#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

SONHOS COM a LETRA V

VACA
As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Quanto mais claras, maior a riqueza. Se estiverem acompanhadas de bezerros, a fortuna será garantida. Quando se cuida delas, poderá se obter sem dificuldade um benefício apreciável, e se o sonhador monta numa, o prognóstico é favorável. Os sonhos com vacas, só serão desfavoráveis, se ela parecer furiosa e por fim doente, ou morta. Em todos esses casos a segurança material do sonhador está em perigo. Vê-la- fim para suas dificuldades de relacionamento com o sexo oposto; ampliação do seu círculo de amizades. Vê-la pastando- sorte nos negócios e em todo tipo de jogo.
VACINA
Tomar uma- previna-se com sua saúde, pois poderá sofrer uma infecção séria. Ver alguém tomando uma- restabelecimento de pessoa idosa de uma enfermidade longa e sofrida.
VAGA-LUME
Ver um: você tem um amigo legal e muito fiei. Muitos insetos luminosos: terá oportunidade de realizar um gesto de grande bondade. Vaga-lumes na escuridão: mais tarde, você será paga (o), ()ti então receberá um dinheiro que não esperava.
VAGABUNDO
Ver um: alguém tenta enganá-la(o). Ser vagabundo: tentará conquistar pessoa comprometida.
VAGINADe
modo geral- é um sonho que indica medo de perda da libido; desejos eróticos estão sendo sublimados em outras áreas; procure a ajuda de pessoas mais experientes no assunto.
VALE

Um vale: cuidado com a saúde. Parentes em um vale: não se esforce demais nos afazeres. Estar num vale com os filhos: receberá inesperadamente dinheiro que lhe pertence. Animais em um vale: riquezas. Atravessar um vale verde: contentamento à vontade. Um vale sem nada: insatisfação e necessidade.
VALSA
Se você estiver dançando um valsa, a felicidade estará bem perto de você. Ouvi-Ia: sinal de abundância.
VAMPIRO
Descoberta de um segredo importante. Ser um- desejo e vingança contra você. Ver um- problemas em suas relações sociais. Ser atacado por um- discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.
VAPOR
Discussões e desventuras.
VAQUEIRO
Ver- viagem longa e sem dificuldades está por surgir em sua vida. Ser um- necessidade inconsciente de mudança de atividade; procure fazer algo que lhe dê mais prazer pessoal.
VARAS
e estiver na sua mão: infelicidade. Bater em alguém com urna: domínio de uma mulher.
VASSOURA
Cuidado com queda comercial, financeira ou de prestígio. Vê-la- amigo ou parente próximo lhe ajudará a solucionar um problema antigo e difícil. Usá-la para varrer- pessoas indesejadas serão afastadas do seu convívio, sem complicações.
VAZIO
Se for o seu lar que está vazio: problemas.
VEADO
Além de ser um bom palpite para o jogo e compra de bilhete lotérico, denota ainda surgimento de novos negócios, lhe trazendo fim para suas dificuldades financeiras.
VEIA
Preocupações. Inchadas: alegrias. Tirar sangue das veias: grande amor.
VELA
Acesa - muito bom presságio, pois indica novidades, trazendo melhorias em todos aspectos de sua vida. Apagada- dificuldades financeiras e no terreno sentimental.
VELHA
(O)Alegria, boa sorte e satisfação de desejo.
VELHICE
Denota, na maioria das vezes, preocupações com a saúde de forma exagerada; preocupação com a saúde de parentes, idosos ou amigos; não se preocupe tanto, e se ocupe mais.
VELÓRIO

Indica, de maneira geral- morte de parente ou amigo próximo; contrariedades no plano sentimental, com perigo de separação e rompimento definitivo; perda de bens materiais.
VELUDO
Fama e fortuna. Comprar veludo: você será cuidadosa(o). Vendê-lo: terá sorte nos negócios.
VENDA
Esforços recompensados. Dirigir uma: muita sorte. Ir a uma venda: prosperidade.
VENENO
Vê-lo- decepções e amarguras com o ser amado. Tomá-lo- saúde mental abalada; Ver alguém tomando- medo de perda de alguém muito querido, ou medo da morte.
VENTO
Suave- pedido de casamento à vista; felicidade no amor; Forte- desentendimentos passageiros com a pessoa amada. Ouvir o ven- to- notícias muito auspiciosas em breve, trazendo sorte.
VERDE
É um bom presságio sonhar com essa cor, pois é a cor da esperança, denotando, assim, novas amizades leais e duradouras; novos romances; negócios bons e rendosos à vista.
VERMELHO
Esta cor denota sempre- grandes aventuras amorosas; paixões arrebatadoras; sucesso em todos ramos de atividades; sorte no jogo. Aproveite e use roupas dessa cor.
VERMES
Quando um homem expulsa um verme pelo ânus ou pela boca, o sonho significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar- lhe danos. Os vermes, são, em geral, de prognóstico desfavorável, anunciam contendas e prejuízos causados por inimigos. Matar vermes, representa livrar- se de um mal.
VESTIDO
Se for bonito, suas preocupações com dinheiro acabarão. Simples: alegrias no relacionamento amoroso. Comprar um: saúde e felicidade.
VÉU
Em qualquer circunstância- indica obstáculos na realização de seus objetivos; dificuldades financeiras; traição e calúnia no seu ambiente social e de trabalho.
VIADUTO
O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.
VIAGEM
Sonhar que se está viajando é sinal de mudanças para melhor em sua vida, que podem ser de emprego ou de casa. Ver alguém viajando- notícias favoráveis, que lhe trarão muita alegria.
VIDRO
Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.
VILA
Ver uma- felicidade na família; regresso breve de pessoa muito querida. Estar numa- aconchego e muita paz no lar; conforto e estabilidade em sua vida doméstica.
VINAGRE
Geralmente não é um sonho favorável pois indica- decepção com amigos e parentes; desilusões amorosas; perda de emprego ou de negócios; intrigas no seu serviço.
VINHO
Vê-lo- paixão forte e arrebatadora à vista; cuidado para não se envolver e sofrer demais. Bebê-lo- superação de dificuldades; tristezas e intrigas que há muito o aborreciam.
VIOLÃO
Tocá-lo- desejo inconsciente de se dedicar a alguma atividade artística; pense mais a esse respeito. Ouvir alguém tocar- é sinal de grande tendência ao romantismo; novos amores.
VIRGEM
É sempre um bom presságio, pois revela- sensibilidade e tato na resolução de qualquer tipo de problema; amizades puras e fiéis lhe trarão grandes alegrias; felicidade no amor.
VISITAR

eceber uma- sua vida social ficará intensa nos próximos dias, propiciando, assim, momentos agradáveis. Fazer uma- você receberá em breve notícias há muito esperadas.
VIÚVA
De modo geral, é um sonho que indica- sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.
VIZINHO
Indica quase sempre que, nos próximos dias, você estará sujeito a intrigas; fofocas; rivalidades; desentendimentos e discussões; em todos ambientes que você freqüenta; tenha cautela.
VOAR
Sonhar que está voando- concretização de seus sonhos mais elevados. Ver alguém voando- fim de relações amorosas; perda de um grande negócio.
VÔMITO
Vomitar- perda de bens, negócios e de pessoas de sua família. Ver alguém vomitando- problemas de saúde tanto para você como para familiares e amigos.
VOZ
Quando se ouve a voz num sonho, é sempre sinal de proteção espiritual e divina; conselhos dados por amigos lhe serão de grande utilidade na resolução de um problema sério.
VULCÃO
Extinto - fim para desentendimentos em família; reconciliação com a pessoa amada. Em erupção- você será alvo de calúnias e intrigas de toda sorte fique alerta neste aspecto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou