pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 de mai de 2010

Férias aterrorizantes

Um casal decidiu tirar férias e se hospedou no hotel Ramada, em Watford, uma cidade a noroeste de Londres, na Inglaterra. Segundo informações do jornal “The Sun”, o casal olhou para um espelho e viu o espectro de uma menininha com um vestido xadrez e cabelos encaracolados olhando para eles e chorando (em destaque na foto).
A figura fantasmagórica da garota no espelho
Eles tiraram uma foto e correram para a recepção. Segundo funcionários e outros hóspedes, eles gritavam em coro “ela é pequena e está chorando” e diziam que queriam ir embora dali o mais rápido possível. Alguns funcionários foram acionados para checar se havia alguma pessoa no quarto 307, onde estava o casal, e nada foi encontrado.
O porta-voz do grupo Ramada disse que o casal ficou nervoso porque ninguém acreditou na foto deles e que seria feita “uma boa limpeza no quarto”, mas que “eles estão confiantes de que nada de errado existe no hotel”.
Hotel Ramada
A foto seria a única prova de que há algo sobrenatural rondando o hotel, todavia ao olharmos para foto em primeira mão, nota-se que possivelmente ela teria sido alterada. Porém o casal garantiu que não sabe utilizar nenhum programa que pudesse ter gerado tal imagem. Após o ocorrido o casal assustado desapareceu do local.


Fonte: The Sun/Folha Universal

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs