pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de set de 2011

Descubra o seu carma

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
carma são experiências que evitamos em vidas anteriores e, que, no presente, representam barreiras para o nosso progresso material e espiritual.Não é difícil conhecer nosso carma, pois ele está contido, de forma cifrada, em nosso nome.
Para descobri-lo, basta recorrer à Numerologia. A ausência de certos números relacionados às letras de um nome ou as poucas vezes em que eles aparecem, determinam seu carma.
Para você ter melhor idéia de como descobrir seu carma, vamos a um exemplo, pegando o nome de um padre espanhol que ficou famoso no Brasil.
J O S É D E A N C H I E T A
1 6 1 5 4 5 1 5 3 8 9 5 2 1
Como se vê, há no nome de Anchieta números que aparecem poucas vezes ( 2, 3, 4, 6, 8 e 9), alguns muitas vezes ( 1 e 5), e um ausente (7).
A ausência do número 7 significa que José de Anchieta veio ao mundo para ensinar e construir escolas, como compensação, em sua vida anterior, à falta de entendimento entre o mundo material e espiritual.
Dado o exemplo, ache agora seu número cármico e veja o significado dele. Para associar as letras de seu nome completo a números, use a tabela abaixo.
Tabela Pitagórica
LetrasValor
A  J  S1
B  K  T2
C  L  U3
D  M  V4
E  N  W5
F  O  X6
G  P  Y7
H  Q  Z8
I  R9
Significado dos números ausentes ou que pouco aparecem em seu nome:

1

  Se nosso nome tiver poucos ou nenhum número 1, faltou-nos, na vida passada, ambição, originalidade e independência. O que quer dizer que não pensamos em nós mesmos. Não mostramos qualidades agressivas e dominadoras para ter sucesso na vida, mas sim receio ou falta de confiança. Tivemos medo de iniciar projetos inovadores. Devemos, nesta encarnação,corrigir essas deficiências.

2

Se tivermos poucos ou nenhum número 2, faltou-nos, no passado, tato, cooperação e diplomacia. Não nos preocupamos em poupar tempo ou economizar dinheiro. Por herança, somos agora tímidos e solitários. Por isso, devemos aprender a trabalhar com os outros e precisamos adquirir paciência e cuidado com os pormenores.

3

  Se tivermos poucos ou nenhum número 3, não tivemos, na vida anterior, grande capacidade de expressão. Faltou-nos confiança em nós mesmos e procurávamos nos esconder do mundo. Por isso, agora, nos irritamos com facilidade e desperdiçamos talento. Devemos nos esforçar muito para corrigir esses defeitos.

4

Se tivermos poucos ou nenhum número 4, é sinal de que, na vida anterior, não gostávamos de atentar para detalhes e nem de trabalhos sistemáticos. Para compensar, precisamos agora trabalhar com aplicação e paciência, sem aceitar limitações, de forma a construir um bom alicerce em nossa vida.

5

Se tivermos poucos ou nenhum número 5, é porque, no passado, tivemos medo de enfrentar mudanças ou aderir a qualquer novidade. Transparecem em nós falta de compreensão, de curiosidade, de interesse por nossos semelhantes. Devemos, então, aprender a ver com bons olhos as transformações que ocorrem em nossa vida. Um detalhe: é muito raro a ausência do número 5 em um nome.

6

Se tivermos poucos ou nenhum número 6, é indício de que, em vidas passadas, evitamos assumir responsabilidades. Temíamos ficar presos ao lar e à família. Agora, é preciso desempenhar um papel responsável no círculo familiar e no relacionamento profissional e social.

7

Se tivermos poucos ou nenhum número 7, faltou-nos, em vida anterior, o entendimento entre o mundo espiritual e o material. Resisitimos a seguir nossa intuição. Agora, temos que treinar nossa mente, antes de tomar decisões precipitadas e nos voltarmos para o nosso interior. Devemos buscar um pouco de religiosidade.

8

Se tivermos poucos ou nenhum número 8, faltou-nos, no passado, capacidade e eficiência para realizar negócios comerciais. Temos de aprender a mexer com dinheiro de forma racional e lhe dar seu devido valor. Isso porque nosso carma nos colocará, com freqüência, diante de desafios ligados a finanças.

9

Se tivermos poucos ou nenhum número 9, faltou-nos, em vida anterior, compreensão e bons sentimentos. Não dávamos valor ao amor e às amizades. Por isso, agora, estamos expostos a decepções afetivas. Só quando aprendermos a ser bondosos, generosos e amorosos para com nossos semelhantes poderemos alcançar a felicidade.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs