa e a família que aqui reside. Protejei nossos filhos, livrando-os das maldades e dos perigos do mundo. Guardai nosso lar, escondendo-os dos olhos dos maus. Que nesta casa, o nome de Deus seja sempre invocado com respeito e amor. Que seus mandamentos sejam observados com fidelidade. Que vosso bendito nome, ó Mãe querida, seja sempre lembrado com muita devoção. Que a palavra de vosso Filho Jesus seja sempre meditada e seguida por todos os dias de nossa vida. Honra, louvor e glória ao Pai, Filho e Espírito Santo. Amém."


REATAR AMIZADE


Fique atrás de uma porta e repita 3 vezes:
- (diga o nome da pessoa) foi-se embora e não voltou.
Abram-se portas e portais. Por onde Santo Antônio entrou, há de entrar cada vez mais. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.


RECEITA DE DEFUMADOR PARA ESPANTAR ENERGIAS NEGATIVAS DENTRO DE CASA


Pegue cascas de alho junto com o talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime. Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa. Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.


SÃO JOSÉ, ESPOSO DE MARIA ? ABENÇOE A SUA FAMÍLIA


Coloque a foto de sua família embaixo da imagem desse santo, dizendo:
São José, fazei com que minha família seja tão maravilhosa quanto a sua!
Depois coloque a foto em um porta-retratos bem bonito.

AMEBA


Amassar um punhado de folhas de hortelã, tirar um colher de sopa desse suco e misturar com uma colher de mel de abelha. Tomar pela manhã em jejum.


ANEMIA 1


Pegar uma semente de gergelim e amassar num pilão. Fazer uma mistura num copo de água e deixar descansar por 7 horas. Coar num pano virgem, adoçar e tomar em jejum. Fazer esse tratamento por 9 dias.




ANEMIA 2


Bater no liquidificador uma beterraba e uma cenoura, e adoçar a vontade. Tomar um copo 3 vezes ao dia.


ASMA 1


Num copo americano virgem, encher com leite e dar ao paciente para que beba a metade. Logo após, cobrir com papel ou plastico a boca do copo com o restante do leite, utilize um elástico ou um barbante e enterra-lo embaixo de uma árvore, num local onde o paciente jamais irá passar. À medida que o leite for secando, os sintomas da doença desaparecerão.


ASMA 2







Ferver em 1/2 litro de água os seguintes ingredientes: 2 pedaços de canela, 1 flor de mamão macho e 3 folhas de laranjeira. Adoçar com mel e tomar uma xícara(de café) 4 vezes ao dia (de manhã, após as refeições e à noite).

AZIA 1





Bater no liquidificador um copo com leite, juntamente com a metade de uma maçã e uma folha pequena de couve. Beber o líquido vagarosamente.


AZIA 2


Pegar uma colherinha de pó de café e colocar sobre a língua até dissolver. Engolir aos poucos juntamente com a saliva. A melhora será quase que instantânea.


AZIA 3


Pegar um pedaço de pão de trigo integral (se for preto é melhor) e levá-lo ao fogo para torrar até virar carvão, de modo que fique preto por dentro e por fora. Comer lentamente este carvão, e a azia e a má digestão desaparecerão por completo.


ÁCIDO ÚRICO


- Fazer um chá com folha de couve. Não ferver, mas coloque a folha em água fervente e abafe com uma tampa a vasilha. Quando morno, tomar 3 xícaras do chá durante o dia.


BRONQUITE 1


Num vidro que comporte a quantidade a ser preparada, colocar 50 gramas de flores de sabugueiro e 1 litro de mel. Tapar o vidro, deixando-o num local bem seco para receber os raios solares, durante 3horas. Num buraco de aproximadamente 40 cm enterrar o vidro. Após 9 dias, desenterrá-lo e iniciar o tratamento, tomando 4 colheres (de sopa) por dia.


BRONQUITE 2


Pegar cinco folhas de mastruço e colocar num recipiente com água, deixando ferver durante 8 minutos, adicionar leite e coar. Tomar em jejum.


CALO NOS PÉS


Amassar um dente de alho e misturar numa colher de sopa de azeite quente. Colocar a substancia obtida sobre o calo, envolvendo com gaze. Repetir esta operação durante alguns dias e a calosidade desaparecerá.


CASPA 1


Ralar uma cebola roxa de tamanho médio, juntamente com a casca de um limão. Esfregar no couro cabeludo e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar em seguida.


CASPA 2


Após lavar a cabeça com o xampu de sua preferência, espremer um limão e passar o seu suco na cabeça, massageando bem o couro cabeludo. Enxaguar, em seguida, em água morna.


CATAPORA


Para o tratamento rápido da catapora, deve-se chamuscar no fogo 3 grãos de milho e jogá-los embaixo da cama do paciente, sem que este saiba.


CATARATA


Colocar uma gota de mel de jataí 1 a 2 vezes ao dia no olho afetado.


CATARRO NO PEITO


Pegar três cebolas picadinhas e colocar sobre elas um punhado de açúcar, utilizando para isso um prato. Deixar o prato uma noite no sereno e, no dia seguinte, tomar a água que se formou. Em seguida, tomar um banho em água bem morna.


CAXUMBA


A glândula salivar chamada parótida, situada em cada lado da face, abaixo da orelha, pode ser atacada de uma inflamação aguda, chamada caxumba ou parotidite. Causa febre, agitação, dores, dificuldade de abrir a boca. A caxumba em homem pode se complicar e dar origem à inflamação dos testículos, e aí se diz que a caxumba desceu. Nas mulheres se complica com ovante (inflamação dos ovários) e mastite (inflamação da mama).

1- Três pessoas ficam numa sala, ocupando três cantos. A cachumbenta entra, dá três voltas e diz:

-Caxumba, caxumba, não te devo nada, portanto, toma uma umbigada!

Ao terminar estas palavras, dá uma umbigada no canto livre, onde não está ninguém.

Repete-se a simpatia três vezes.
2 - Esquenta-se uma colher de pau virgem, feita de pau verde, até verter óleo. Depois de bem quente passar no rosto do caxumbento. Depois, passar sebo de boi. Repetir a simpatia até sarar.

3 - Abaixa-se a cabeça do doente até perto das cinzas, num fogão de lenha e pergunta-se:-O que eu corto O doente responde:
-Caxumba.Faz-se uma cruz na cinza do fogão. Repete-se três vezes, fazendo três cruzes na cinza.

Variante 1

Lambuzam-se de pomada de beladona os dois lados do rosto. Esquenta-se uma colher de pau e vai-se passando no rosto primeiro de um lado, depois do outro, em cruz.

Enquanto isto, fazem-se as perguntas acima e obtêm-se respostas, por 3 vezes. A aplicação e a simpatia devem ser feitas à noite, para deitar, porque a beladona é quente.

Variante 2

Pega-se a mão de um pilão e faz-se a pergunta ao doente:-Caxumba

-Isso mesmo eu soco. Dá-se um golpe com a mão do pilão, fingindo socar.Repete-se três vezes, três dias seguidos.

Na sexta-feira maior, passar a colher de pau na caxumba, três vezes.


CELULITE


Passar suco de limão galego na região afetada durante 30 dias, lavando em seguida. Deve-se tomar muito cuidado com a exposição ao sol, que poderá gerar manchas bem marcantes e feias.


CICATRIZAÇÃO DE CORTE


Fazer um chá com algumas cascas de jatobá. Banhar o local afetado e repetir todos os dias, até a cicatrização do corte.


CISTITE


Leve ao fogo em um litro de água 9 folhas de abacateiro, 9 sementes de melancia e cabelo de 9 espigas de milho. Ao iniciar a fervura, retirar do fogo e deixar esfriar. Diariamente, tomar com um pouco de açúcar ou adoçante, substituindo a água em caso de sede.


COCEIRA 1


Pegar um pouco de noz moscada, agrião e mostarda picada. Juntar tudo e ferver, coar e tomar uma xícara 2 vezes ao dia.


COCEIRA 2


Ferver numa vasilha 7 folhas de caledônia, durante 7 minutos. Banhar-se com essa água quando já estiver fria.


COLESTEROL


Pegar uma cabeça de alho e álcool de cereais. Descascar o alho e fazer pequenos cortes nos dentes. Colocar num vidro e encher com o álcool, deixando permanecer assim por 15 dias. Tomar 5 gotas ao dia, diluídas em meio cópo de água.


CORAÇÃO


Fazer um chá com 3 pedaços do olho ou nó da cana.Tomar meio copo 1 vez ao dia.


CÓLICA DE CRIANÇA


Colocar uma colher de chá de semente de coentro em um copo com água fervente e abafar. Dar pra criança tomar 3 vezes ao dia.


CÓLICAS RENAIS


Preparar um chá com a casca de um abacaxi inteiro, após lavá-la muito bem, em meio litro de água. Deixar ferver até a água ficar reduzida a metade. Aguardar o chá esfriar e tomar dividindo em 2 porções,ingerindo a segunda parte 2 horas após a primeira.


CÚTIS


Para se ter uma pela limpa e bonita, basta recolher a água da chuva num recipiente e banhar o rosto com ela durante 3 dias. Os resultados serão logo bastante visíveis.


DIABETES 1


Pegar um mamão e fazer um orifício em uma das suas extremidades. Tirar as sementes e mandar o diabético urinar dentro. O mamão deve ser tampado e enterrado num local em que jamais o doente irá passar.


DIABETES 2


Fazer um chá das folhas do caju roxo ou amassar a sua casca e deixar de molho durante 24 horas. Tomar 3 vezes ao dia.


DIARRÉIA


Pegar uma romã cortada em cruz e 3 brotos de goiabeira com uma xícara de água e levar ao fogo. Feito o chá, deixe esfriar e dê para o doente. Logo estará curado.


DORES REUMÁTICAS


Pegar 21 folhas de eucalipto e coloca-las em l litro de álcool,deixando em infusão por 4 dias. Logo após, aplicar essa solução com leves massagens, na região afetada.


PARA ENGORDAR


Durante a fase da Lua Cheia, diga sempre antes das refeições: como com o Sol, engordo com a Lua, primeira Lua Cheia. No segundo dia, segunda Lua Cheia e assim até o último dia da fase. Essa simpatia pode ser repetida em todas as Luas Cheias.


RECUPERAR SAÚDE


"Ó, São Camilo, que imitando Jesus Cristo destes a vida pelos vossos semelhantes, dedicando-vos aos enfermos, socorrei-me na minha doença, aliviai as minhas dores, fortalecei meu ânimo, ajudai-me a aceitar os sofrimentos, para purificar-me dos meus pecados e para conquistar os méritos que me darão o direito à felicidade eterna. Por Nosso Senhor Jesius Cristo, Amém. São Camilo, rogai por nós."


SIMPATIA PARA EMAGRECER OU ENGORDAR


No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de ganhar ou de perder.
Se for para ganhar, apenas uma vez, no centro do papel. Se for para perder, quatro vezes, nos cantos da folha.
Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel.
No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.
Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel.
Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali sete pedacinhos de papel.

HáLITO PURO


O mau hálito tem solução. Durante uma semana, pela manhã e à tarde, pegue um pedaço de papel branco e limpo e mastigue-o por 2 minutos.


MENOS ESTRIAS


Para diminuir as estrias, misture um pouco de mel e óleo de amêndoas e passe com o auxílio de um lenço branco limpo, nas regiões afetadas, de cima para baixo. Feito isso, enterre o lenço num jardim com muitas roseiras floridas, de preferência com rosas brancas.


PARA A ESPINHA NãO DEIXAR MARCA NO ROSTO


Pegue um pouco de pomada minâncora, e dê uma rápida aquecida, jogando sobre a espinha um pouco de sal refinado. Aplique a pomada sobre a espinha e só retire quando a pele afetada tiver lhe consumido uma boa parte. Depois de algumas aplicacões, a espinha sumirá e não deixará marca.


PARA ACABAR COM AS VARIZES:


Coloque em 1 litro de álcool, 7 miolos de lírios branco, deixar em infusão durante 15 dias. Após este período, aplicar nas varizes, massageando-as bem.


PARA ACABAR COM AS VERRUGAS


1- Pegue um pedaço de toucinho, esfregue na verruga e jogue-o num formigueiro. As verrugas secarão rapidamente.
2- Ao meio dia em ponto, de uma sexta-feira, passar palitos de fósforo pelas verrugase ir riscando e jogando para trás dizendo: Cai de meu corpo em nome de Deus e da Virgem Maria. Repetir a simpatia tantas quantas verrugas tiverem


PARA AS QUARENTONAS REJUVENESCEREM


Colocar água de chuva em vasilha de louça, ou do vidro, e deixar 3 dias no sereno, em fase de lua o nova. Após os 3 dias começar a tomar a água, apenas 1 cálice antes das refeições. Neste período diminuir bem, o óleo e o sal de toda a comida.


PARA AS UNHAS FICAREM FORTES







Coloque um pouco de azeite puro, com gotas de limão, aqueça bem e coloque nas unhas durante quinze minutos, faça uma vez por dia.


PARA BUMBUM EMPINADO


Os homens adoram um bumbum bonito numa mulher, tanto quanto as mulheres adoram o mesmo num homem. Nesse aspecto, os gostos são semelhantes e, por isso, esta simpatia pode ser feita pelos dois, alternadamente.

Para ter um bumbum perfeito, num Domingo de Ramos, deixe benzer uma almofada cheia de paina. Pelo menos quinze minutos ao dia passe sentado(a) nessa almofada.


PARA CORRIGIR DEFEITOS NAS ORELHAS


Toda vez que passar pela igreja, coloque a mão sobre o defeito e firme o pensamento, pedindo que seus santos protetores melhorem a aparência das orelhas. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca para os santos.


PARA NãO ENVELHECER RáPIDO


Todas as sextas-feiras, cortar um dente de alho roxo em pedaços e ir mastigando bem, e tomando água morna em um copo.


PARA O CABELO FICAR MAIS FORTE


Na noite de Lua Cheia, corte as pontas do seu cabelo, coloque no tronco da bananeira ou em uma árvore em fase de crescimento


PARA REJUVENESCIMENTO DA PELE DO ROSTO


Pegue um copo pequeno com leite coalhado, suco de limão, e junte tudo até formar uma papa. Depois aplique no rosto, fazendo uma ligeira pressão com as pontas dos dedos, pelo período de 20 minutos. Logo depois lave o rosto somente com água. Faça essa simpatia duas vezes por semana.


PARA RETARDAR O APARECIMENTO DE RUGAS


Pegue um copo branco liso com água, coloque três cravos-da-índia, junte uma colher (sopa) de açucar preto, deixar no sereno, numa noite de lua cheia. No dia seguinte, de manhã cedo, antes do sol raiar, a pessoa tem que pegar o copo, agitar o líquido, e passar no rosto, da manhã e à noite Fazer essa simpatia, diariamente, até acabar o líquido.


SEIOS EM ALTA


Para evitar o problema com os seios caídos, passe uma colher de pau virgem sobre os seios, 9 vezes, de cima para baixo, e mais 9 vezes de baixo para cima. Comece sempre pelo seio esquerdo e depois vá para o direito.


SOLTE A VOZ


Quando a Lua Nova chegar, coloque dois dedos de vinagre em uma panela. Em seguida, junte 13 pedrinhas de sal grosso. Esquente a mistura por 15 minutos. Faça 3 gargarejos com esse líquido, durante 3 dias, antes de dormir. Esta simpatia deve ser feita pelo menos uma vez por ano, sempre em uma Lua Nova.

Simpatia: Para namorar quem você quer


Pegue uma banana e a parta, com casca e tudo, no seu comprimento. Coloque no meio da banana mel, melado e açúcar.
Pegue um papel branco e escreva o nome da pessoa 07 vezes e depois escreva o seu nome por cima .Coloque no meio da banana. Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito.
Amarre com linha e guarde por 21 dias. Depois, enterre aos pés de uma árvore.

Simpatia: Para ele se apaixonar

Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

Simpatia: Para perder peso

Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.
De noite, antes de dormir, beba toda a água , mas deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.
Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.
Na sexta-feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãos de arroz.
Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos. Faça a simpatia com fé, sem regimes.

Simpatia: Para receber uma proposta de trabalho






Coloque uma pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto durante sete dias. No oitavo dia, reze um Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume

Simpatia: Para abrir caminhos para o amor 

Pegue um copo virgem, sem uso e coloque água nele até encher. Depois coloque uma pitada boa de sal. Agora pegue uma rosa branca e coloque dentro do copo. Vá acompanhando, pois quando a rosa estiver murcha aí você dever pegar a água que está no copo e se banhar com ela. A simpatia pode ser feita em qualquer período, numa sexta-feira. De preferência no mês de junho, que é o mês dos namorados, na primeira sexta-feira após a Lua Nova.

Simpatia: Para o seu filho conseguir um bom emprego

No dia sete de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar sete grãos de romã, colocar em um saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.



Segue-se uma conjunto de palavras que apenas tem o propósito de fazer com que quem digita mal as palavras chave consiga também alcançar o nosso site (por favor veja os nossos links):
agia
agias amor
aimpatias
amgia
amgias amor
ceitiços
ceitiços amor
deitiços
deitiços amor
dimpatias
efitiços
efitiços amor
eimpatias
eitiços
eitiços amor
f3itiços
f3itiços amor
f4itiços
f4itiços amor
fditiços
fditiços amor
fe8tiços
fe8tiços amor
fe9tiços
fe9tiços amor
feeitiços
feeitiços amor
fei5iços
fei5iços amor
fei6iços
fei6iços amor
feifiços
feifiços amor
feigiços
feigiços amor
feiitiços
feiitiços amor
feiitços
feiitços amor
feiiços
feiiços amor
feiriços
feiriços amor
feit8ços
feit8ços amor
feit9ços
feit9ços amor
feiti8os
feiti8os amor
feiti9os
feiti9os amor
feitiiços
feitiiços amor
feitijos
feitijos amor
feitikos
feitikos amor
feitioos
feitioos amor
feitios
feitios amor
feitioçs
feitioçs amor
feitiuos
feitiuos amor
feitiç0s
feitiç0s amor
feitiç9s
feitiç9s amor
feitiçis
feitiçis amor
feitiçks
feitiçks amor
feitiçls
feitiçls amor
feitiço
feitiço amor
feitiço samor



feitiçoa
feitiçoa amor
feitiçod
feitiçod amor
feitiçoe







feitiçoe amor
feitiçoos
feitiçoos amor
feitiços
feitiços
feitiços amor
feitiços aamor
feitiços ajor
feitiços akor
feitiços am0r
feitiços am9r
feitiços amir
feitiços amkr
feitiços amlr
feitiços ammor
feitiços amo
feitiços amo4
feitiços amo5
feitiços amod
feitiços amoe
feitiços amof
feitiços amoor
feitiços amor
feitiços amor
feitiços amorr
feitiços amot
feitiços ampr
feitiços amr
feitiços amro
feitiços anor
feitiços aomr
feitiços aor
feitiços maor
feitiços mor
feitiços qmor
feitiços smor
feitiços wmor
feitiços zmor
feitiçosa mor
feitiçosamor
feitiçoss
feitiçoss amor
feitiçow
feitiçow amor
feitiçox
feitiçox amor
feitiçoz
feitiçoz amor
feitiçps
feitiçps amor
feitiçs
feitiçs amor
feitiçso
feitiçso amor
feitiçços
feitiçços amor
feitjços
feitjços amor
feitkços
feitkços amor
feitoços
feitoços amor
feittiços
feittiços amor
feituços
feituços amor
feitçios
feitçios amor
feitços
feitços amor
feiyiços
feiyiços amor
fejtiços
fejtiços amor
fektiços
fektiços amor
feotiços
feotiços amor
fetiiços
fetiiços amor
fetiços
fetiços amor
feutiços
feutiços amor
ffeitiços
ffeitiços amor
fietiços
fietiços amor
fitiços
fitiços amor
fritiços
fritiços amor
fsitiços

     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">



fsitiços amor
fwitiços
fwitiços amor
geitiços
geitiços amor
impatias
ismpatias
jagia
jagias amor
kagia
kagias amor
maagia
maagias amor
mabia
mabias amor
mafia
mafias amor
mag8a
mag8as amor
mag9a
mag9as amor
maga
magai
magais amor
magas amor
maggia
maggias amor
magi
magia
magia
magia amor
magia samor
magiaa
magiaa amor
magiaas amor
magiad amor
magiae amor
magias amor
magias aamor
magias ajor
magias akor
magias am0r
magias am9r
magias amir
magias amkr
magias amlr
magias ammor
magias amo
magias amo4
magias amo5
magias amod
magias amoe
magias amof
magias amoor
magias amor
magias amor
magias amorr
magias amot
magias ampr
magias amr
magias amro
magias anor
magias aomr
magias aor
magias maor
magias mor
magias qmor
magias smor
magias wmor
magias zmor
magiasa mor
magiasamor
magiass amor
magiaw amor
magiax amor
magiaz amor
magiia
magiias amor
magiq
magiqs amor
magis
magis amor
magisa amor
magiss amor
magiw
magiws amor
magiz
magizs amor
magja
magjas amor
magka
magkas amor
magoa
magoas amor
magua
maguas amor
mahia
mahias amor
maia
maias amor
maiga
maigas amor
matia
matias amor
mavia
mavias amor
mayia
mayias amor
mgaia
mgaias amor
mgia
mgias amor
mmagia
mmagias amor
mqgia
mqgias amor
msgia
msgias amor
mwgia
mwgias amor
mzgia
mzgias amor
nagia
nagias amor
reitiços
reitiços amor
s8mpatias
s9mpatias
siimpatias
sijpatias
sikpatias
sim0atias
simaptias
simatias





simlatias
simmpatias
simoatias
simpa5ias
simpa6ias
simpaatias
simpafias
simpagias
simpaias
simpaitas
simparias
simpat8as
simpat9as
simpatais
simpatas
simpatia
simpatiaa
simpatiaas
simpatiad
simpatiae
simpatias
simpatias
simpatiass
simpatiaw
simpatiax
simpatiaz
simpatiias
simpatiqs
simpatis
simpatisa
simpatiss
simpatiws
simpatizs
simpatjas
simpatkas
simpatoas
simpattias
simpatuas
simpayias
simppatias
simpqtias
simpstias
simptaias
simptias
simpwtias
simpztias
sinpatias
sipatias
sipmatias
sjmpatias
skmpatias
smipatias
smpatias
sompatias
ssimpatias
sompatoas
sumpatias
teitiços
teitiços amor
veitiços
veitiços amor
wimpatias
ximpatias
zimpatias
aamarração
aamrração
aarração
ajarração
akarração
ama4ração
ama5ração
amaarração
amadração
amaeração
amafração
amar4ação
amar5ação
amararção
amaração
amaração
amardação
amareação
amarfação
amarraação
amarraqão
amarrasão
amarrawão
amarrazão
amarraão
amarraãço
amarraço
amarraçoã
amarraçqo
amarraçso
amarraçwo
amarraçzo
amarraçã
amarraçã0
amarraçã9
amarraçãi
amarraçãk
amarraçãl
amarração
amarração
amarração
amarraçãoo
amarraçãp
amarraçãão
amarraçção
amarrqção
amarrração
amarrração
amarrsção
amarrwção
amarrzção
amarrçaão
amarrção
amartação
amatração
ammarração
amqrração
amraração
amrração
amsrração
amwrração
amzrração
anarração
c8priano
c9priano
ccipriano
ci0riano
ciipriano
cilriano
cioriano
cip4iano
cip5iano
cipdiano
cipeiano
cipfiano
cipiano
cipirano
cippriano
cipr8ano
cipr9ano
cipraino
ciprano
cipriaano
cipriabo
cipriaho
cipriajo
cipriamo
ciprian
ciprian0
ciprian9
cipriani
cipriank
ciprianl
ciprianno
cipriano
cipriano
ciprianoo
ciprianp
cipriao
cipriaon
cipriiano
ciprinao
ciprino
cipriqno
ciprisno
cipriwno
ciprizno
ciprjano
ciprkano
ciproano
ciprriano
cipruano
ciptiano
ciriano




cirpiano
cjpriano
ckpriano
copriano
cpiriano
cpriano
cupriano
dipriano
fipriano
icpriano
ipriano
maarração
marração
qmarração
smarração
vipriano
wmarração
xipriano
zmarração
ammor ammo amo annor anor smor ampr amoe amot zmor qmor ahor ajor akor amir amlr amkr amo5 amo4
sam som sau soa
banho banhos bamho bamhos banhp banhps banhoa banhox banhoz reza rezas oração orações resa resas orasão orasões orrações orração orrassão orrassões erzas erza ersa ersas
mandinga nandinga jandinga ,andinga kandinga handinga msndinga mzndinga mqndinga mwndinga
mansinga mansingas manwinga manwingas mandunga mandungas mandonga mandongas mandingaw mandiga mandigas madingas madinga
mandingas nandingas jandingas ,andingas kandingas handingas msndingas mzndingas mqndingas mwndingas
Candomblé, candumblé, cadomble, candonble, candumble, cadoblé, cadublé, candublé, camdomble, camdumble, camdonble
Umbanda, ombanda, unbanda, onbanda, Umbada, Ombada, ubanda, obanda, ubada, obada
xamã xamãs xamans chamã, chamãs chamans
macumba, macunba, macuba, mancuba, nacumba, mancumba, mankumba, kacumba, makumba, macumbeiro, mmacumba, makumbeiro
simpatias, simpatia, bruxa, bruxas, bruxaria, bruxarias, esoterismo, sorte, azar, dinheiro, rival, amor, voltar, cristais, pedras, amuletos, emprego, trabalho, felicidade, feliz, insensos, insenso, velas, cores, alimentos, integrais, naturais, mel, composição, tipos, fazer, wicca, mágica, mágicas, signo, signos
bruxa, bruxas, bruxaria, bruxarias, esoterismo, sorte, azar, dinheiro, rival, amor, voltar, cristais, pedras, amuletos, emprego, trabalho, felicidade, feliz, insensos, insenso, velas, cores, alimentos, integrais, naturais, mel, composição, tipos, fazer, wicca, mágica, mágicas
significado, sonhos, nomes, populares, cigana, rituais, anjos, místico, tarô, amuletos, ciganos, rezas. Anastácia Benvinda desvenda os segredos do esoterismo falando de simpatias, anjos, amuletos, ciganos e muito mais.
mau-olhado pomba-gira pomba gira maria pandilha Oração forte para chamar alguém infalivel
Magia negra, exu marabo, trabalhos para o amor, amarração para feitiços, simpatias, tarot, horoscopo, magia cigana, exutranca rua, macumba, amarração, união, trabalho para trazer amor de volta, simpatia para trazer Magia negra, exu marabo, trabalhos para o amor, amarração para o amor, magia negra amor volta, magia negra amor, feitiços para o amor, feitiços magia negra, esoterimo, encantamentos amor, trabalhos de separação, unir casal, feitiços para negócios empresa,proteção espiritual,trazer amor de volta, bruxo asmodeu, exu, exu marabo, esu, pai de santo, magia negra,magia, branca, feitiços, simpatias, tarot, horoscopo, magia cigana, exutranca rua, macumba, amarração, união, trabalho para trazer amor de volta, simpatia para trazer amor de volta, tras amor de volta, trabalho de amor,magia do amor, magia para o amor, exu 7 encruzilhadas, capa preta, bruxo, bruxaria, encantamento, trabalho para o amor, morte, trabalho pra ganhar dinheiro, sorte, negocio, kimbanda, umbanda, candomblé, espiritismo, toro, magia
para trazer amor de volta, sexo, sexy, mediunidade, marabo toquinho, consulta com exú, consulta com entidade, angola trabalho para o amor, trazer amor de volta, Magia negra, mago do amor magia negra, exu marabo, trabalho para o amor, amarração para o amor, magia negra amor volta, magia negra amor, feitiços para o amor, feitiços magia negra, esoterimo, encantamentos amor, trabalhos de separação, unir casal, feitiços para negócios empresa, proteção espiritual, trazer amor de volta, bruxo asmodeu, exu, exu marabo, esu, pai de santo, magia negra, magia, branca, feitiços, simpatias, tarot, horoscopo, magia cigana, exu





para engravidar simpatias de amor simpatias para emagrecer simpatias ciganas simpatia para emagrecer simpatia para santo António simpatia para casar simpatia para casamento simpatia para esquecer alguem simpatia para ganhar dinheiro para queda de cabelo emprego engordar el diablo ter gemeos ter muito dinheiro e prosperidade inimigo o dia de santo antonio o homem se apaixonar parar de fumar parar de beber perder barriga parar de roncar arrumar emprego arrumar namorado arranjar namorado afastar rival afastar inimigo afastar a outra afastar a outra asma santo antonio se apaixonar sorte separar duas pessoas separar casal fazer o homem se apaixonar ficar gravida filhos fazer se apaixonar ganhar dinheiro ganhar na loteria ganhar no jogo casar casamento conquistar crescer cabelo crescer casar logo crescimento estrutural vender casa vender a casa varizes verrugas bebes namorado mal olhado, mau olhado medo simpatia de santo antonio de ano novo cosme e damiao simpatia e magia emagrecer
feitiço para o seu amor de volta, seduzir rapariga, como reconquistar e seduzir simpatias pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher
bruxas magias e feitiços , amarração amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , astrologia simpatias e magias feitiços , como reconquistar conquistar homem , simpatias e feitiços feitos para separar alguem em dias , como companheiro faço um feitiço de amarração , amarraçoes e simpatias fortes para o amor , orações para o amor voltar, amarraçoes e simpatias fortes para o amor , como conquistar mulher amarraçoes de sao cipriano, futuro no amor , quero meu amor de volta , amarração , como trazer o seu amor de volta , simpatias pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher , amarração amorosa , trazer namorada de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , trazer marido de volta , trazer amante de volta , oração pra trazer marido de volta , pra casa , brigas de casais , conquistar amor ,namorado de volta , como conquistar uma mulher ,





amarração amorosa , trazer namorada de volta , trazer ,amor voltar , amarração amorosa trazer companheira de volta companheiro namorada , marido esposo ,esposa amante feitiço como reconquistar e seduzir
para o amor , orações para o amor voltar, amarraçoes e seduzir simpatias fortes para o amor , como conquistar mulher amarraçoes de sao cipriano, futuro no amor , quero meu amor de volta , amarração , como trazer conquistar amor , amarração forte´pra tarzer amor de volta bruxaria amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , separar alguem em dias , como faço um feitiço de amarração , amarraçoes e simpatias fortes para o amor , amarração , feitiço para o amoramor , orações eu amor de volta , simpatias amorosa , trazer marido de volta , companheiro rapariga





namorado de volta , como conquistar amor , amarração amarração forte´pra tarzer amor de volta bruxaria , feitiço para trazer amor de volta , como conquistar um homem , como conquistar uma garota , amor de volta , amarração , feitiço para o amor quero meu amor de volta , amarração , como trazer o seu amor de volta , simpatias pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher , amarração amorosa , trazer namorada de volta , reconquistar trazer esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , pra casa , brigas de casais , conquistar amor , amarração forte´pra tarzer amor de volta bruxaria , feitiço para trazer amor de volta , como conquistar um homem , como conquistar uma garota , amor de volta , amarração , feitiço para o amor quero meu amor de volta , amarração , como trazer o seu amor de volta mulher , amarração astrologia ciume simpatias e magias feitiços , como conquistar homem , simpatias e feitiços feitos para amarração para o amor , como conquistar mulher amarraçoes casa , brigas de casais esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , pra casa , brigas de casais conquistar uma mulher , amarração amorosa , trazer namorada de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , pra casa , brigas de casais ,
volta , pra pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma , conquistar amor , amarração fortedias , como faço um feitiço
marido esposa feitiço seduzir reconciliação casamento volta antes ciume
forte´pra tarzer amor de volta bruxaria rapariga trazer feitiço marido reconquistar
homem , simpatias e feitiços feitos para separar alguem em de volta , pra pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher , amarração amarração para o amor , como conquistar mulher amarraçoes casa , brigas seduzir
bruxas magias e feitiços , amarração amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , de sao cipriano, futuro no amor , quero meu amor de volta , amarração , como trazer o , ´pra tarzer amor de volta bruxaria , feitiço trazer a pessoa amda de volta amrração amorosa para trazer amor de volta , como astrologia simpatias e magias feitiços , como conquistar de casais , conquistar amor , amarração fortedias , como faço um feitiço de amarração , amarraçoes e simpatias fortes para o amorosa , trazer namorada fortes conquistar um homem , como conquistar uma garota , amor de volta o seu amor de volta , simpatias pra trazer de volta a pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher rapariga reconquistar seduzir ciume traição, oracào de sào cipriano
bruxas magias e feitiços , amarração trazer amante de volta , oração pra trazer marido mulher amarraçoes de sao cipriano, futuro no amor , quero meu amor de volta , amarração ,




como trazer de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um para o amor voltar, amarraçoes e simpatias pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher , amarração amorosa , trazer namorada de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , trazer marido de volta , trazer amante de volta , oração pra trazer rapariga pessoa amada
bruxas magias e feitiços , amarração trazer amante de volta , oração pra trazer marido mulher amarraçoes de sao cipriano, futuro no amor , quero meu amor de volta , amarração , como trazer de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um para o amor voltar, amarraçoes e simpatias pessoa amada , separar casal , trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher , amarração amorosa , trazer namorada de volta , trazer esposa de volta , como conquistar um rapaz , amarração amorosa , trazer marido de volta , trazer amante de volta , oração pra trazer rapariga pessoa amada rapariga voltar trazer velao de venha a mim reconciliação Amor reconcilisão
regresso ou destruição de afectos; juntar ou afastar casal, casamento ou divorcio, casar, divorciar)
Amor ( amarrar ou separar; regresso ou destruição de afectos; juntar ou afastar casal;casamento ou divorcio)
Sexo ( dar potencia, tirar potencia, fazer alguem submeter a todos os desejos sexuais)
Vingança ( amaldiçoar até á destruição, ruína e enfermidade)
Transferências ( transferir doenças espirituais de pessoas para animas, transferir doenças de pessoas para pessoas, etc)
Doenças ( dar ou tirar) ;
Acidentes ( impedir ou causar);
ter filho, nascer filho filha;
Amizades ( causar apego ou desapego entre pessoas)
Fazer desaparecer pessoas ( acabar com pessoas indesejáveis, inimigos, conjugues, namorado, amante, amiga, rival, a outra)
Afastar pessoas indesejáveis ( tirar alguém do caminho, fazer sumir rivais, etc)
Dinheiro ( dar sorte ou azar nos negócios) ;
Trabalho, emprego ( dar ou tirar trabalho, promover ou despromover)
Influencia diversas sobre todos os seres vivos ;
Sortilégios vários ;
Malefícios vários ;
Embruxar e desembruxar
azar, enguiço, enguisso, maldição, pragas, praga
invocação de espiritos, astrologia, mapa astral, mapas astrais, Horóscopo Virtual, mapa natal, mapas natais, Horóscopo Virtual astrologia ocidental, astrologia chinesa, astrologia Jyotish ou védica, astrologia cabalística, astrologia natal, astrologia horária, astrologia eletiva, astrologia mundial, astrologia agrícola
mercúrio, vénus, terra, marte, júpiter, saturno, urano, neptuno, plutão, lua
trazer amor de volta namorada namorado, esposa, esposo fazer , namorado, casar, pedir em casamento, homem, esposo, marido, AJUDA NO AMOR. fazer namorado casar, pedir em casamento, homem , esposo, marido, segurar marido, namorado, bruxas magias e feitiços, amarração amorosa, anjos, tarô, búzios, signo, astrologia, simpatias e magias, feitiços, como conquistar homem, simpatias e feitiços feitos para separar alguem em dias, como faço um feitiço de amarração, amarraçoes e simpatias fortes para o amor, orações para o amor voltar, amarraçoes e simpatias fortes para o amor, como conquistar mulher amarraçoes de sao cipriano, futuro no amor, quero meu amor de volta, amarração, como trazer o seu amor de volta, simpatias pra trazer de volta a pessoa amada, separar casal, trazer namorado de volta , como conquistar uma mulher, amarração amorosa, trazer namorada de volta, trazer esposa de volta, traser, como conquistar um rapaz, amarrações amorosas, trazer marido de volta, trazer amante de volta, oração pra trazer marido de volta, pra casa, brigas de casais, conquistar amor, amarração forte pra tarzer amor de volta, bruxaria, feitiço para trazer amor de volta, como conquistar um homem, como conquistar uma garota, amor de volta rápido, amarração forte, feitiço para o amor quero meu amor de volta, amarração magia negra, como trazer o seu amor de volta magia, simpatias pra trazer de volta a pessoa amada, separar casal, trazer namorado de volta, como conquistar uma mulher, amarração amorosa magia branca, traser namorada de volta, traser esposa de volta, como conquistar um rapaz bonito e bom, amarração amorosa feiticeiria, pra casa, brigas de casais gay, conquistar amor, amarração forte pra tarzer amor de volta mamorado gay, bruxaria, feitiço para trazer amor de volta, como conquistar um homem hetero, como conquistar uma garota lesbica, amor de volta, amarração macumba, feitiço para o amor, quero meu amor de volta, amarração com o demonio, como trazer o







seu amor de volta bruxas magias e feitiços, amarração amorosa maria pandilha, anjos, tarô, búzios, signo, amarração de sao cipriano, futuro no amor, quero meu amor de volta, amarração cigana, como trazer o rapaz, pra tarzer amor de volta bruxaria dos ciganos, feitiço para trazer amor de volta ubanda, como astrologia simpatias e magias feitiços, como conquistar homem, simpatias e feitiços feitos para separar alguem em de volta, pra trazer de volta a pessoa amada, separar casal, magia trazer namorado de volta, como conquistar uma mulher, amarracao, amarração para o amor, como conquistar mulher magia, amarraçoes casa, brigas de casais por dinheiro, ciumes, conquistar amor de amante, amarração forte dias, como faço um feitiço de amarração, amarraçoes e simpatias fortes para o amorosa, trazer namorada de volta rápido e urgente, trazer esposa de volta, como conquistar um para o amor voltar, amarraçoes e simpatias fortes conquistar um homem que tem outra, como conquistar uma garota bonita, amor de volta, amarracão, feitiço para o amor, orações para ter amor de volta, simpatias amorosa, trazer marido de volta para casa, trazer amante de volta, oração pra trazer marido, amarração amorosa trazer amor de volta, feitiço para fazer marido e namorado voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou